Por Jovens de Maria Em Notícias

Jovens de Maria completa 2 anos

00_07_1ano_jm

Em 23 de julho de 2012, nascia o site Jovens de Maria. Na época, os veículos de comunicação do Santuário Nacional se preparavam para receber a Semana Missionária e a Jornada Mundial da Juventude, então, um canal na web voltado para a juventude cristã tornava-se mais do que necessário.

A ideia inicial do JM surgiu em 2010, com a proposta de produzir um blog para a cobertura da Romaria Nacional da Juventude. Os anos foram se passando e o projeto foi tomando diferentes formatos até se consolidar como um site pertencente ao portal A12.com.

Hoje, o JM é a editoria jovem do portal e traz notícias, artigos de formação e de comportamento e mantém um canal de webtv com dois programas fixos: o “Pra Pensar” e o vlog “Vem Gente”.

A cobertura de eventos também está dentro da pauta do canal que, neste ano, venceu um grande desafio: o de ser o veículo oficial de divulgação do 2º Hallel Aparecida.

Outra novidade do JM foi o lançamento de sua música-tema através do Solte a Voz. O concurso foi lançado em dezembro de 2013 e manteve as inscrições abertas durante 3 semanas, de 6 a 26 de janeiro. No total, foram 56 músicas inscritas por bandas e compositores de todo o país. A música eleita foi gravada em estúdio profissional e seu videoclipe será lançado no fim deste mês, em comemoração ao 2º ano do canal.

Veja os melhores momentos vividos por nossa equipe nesses últimos dois anos:

 

O Jovens de Maria é um projeto mantido pela Campanha dos Devotos e por todos aqueles cristãos que acreditam no poder de transformação da juventude.

Conheça mais o nosso canal, mande sugestões, participe com a gente. Seja você também um Jovem de Maria!

https://www.facebook.com/jovensdemaria
https://twitter.com/jovensdemaria_
https://instagram.com/jovensdemariaoficial

Seja o primeiro a comentar

Para comentar é necessário ser assinante

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus
autores e não representam a opinião do site.

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Jovens de Maria, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...