Por Família dos Devotos Em Notícias

Campanha dos Devotos participa da inauguração do estúdio da TV Aparecida


 

Olá, amigos!

Celebramos hoje mais uma conquista da TV Aparecida com o apoio da Campanha dos Devotos: a inauguração do novo estúdio, localizado no subsolo do Santuário Nacional, em frente da Sala das Promessas. O novo estúdio foi estreado nesta manhã com os programas: Terço de Aparecida, Novena de Aparecida e o Bem-vindo Romeiro.

No programa do Pe. Evaldo Souza, muitas novidades com a estreia. Além do novo cenário e vinheta de abertura, teremos a participação de Jéssica Fernandes, todos os dias, para falar das novidades da Família Campanha dos Devotos! Padre Josafá Moraes, diretor geral da TV Aparecida, contou que o novo espaço é um desejo de muito tempo da TV Aparecida em estar mais perto do romeiro.

 “Hoje lançamos um novo espaço, um estúdio que nós queríamos há muito tempo ter feito, porque nós entendemos que estar no meio do romeiro faz diferença. Hoje esse sonho se torna realidade. Com os programas no novo estúdio, acontece uma repaginada. Quer dizer que a nova cultura digital não é apenas equipamento, é um motivo também para que a gente mude o conteúdo”, disse.

Com o novo cenário, os devotos terão um espaço para participar do Bem-vindo Romeiro, fazendo parte da pequena plateia, composta de 15 pessoas, ou ‘espiar’ o programa através dos vidros do estúdio.

E, nesta inauguração, o Bem-Vindo Romeiro recebeu alguns funcionários do Santuário Nacional representando diversos setores, como o departamento da Campanha dos Devotos.Participaram do programa a Ana Carolina, coordenadora do núcleo de relacionamento da Campanha dos Devotos, a Daniela França, do setor de atendimento e call center, o Carlos Alberto, responsável pelo setor de correspondência via e-mail, a Priscila Gouvea, coordenadora do setor de Representantes, e a Lívia Maria, representando o Núcleo de Comunicação e responsável pelo conteúdo da Campanha dos Devotos no A12.com e nas redes sociais.

Agradecemos a você que faz parte da Família Campanha dos Devotos e que nos ajuda a conquistar novos meios de evangelização.

O novo estúdio da TV Aparecia foi pensado para que os devotos estejam mais perto de nós e do nosso trabalho.Em setembro ainda teremos muitas novidades.Fique ligadinho e até a próxima! 

4 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Família dos Devotos, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...