Por Rádio Aparecida Em Notícias

Rumo ao Chile, Papa envia telegrama a Michel Temer e ao povo brasileiro

Ao sobrevoar o território brasileiro, e como prevê o protocolo, o Papa envia um telegrama ao presidente do país.

Depois de 15 horas de voo, o Papa Francisco iniciou sua 22ª Viagem Apostólica ao Chile. Ao descer do avião o Pontífice recebeu um pequeno maço de flores de duas crianças e foi acolhido pela presidente chilena Michelle Bachelet.

Da pista do aeroporto, em carro fechado, o Papa seguiu em direção ao túmulo de Dom Enrique Alvear Urrutia, conhecido como o ‘bispo dos pobres’. Foi o primeiro ato do Pontífice e a primeira modificação do programa pré-estabelecido.

Leia MaisPapa Francisco preside missa para 400 mil no ChileNa paróquia San Luis Beltran, di Pudahuel, o Papa se deteve em oração diante do túmulo do bispo salesiano que morreu em 1982. Ao deixar a paróquia, o Santo Padre seguiu em carro fechado no cruzamento da Rua Brasil com a Avenida Libertador Bernardo Rings, onde subiu abordo do papa móvel até chegar a nunciatura. No trajeto foi saudado por milhares de chilenos em um primeiro contato com a multidão.

No trajeto de Roma que o levou ao Chile, o avião papal sobrevoou o território brasileiro, e como prevê o protocolo, o Papa envia um telegrama ao presidente do país. À Michel Temer, Francisco faz os melhores votos assim a todos os cidadãos brasileiros garantindo suas orações pela paz e a prosperidade do Brasil.


1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Receba novidades

Cadastre seu e-mail e receba notícias mensalmente

Parabéns, seu cadastro foi efetuado com sucesso!
Você deve receber nossas novidades em breve.

Ops, tivemos um possível erro no cadastro de seu e-mail.
Tente novamente por favor.

Tentar novamente
Facebook

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Rádio Aparecida, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...