Por Redação A12 Em Igreja

Diocese de Montenegro (RS) terá 1ª Escola do Perdão e da Reconciliação

 

Escola do Perdão e da Reconciliação

A Pastoral Carcerária da Diocese de Montenegro (RS) terá no segundo semestre deste ano de 2014 a 1ª Escola do Perdão e da Reconciliação - ESPERE.

Os encontros da Escola do Perdão e da reconciliação acontecerão nos dias 1,2 e 3 de agosto e 12, 13 e 14 de setembro.

A Pastoral Carcerária iniciou sua caminhada recentemente, mas está evoluindo rapidamente em suas atividades.

A assessoria da Escola do Perdão e da Reconciliação será da Irmã Imelda Maria Jacoby, coordenadora estadual da Pastoral Carcerária e também do Núcleo Espere - RS.

A formação de 40 horas está fundamentada na Metodologia das Escolas de Perdão e Reconciliação – ESPERE desenvolvida pela Fundación para la Reconciliação em Bogotá, Colômbia.

A escola forma as pessoas para as possibilidades do perdão e da reconciliação, aprimorando as habilidades necessárias para uma convivência mais humana e menos violenta.

O público alvo do encontro são as prefeituras municipais, organizações não-governamentais (ONGs), educadores, técnicos de diversas áreas sociais, agentes públicos penitenciários, pessoas presas, agentes de pastorais e movimentos populares.

O curso confere diploma pela Faculdade de Teologia de Passo Fundo - ITEPA.

Mais informações e inscrições pelo telefone: (51) 9670-4858 ou pelo e-mail deonisio.flores@gmail.com. As vagas são limitadas.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Igreja

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...