Por Família dos Devotos Em Notícias

15 anos CD: 'Estou muito feliz por participar da Festa dos 15 anos'

testemunhos_5_romaria_da_cd

“Estou muito feliz por participar da Missa Solene para celebrar os 15 anos da Campanha dos Devotos, pois vim agradecer por muitas graças recebidas. 

Tive vários problemas de saúde e minha mãe fez promessa pedindo minha cura para Nossa Senhora Aparecida.Minha mãe faleceu e não teve como pagar a promessa.Graças a Deus esto aqui hoje para fazer isso.A minha presença aqui hoje é possível graças a Nossa Senhora. É um momento de muita felicidade para mim.Estou muito emocionado.” José Adão de Souza – Bocaiúva MG 

testemunhos_5_romaria_da_cd_2

 Idalina Gonçalves dos Santos – Montes Claros (MG)

Só Deus e Nossa Senhora Aparecida sabem o quanto estou feliz de estar participando dessa missa. Vim com meu marido para agradecer o milagre da cura. Somos muito abençoados por Nossa Mãe Aparecida e hoje viemos agradecer e festejar com a Família Campanha dos Devotos”.

 

testemunhos_5_romaria_da_cd_3

  Amorina Maria Cardoso e Leonel Rodrigues Cardoso – São Paulo (SP)

“Somos da Campanha dos Devotos há 12 anos e sempre que podemos participamos da Romaria, gosto de participar porque é um dia de muitas alegrias, de festa e de fé. Estamos muito emocionados, pois estar na Casa de Nossa Senhora é um prazer, uma bênção. Sempre que posso venho agradecer, pois quando eu estava no leito de morte ela me socorreu e hoje estou aqui, com o coração muito agradecido.

 

 

 testemunhos_5_romaria_da_cd_4

 Orci Maria Furlan Fernandes e sua filha Giovana Furlan Fernandes (devota mirim) – Cornélio Procópio (PR).

“Somos da Campanha dos Devotos e não poderíamos deixar de participar desta grande festa aqui na Casa de Nossa Senhora. Minha filha, Giovana é devota mirim e aprende muito com a Turma Devotos Mirins. Sou muito grata a Deus e a Nossa Senhora por estar aqui. Viemos para agradecer a cura do meu pai. Ele não pôde vir, mas estamos aqui para agradecer as muitas bênçãos recebidas pela intercessão da Mãe Aparecida”. 

testemunhos_5_romaria_da_cd_5

Brasilina Pedro Paulino, sua filha, Maria das Dores Custódio e Gabriela Martins (devota mirim) – Juiz de Fora (MG)

“Somos da Campanha dos Devotos há dois anos e estamos muito felizes por participar desta linda Missa. Viemos agradecer pela vida da minha irmã Marisa Aparecida, que fez uma cirurgia ontem para transplantar um rim. Ela ficou durante 10 anos fazendo hemodiálise e só com a troca de um rim seria possível ela viver. Pedimos a Deus e a Nossa Senhora para que ela conseguisse um rim compatível e isso aconteceu esta semana. Estamos muito emocionados e gratos por esse grande milagre em nossa família. Só temos a agradecer e festejar,” disse Maria das Dores.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Família dos Devotos, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...