Completando 15 anos de história, a TV Aparecida celebra com você muitas conquistas

Completando 15 anos de história, a TV Aparecida celebra com você  muitas conquistas

Filmes

TV Aparecida tem filmes especiais para o mês de novembro

Escrito por TV Aparecida

29 OUT 2020 - 08H36 (Atualizada em 06 NOV 2020 - 09H41)

Nora Mesa/Fernando Garcés Passos de heroi D22 by noreaimagen crédito Nora Mesa-Fernando Garcés_Divulgação TV Aparecida (355) (Nora Mesa/Fernando Garcés)



Durante todo o mês de novembro, a TV Aparecida terá em sua programação um pacote especial de filmes para as sessões Cine Família e Tela de Sexta. Com exibições aos domingos e sextas-feiras, os longas-metragens são grandes produções cinematográficas de países da América Latina e América do Norte.

A estreia será neste domingo (01/11), às 13h, com o filme venezuelano “Patas Arriba”. Os demais títulos das sessões de cinema são: “Coração de Leão”, “A Canção da Minha Vida”, “Passos de Herói” e “A Chiperita”.

Programação completa:

Reprodução
Reprodução
Cena de Patas Arriba


Patas Arriba (Livre)

06/11 (sexta-feira), às 21h15

Em um pequeno povoado na Venezuela, Renato, um senhor muito doente, alimenta um sonho: voltar à Salvador (Bahia), onde conheceu sua esposa. A família, cheia de problemas e pequenos conflitos, é totalmente contra a ideia de Renato. Os filhos querem enviá-lo a um asilo, considerando seu delicado estado de saúde. Com a ajuda de sua neta Carlota, ele traça um grande plano que vai surpreender a todos. Coprodução entre Venezuela, Colômbia e Brasil.

Gênero: Drama

Origem: Venezuela

Elenco: Michelle García, Gonzalo Camacho, Lourdes Valera, Erich Wildpret, Marialejandra Martin, André Ramiro

Direção: Alejandro Wiedemann

Classificação: Livre

Coração de Leão (10 anos):

08/11 (domingo), às 13h

13/11 (sexta-feira), às 21h15

Desde que a advogada Juana se divorciou, sua vida amorosa ficou estagnada. Um dia, quando perdeu seu celular, a sorte apareceu: um homem simpático e divertido liga para ela, dizendo ter encontrado o aparelho. Eles decidem se encontrar para devolver o celular, em um jantar romântico. Quando ela vê Leon pela primeira vez, fica surpresa: ele tem apenas 1,35m. Os dois se apaixonam, mas ela percebe que a sociedade e seus amigos podem ser muito duros com uma pessoa de baixa estatura.

Gênero: Romance/comédia

Origem: Colômbia

Elenco: María Nela Sinisterra, Manolo Cardona, Majida Issa, Marlon Moreno

Direção: Emiliano T. Caballero

Classificação: 10 anos

Passos de Herói (Livre):

Nora Mesa/Fernando Garcés
Nora Mesa/Fernando Garcés
Cena de Passos de Herói


15/11 (domingo), às 13h

20/11 (sexta-feira), às 21h15

Eduardo é um menino de 10 anos vítima do conflito armado na Colômbia, que vive sem uma perna, no entanto, isso não é impedimento para alcançar os seus propósitos. Na casa camponesa onde mora, o diretor Lúcio é um homem conservador, retrógrado e de aparência militar, que tornará a vida impossível para Eduardo. Juntamente com o professor de música, Eduardo, Valentina e seus amigos vão superar vários obstáculos para atingir seu objetivo, participando do torneio de futebol infantil sem serem descobertos.

Gênero: Drama

Origem: Colômbia

Elenco: Federico López, Valentina Cifuentes, Arbey Quintero, Andrés Martínez, Nora Mesa e Bernardo Arcila, Álvaro García, Héctor García

Direção: Henry Rincón

Classificação: Livre

Reprodução
Reprodução


A Chiperita (Livre)

22/11 (domingo), às 13h

27/11 (sexta-feira), às 21h15

O longa é uma comédia romântica e conta a história de amor entre Virgilia e Walter, dois jovens que apesar de apaixonados, têm que lutar contra várias adversidades. "A Chiperita" é um verdadeiro retrato do Paraguai e dos seus habitantes, permitindo uma imagem autêntica da área rural do País, das suas paisagens e da sua comida tradicional.

A Canção da Minha Vida (Livre)

29/11 (domingo), às 13h

Ben é um cantor e compositor, que depois de muitas tentativas sem sucesso, acaba desistindo do seu maior sonho. Mas sua filha, uma garotinha de dez anos, sem que ele saiba, o inscreve num reality musical que pode mudar a sua vida. Depois de perder as duas primeiras rodadas, Ben assume uma atitude de “vencer a qualquer custo”, mesmo que para isso ele precise perder sua essência.

Origem: Estados Unidos

Gênero: Drama/musical

Elenco: Cheyenne Jackson, Kevin Pollak, Christine Woods, Avi Lake, Christopher Lloyd

Direção: Andrew Lauer

Classificação: Livre 



Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por TV Aparecida, em Filmes

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.