Por Rádio Aparecida Em Clube dos Sócios

Padre de SC torna-se representante do Clube dos Sócios agradecendo sua vocação

Neste mês voltado às vocações, os testemunhos de quem encontrou em Deus caminho para dedicar a vida a planos maiores inspiram a encontrarmos a nossa.

Padre Marcos Roberto Medeiros faz parte da diocese de Joaçaba – SC e contou sua história de vocação cerceada por Nossa Senhora Aparecida à Revista Apóstolo. “Minha vocação senti desde muito cedo. Meus pais contam que uma das primeiras palavras que pronunciei foi “pade” (padre). Fui criado e educado em berço cristão. Via meus pais, apesar da pobreza e das dificuldades, rezarem aos pés de Nossa Senhora Aparecida”.

Arquivo Clube dos Sócios
Arquivo Clube dos Sócios
Pe. Marcos na Missa do Encontro de Representantes em 2017

De família simples de pai caminhoneiro, visitava pelo menos uma vez ao ano o Santuário Nacional, a primeira vez aos seis anos. Isso reforçou seu desejo em servir a Deus por meio da vocação sacerdotal. “No dia da minha ordenação, 30 de abril de 2005, consagrei minha vida e ministério a Nossa Senhora Aparecida. Desde então, Ela me acompanha por onde vou”.

Para agradecer, assumiu o compromisso junto à Rádio Aparecida se tornando representante do Clube dos Sócios. “Esse foi um jeito que encontrei de agradecer a Nossa Senhora por todas as bênçãos recebidas”. No Encontro de Representantes de novembro do ano passado, esteve presente e celebrou missa ao lado de padre Evaldo e padre Rubens.

Incentiva a todos, assim como fez, a doar-se cada qual em sua vocação, a Deus e a Nossa Senhora. “Que a Santíssima Virgem, Mãe de todos os vocacionados, nos ilumine e nos abençoe. Que, por sua intercessão, o Senhor continue chamando seus filhos e filhas, pois, a ‘messe é grande e os operários ainda são poucos’”.

1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Receba novidades

Cadastre seu e-mail e receba notícias mensalmente

Parabéns, seu cadastro foi efetuado com sucesso!
Você deve receber nossas novidades em breve.

Ops, tivemos um possível erro no cadastro de seu e-mail.
Tente novamente por favor.

Tentar novamente
Facebook

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Rádio Aparecida, em Clube dos Sócios

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...