ANO LITÚRGICO A
A Palavra: dos ouvidos ao coração!
A partir do Primogênito Jesus, luz divina, que veio dissipar nossas trevas, todos deveríamos ser consagrados a Deus, pertencer-lhe inteiramente, sendo também, como Ele, “sinal de contradição”. Veio iluminar-nos, mas as trevas persistem. Permanecemos nele se procedermos como Ele. Se permanecemos nele-luz, não corremos perigo de tropeçar. Se dizemos estar nele, mas odiamos o irmão, ainda estamos nas trevas, com perigo de tropeçar; não sabemos aonde vamos, pois as trevas ofuscam nossos olhos. Acolher Jesus, deixar-nos iluminar por Ele, é fazer a experiência de Simeão: mais que nos braços, ele o acolheu na vida e assim, agradecido a Deus, partia feliz e em paz deste mundo, sem nada mais desejar aqui.
Coleta
Ó DEUS invisível e todo-poderoso, que dissipastes as trevas do mundo com a vinda da vossa luz, volvei para nós o vosso olhar sereno, a fim de que proclamemos dignamente a maravilha do nascimento do vosso Filho Unigênito. Ele, que é Deus, e convosco vive e reina, na unidade do Espírito Santo, por todos os séculos dos séculos.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Clique no link abaixo e veja todas as informações para assinar os produtos:
• FOLHETOS DEUS CONOSCO;
• DEUS CONOSCO TRADICIONAL;
• DEUS CONOSCO LETRAS GRANDES E
• CELEBRAÇÃO DA PALAVRA.