Por Família dos Devotos Em Notícias Atualizada em 09 ABR 2019 - 09H11

Reveja a live sobre a Jornada Bíblica desse mês de março

Toda última quinta-feira do mês, às 17h30, pelo Facebook da Campanha Devotos, as pessoas podem acompanhar uma live especial sobre a Jornada Bíblica.




É um momento descontraído, para entender melhor a simbologia do projeto da Jornada Bíblica. Durante a transmissão, conceituamos a obra e esclarecemos dúvidas bíblicas que surgem ao longo da jornada. Para nos ajudar, contamos sempre com a presença de um missionário redentorista.

Neste mês de Março Padre Reinaldo Beijamim, a jornalista Jéssica Fernandes e o redator da Campanha dos Devotos, Gabriel Jorge, conversaram sobre a Fuga de MoisésSe você você não teve a oportunidade de acompanhar ao vivo, reveja todas as discussões e reflexões sobre esse importante projeto da Casa da Mãe.

Participe dessa Jornada e receba nossos conteúdos catequéticos! Juntos vamos tornar o Santuário a maior Bíblia a céu aberto do mundo!


3 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Família dos Devotos, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...