Por Rádio Aparecida Em Clube dos Sócios Atualizada em 18 NOV 2017 - 15H36

Rádio Aparecida realiza 2º Encontro de Representantes de 2017


O Clube dos Sócios da Rádio Aparecida realizou, neste sábado (18), o 2º Encontro de Representantes de 2017. O encontro consagrou as atividades do Clube neste ano do Tricentenário de Nossa Senhora Aparecida e a participação fiel dos representantes.

Todos os participantes foram acolhidos e puderam participar da Santa Missa no Auditório Padre Orlando Gambi, na sede da Rede Aparecida de Comunicação. Os diretores da Rádio Aparecida levaram uma palavra de agradecimento e incentivo aos representantes pela dedicação ao trabalho de evangelização para que as ondas da rádio cheguem aos ouvidos e ao coração de quem precisa.

A12.com
A12.com

É essa a missão de Ênio José da Silva Carlos, de Belo Horizonte (MG), que é associado do Clube há mais de 30 anos e representante há três anos. “Estou dando continuidade ao trabalho da minha tia no Clube dos Sócios. Ganhei muita experiência e sou muito devoto de Nossa Senhora. Esse trabalho é muito gratificante e não tem preço”, afirmou.

Entre tantos representantes está o padre Marcos Roberto Medeiros, da Paróquia de São Francisco das Chagas da cidade de Lacerdópolius (SC). Após 17 horas de viagem até Aparecida, Pe. Marcos contou que este trabalho é um desafio e uma grande missão.

“O amor a Nossa Senhora Aparecida eu trago de berço. Quando me ordenei me consagrei a Ela e tenho sido devoto fiel. Assumi esse trabalho e em nossa cidade acompanhamos a Rádio Aparecida através do Portal A12. Nosso desafio é fazer o povo se sentir comunidade e viver a fé. A visita de Nossa Senhora Aparecida aliada às ondas da Rádio, a TV, o Portal A12 ajudam o povo a criar essa consciência”, afirmou padre Marcos que é representante do Clube há um ano.

A12.com
A12.com

Ele ainda afirmou que foi uma grande bênção receber a Missão Popular do Clube dos Sócios na sua cidade e a imagem da Padroeira do Brasil visitar tantos lares. “A Missão Popular do Clube dos Sócios contribui muito para uma Igreja em saída, ao encontro do povo, como o Papa Francisco nos pede”, acrescentou.

Durante o encontro os representantes puderam trazer as suas encomendas e renovar as carteirinhas dos sócios, além de poder compartilhar experiências, seus testemunhos e desafios.

Segundo padre Evaldo César, superintendente da Fundação Nossa Senhora Aparecida, o Clube dos Sócios é o pioneiro nesses clubes de ouvintes, que hoje existem em muitas rádios pelo Brasil. “É um clube vivo, com muitos associados, representantes e continuamos incentivando e aplicando recursos humanos e tempo para que o Clube continue evangelizador e também podendo sustentar todo trabalho da Rádio Aparecida”, afirmou.

Leia MaisCampanha do Clube incentiva o crescimento de novos associadosRádio Aparecida realiza Encontro de Representantes e lança nova campanhaIrmão Carlos José da Cunha, administrador da Fundação Nossa Senhora Aparecida, falou sobre a força e a importância dos representantes no trabalho e na manutenção da Rádio Aparecida. “O Clube dos Sócios é quem mantém a Rádio Aparecida. É essa força, essa parceria com os Missionários Redentoristas para ajudar a levar o Evangelho a tantos lares. E nós estamos celebrando mais de 60 anos dessa missão de evangelizar as famílias. Por isso, o Clube dos Sócios conta sempre com as famílias, com os associados, com os novos representantes para que essa missão nunca possa terminar”, afirmou.

O encontro seguiu ainda com um show do padre Rodrigo Natal que animou aos representantes no Auditório Padre Orlando Gambi. “Eu fui desde pequeno conduzido pela minha família até Nossa Senhora Aparecida e tenho um carinho e uma experiência muito profunda com a Padroeira do Brasil. É muito bonito de ver esse grupo de pessoas que colaboram para que a devoção de Nossa Senhora seja propagada por todo o Brasil. A intercessão da Padroeira é sempre carinhosa por aqueles que ajudam a propagar a sua devoção”, afirmou padre Rodrigo Natal.

O que faz um representante?

O representante do Clube dos Sócios é responsável por recolher as doações dos associados na sua comunidade e enviá-las para a Rádio Aparecida. Atualmente, são mais de 2 mil representantes em diversas cidades do Brasil, que compartilham com a emissora a missão de evangelizar as famílias. :: Conheça mais aqui ::



1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Receba novidades

Cadastre seu e-mail e receba notícias mensalmente

Parabéns, seu cadastro foi efetuado com sucesso!
Você deve receber nossas novidades em breve.

Ops, tivemos um possível erro no cadastro de seu e-mail.
Tente novamente por favor.

Tentar novamente
Facebook

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Rádio Aparecida, em Clube dos Sócios

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...