Por Marília Ribeiro Em Música

Festival de Música promove a evangelização dos Jovens em Ribeirão Preto

A cidade de Ribeirão Preto vai ser mais uma vez palco do VIII Festival de Música Católica Manifesta. O evento será realizado na FEAPAM - Parque de Exposições Permanente em Ribeirão Preto (SP) no próximo dia 30 de maio.

manifestaO lema do festival nesse ano é "Queremos Sentir o Céu, Queremos ver Jesus", e o tema "Sua Misericórdia se estende de geração em geração sobre os que o temem".

Tendo reunido em 2014 mais de sete mil pessoas, o Manifesta tem o objetivo, de acordo com a organização, de evangelizar a juventude, levando-os a conhecer a Deus e sentir um pouquinho do Céu, além de resgatar a força na caminhada dos jovens.

O evento que faz parte do calendário oficial da cidade ganhou novo fôlego após ter recebido uma benção do Papa Francisco por meio de uma carta enviada no ano passado.

O Manifesta é um festival Mariano e oferece a juventude diversas atividades com shows no palco central, momentos de adoração na Capela do Santíssimo, tenda Mariana, módulos de grupos diversos com pregações e músicas, além de confissões. Mais de 20 ministérios de música participarão do evento animando e evangelizando aos jovens.

A entrada para o festival é gratuita, basta levar 1k de alimento não perecível. Os alimentos arrecadados serão entregues para o banco de alimentos da prefeitura de Ribeirão Preto para a distribuição a entidades cadastradas.

O Festival de Música Católica Manifesta vai ter início às 15h com a Santa Missa, presidida pelo Arcebispo Metropolitano Dom Moacir Silva, e contará com a presença da imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida.

Estão confirmados para participar do Festival Melissa e Mateus (São Carlos-SP), Trilhos do Céu (Minas Gerais), Elisângela Vianna (Comunidade Exército da Rainha/Ribeirão Preto-SP), Andre Bolela (Franca-SP), Padre Kleber e Arautos da Misericórdia (Ribeirão Preto-SP), Diego Fernandes, Celina Borges, Fernandinho (Cenáculo de Franca), Missão Shema Israel (Guaxupé), Cristarte (Araraquara-SP), Ofício Sagrado, Maranatha (Pontal-SP), Comunidade Shalom, Comunidade Aliança de Misericórdia, Jovens Sarados, Padre Marcelo Machado, Padre Carlos Eduardo Tibério, Padre Carlos, Gill Motta (Metanoia), Banda Aurora (São Carlos), Thiago Dutra (Exército da Rainha), Olhos Eternos (Franca), Betel, Santos de Calças Jeans e Aquilas Dei (Ribeirão Preto).

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Marília Ribeiro, em Música

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...