ANO LITÚRGICO A
A Palavra: dos ouvidos ao coração!
Não haja "motivo algum para chorar", assim Deus quis e quer nossa vida na terra, habitada por um povo comparado a “arroio de água corrente”, apenas fonte de vida. Isso, quando o mal for extirpado, “num dia em que muitos serão mortos com o desabamento de seus torreões”, de seus arsenais da maldade. Jesus inaugura aquela humanidade: compadece-se das multidões cansadas e abatidas “como ovelhas que não têm pastor”. Não aceita que, diferente da Trindade, alguém não tenha alguém que o ame, que viva por ele, que lhe seja pastor ou pastora; e que alguém amado, não exerça o pastoreio pelo próximo. Esse trabalhador-pastor é que está em falta, é preciso pedi-los ao Pai. Sintamo-nos enviados a ser esse pastor ou pastora!
Coleta
Ó DEUS, que enviastes a este mundo o vosso Unigênito para libertar a humanidade da antiga escravidão, concedei, aos que esperamos com devoção a sua vinda, alcançar o prêmio da verdadeira liberdade. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, que é Deus, e convosco vive e reina, na unidade do Espírito Santo, por todos os séculos dos séculos.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Clique no link abaixo e veja todas as informações para assinar os produtos:
• FOLHETOS DEUS CONOSCO;
• DEUS CONOSCO TRADICIONAL;
• DEUS CONOSCO LETRAS GRANDES E
• CELEBRAÇÃO DA PALAVRA.