Por Rádio Aparecida Em Notícias

Câmara dos Deputados vai tentar votar Reforma Política


Sem acordo e às vésperas de uma definição sobre a tramitação da segunda denúncia contra o presidente Michel Temer, a Câmara dos Deputados vai tentar, mais uma vez nesta terça-feira (19), votar, a reforma política para alterar o sistema eleitoral e criar um fundo para financiar campanhas.

Líderes porém, apostam apenas a aprovação da cláusula de barreira (ou cláusula de desempenho nas urnas) e o fim das coligações entre os partidos. A proposta com esses pontos está pautada para quarta-feira (20)

:: Mais notícias desta terça-feira

A Polícia Militar faz operação em quatro comunidades na manhã desta terça-feira (19), entre elas, a Rocinha. O (Bope) está na comunidade e conta também com o apoio dos homens da Unidade de Polícia Pacificadora da Rocinha e do batalhão do Leblon. Até as 7h30, não havia registro de confrontos e troca de tiros.

No domingo (17), uma guerra entre traficantes começou na região, aterrorizando os moradores e deixando quatro mortos. Apesar de negativas da Unidade de Polícia Pacificadora local e da Polícia Militar.

Porto de Santos em alerta

Um vazamento de amônia na casa de máquinas do terminal da empresa Citrosuco assustou os moradores e funcionários do Porto de Santos, no litoral de São Paulo. Duas pessoas ficaram feridas e precisaram ser encaminhadas para um hospital. As vítimas caíram de uma altura de cerca de seis metros e tiveram múltiplas lesões.

De acordo com informações da Companhia Docas do Estado de São Paulo, o vazamento aconteceu durante a noite. Os dois funcionários, um de 44 e outro de 45 anos tiveram problemas respiratórios ao inalar o gás e acabaram passando mal. Eles caíram de uma altura de seis metros. Os dois foram socorridos e levados a Santa Casa de Santos.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Receba novidades

Cadastre seu e-mail e receba notícias mensalmente

Parabéns, seu cadastro foi efetuado com sucesso!
Você deve receber nossas novidades em breve.

Ops, tivemos um possível erro no cadastro de seu e-mail.
Tente novamente por favor.

Tentar novamente
Facebook

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Rádio Aparecida, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...