Por Marília Ribeiro Em Notícias Atualizada em 19 JUN 2019 - 11H31

Santuário inicia as obras para o revestimento da primeira fachada

Neste mês de junho, a fachada norte do Santuário Nacional começou a ser preparada para o início da obra de revestimento, que vai transformar a Casa da Mãe Aparecida na maior bíblia a céu aberto do mundo.

Thiago Leon
Thiago Leon


Leia MaisConheça o artista responsável pelo revestimento das fachadas do SantuárioAté o final do mês de setembro, serão 40 mil metros de andaimes com 51,25 metros de altura, montados em frente à fachada norte. Com a finalização dessa etapa, será realizado o fechamento dos vãos de janelas na fachada norte e o tratamento para recuperação da estrutura de concreto, que irá receber o revestimento.

Durante toda a obra, o acesso à Basílica pela Nave Norte será mantido, já que será colocada uma proteção com tapumes e telas, para garantir a segurança e a circulação dos devotos nesta área.

De acordo com o ecônomo do Santuário, padre Luiz Cláudio, durante toda a obra que irá revestir as quatro fachadas do Santuário, os devotos também são convidados a se revestirem da Palavra de Deus. Mensalmente, são disponibilizados conteúdos de oração e estudo para que os devotos vivam essa Jornada Bíblica com o Santuário de Aparecida.


Faça parte desta Jornada com o Santuário de Aparecida

3 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Anterior
Próximo
Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Marília Ribeiro, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.