Por Família dos Devotos Em Notícias Atualizada em 04 JUL 2019 - 12H15

Cuidados com a segurança na obra das fachadas do Santuário

Thiago Leon
Thiago Leon
Obra da fachada foi iniciada em junho deste ano


Em junho, a fachada norte do Santuário Nacional de Aparecida começou a ser preparada para o início da obra de revestimento. Passamos agora por uma etapa de verificação de segurança, onde o canteiro de obras está apenas no início de sua montagem para que, de fato, o revestimento das fachadas possa ser iniciado.

O administrador do Santuário, Pe. Luiz Cláudio, reconhece que o início do revestimento é um presente à Família Campanha dos Devotos.

“Toda a história do Santuário tem a presença efetiva e afetiva do devoto de Nossa Senhora, portanto este é mais um presente. As pessoas, quando olharem para as fachadas do Santuário, poderão dizer 'participei desta obra, participei deste grande projeto, eu ajudei o Santuário a ser parecido com uma bíblia e, ao mesmo tempo quando eu ajudei o Santuário, eu também tive contato com a Palavra de Deus e, assim, pude ser um cristão melhor'”, destaca.

Participe da Campanha dos Devotos e ajude nesta obra evangelizadora

::Santuário inicia as obras para o revestimento da primeira fachada::

2 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Família dos Devotos, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...