Notícias

Revista de Aparecida traz mensagem de amor, fé e esperança

Somos motivados, o ano inteiro, a levar a mensagem de Cristo!

Escrito por Santuário Nacional

05 DEZ 2018 - 09H06 (Atualizada em 25 OUT 2022 - 15H55)


Na edição de dezembro da Revista de Aparecida, queremos ser envolvidos pela mensagem de Natal e agradecer o presente de Deus. Jesus, a cada ano, renova as nossas esperanças. Somos motivados, o ano inteiro, a levar a mensagem de Cristo; uma mensagem de amor, fé e esperança.

Em Especial, o Papa Francisco nos relembra como é maravilhoso celebrar o Natal, pois é a certeza de que temos um Salvador que está conosco todos os dias, e nunca, nunca nos abandona!

O Reitor do Santuário, Pe. João Batista de Almeida, nos motiva a rezar a Novena de Natal, de 14 a 24 de dezembro, e preparar o coração para celebrar o nascimento do nosso Salvador.

Leia Mais5 lugares que foram cenário de gravação para o filme de Natal do Santuário Neste mês especial, preparamos um filme de Natal para você e sua família. Assista no aplicativo Canal do Devoto, que você pode baixar em seu celular.

O Pe. Daniel Antonio da Silva, Administrador do Santuário Nacional, apresenta um balanço das obras realizadas este ano e agradece a fidelidade da Família Campanha dos Devotos. Com a sua participação generosa, cumprimos, por mais um ano, a importante missão de evangelizar. Somos uma família com a alegria de ser devota e levar esperança a quem precisar.

Garanta a sua Revista de Aparecida e confira estas e outras leituras na edição desse mês. Para receber as edições em sua casa, faça o seu CADASTRO.


11 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Santuário Nacional, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...