Por Rádio Aparecida Em Notícias

Equipes das polícias Militar e Civil fazem uma grande operação na comunidade da Rocinha


Equipes das polícias Militar e Civil fazem uma grande operação na comunidade da Rocinha, na Zona Sul do Rio, na manhã desta segunda-feira (18). A ação policial acontece um dia depois de uma guerra de traficantes ter disseminado um clima de terror entre moradores.

A operação é comandada pela 11ª DP (Rocinha), com o apoio de unidades especializadas da Polícia Civil. As tropas da Polícia Militar dão apoio à operação, fazendo o cerco à comunidade.

:: Mais notícias desta segunda-feira

A primeira mulher a comandar a Procuradoria Geral da República, Raquel Dodge vai tomar posse em Brasília como nova responsável pela chefia do Ministério Público Federal.

A posse estava marcada para as 8h, na sede da PGR em Brasília. A nova procuradora-geral vai comandará o MPF por dois anos. Ela substitui Rodrigo Janot, que estava no cargo desde setembro de 2013.

JBS anunciou José Batista sobrinho como novo presidente do grupo

O conselho de administração da JBS anunciou ontem que José Batista Sobrinho, fundador da empresa e pai de Wesley e Joesley Batista, foi escolhido por unanimidade como novo presidente.

A troca de comando ocorre após a prisão de Wesley na semana passada. A decisão fortalece a presença da família Batista na empresa e contraria pedido do segundo maior acionista da companhia, o BNDES, de afastar os Batista do comando da JBS.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Receba novidades

Cadastre seu e-mail e receba notícias mensalmente

Parabéns, seu cadastro foi efetuado com sucesso!
Você deve receber nossas novidades em breve.

Ops, tivemos um possível erro no cadastro de seu e-mail.
Tente novamente por favor.

Tentar novamente
Facebook

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Rádio Aparecida, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...