Por Revista de Aparecida Em Notícias Atualizada em 03 ABR 2019 - 09H08

Revista de Aparecida: A Mãe Aparecida mais perto de você!

Os meios de comunicação são importantes ferramentas de evangelização.

Através deles temos cumprido a nossa missão de levar a mensagem do Evangelho, todos os dias, a milhares e milhares de pessoas.Setembro é especial para nós, pois comemoramos os 62 anos da Rádio Aparecida e os 8 anos da TV Aparecida, bem como a reformulação do Portal A12.com, importantes meios de comunicação idealizados pelos Missionários Redentoristas de Aparecida.

O A12.com é o portal de internet ligado ao Santuário Nacional, à Fundação Nossa Senhora Aparecida e à Unidade Redentorista de São Paulo. Na página de Entrevista, Pe. Evaldo César, diretor executivo do portal, nos conta sobre a reformulação do A12.com e os desafios de se evangelizar pela internet.

As obras de revestimento da Cúpula Central não param. Em Santuário em Ação, Pe. Luiz Cláudio Alves de Macedo apresenta-nos a nova fase desta obra de beleza e união.

Daqui a alguns dias, viveremos a alegria da Novena e Festa da Padroeira. Em Palavra do Reitor, Pe. Domingos Sávio da Silva nos apresenta as temáticas da grande festa. Esperamos sua participação! Se você não puder vir, acompanhe pelos nossos meios de comunicação.Em Campanha dos Devotos, Dom Darci Nicioli fala sobre o Livro dos Devotos, que será colocado sob o altar central.

O livro contém os nomes de todos que começaram a participar da Campanha dos Devotos entre setembro de 2012 e setembro de 2013.

Este gesto é repetido anualmente, em outubro, para que todos da Família Campanha dos Devotos tenham seus nomes no coração da Casa da Mãe.Que a Mãe Aparecida esteja cada vez mais perto de você. Nos acompanhe em setembro. Muitas novidades! 

5 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Revista de Aparecida, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...