Por Família dos Devotos Em Notícias

Novena de Nossa Senhora Aparecida será transmitida em Alta Definição (HD)

Bem-Vindo Romeiro | Santuário em Ação - Digitalização dos Estúdios do Santuário Nacional

A partir do dia 3 de outubro, todos os programas gerados nos estúdios do Santuário Nacional serão transmitidos em alta definição, entre eles: a Missa de Aparecida, o Bem-Vindo Romeiro, a Consagração e, claro, a Novena e Festa da Padroeira, que será iniciada na próxima sexta-feira.

A TV Aparecida quer levar aos telespectadores o que há de melhor em som e imagem. Não estamos apenas cumprindo uma determinação legal de adequação ao novo modelo de transmissão do Ministério das Comunicações, queremos, principalmente, oferecer uma experiência ainda mais viva da fé por meio de uma transmissão de qualidade.

Isso tudo é possível graças ao apoio da Família Campanha dos Devotos, estrelas da evangelização que nos ajudam com os desafios da Casa da Mãe Aparecida, e aos meios de comunicação como a Rádio e TV Aparecida, a Revista de Aparecida e o Portal A12.com, que levam o Santuário até você.

O desafio continua. Até o final de 2015, queremos a TV Aparecida 100% digital. Porque a presença da Mãe Aparecida faz a diferença! 

Veja a mensagem do ecônomo do Santuário de Aparecida, Pe. Luiz Cláudio: 

Saiba mais sobre os canais digitais

Programação da Novena e Festa da Padroeira

 

 

22 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Família dos Devotos, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...