Por Família dos Devotos Em Notícias

Revista de Aparecida: o povo deseja te coroar, ó Rainha!

Capa da Revista de Aparecida

Com as bênçãos de Deus e a proteção de Nossa Senhora Aparecida, iniciamos mais um ano, renovamos nossas esperanças e seguimos firmes no caminho da fé. Pedimos a Deus que 2017 seja repleto de felicidades e de bênçãos.

 

Vamos coroar Nossa Senhora Aparecida, no dia 12 de janeiro, após a Missa de Aparecida

Unidos e comprometidos no amor pela causa que nos anima, continuaremos fervorosos e celebraremos com alegria os 300 anos de devoção.

Para iniciar este ano de forma especial, vamos coroar Nossa Senhora Aparecida, no dia 12 de janeiro, após a Missa de Aparecida, transmitida às 9h, pela TV Aparecida. Contamos com a sua participação, seja aqui no Santuário ou pela Rede Aparecida de Comunicação. Será um momento muito especial que irá unir o Brasil em oração e em homenagem à sua Padroeira.

Novidades na edição de janeiro da Revista de Aparecida

Na edição de janeiro da Revista de Aparecida você vai saber sobre a Coroa Jubilar, que foi confeccionada especialmente para celebrar os 300 anos, nas páginas de Santuário em Ação e Campanha dos Devotos.

Enviamos também um adesivo da coroa de Nossa Senhora na Carta do Cardeal para que você a coloque na imagem de Nossa Senhora que está no Guia Oracional, e assim, de forma simbólica, coroe a Mãe Aparecida em sua casa. Celebre conosco este momento especial, envie-nos suas intenções de oração para a coroação e juntos vamos pedir as bênçãos de Deus e a proteção da Virgem Santíssima.

colar a coroa

Querida Família Campanha dos Devotos, somos imensamente gratos por sua fidelidade e comprometimento. Os participantes desta Família tornam possível a missão de evangelizar e de acolher bem cada peregrino que visita o Santuário Nacional. Com o seu apoio conseguimos tornar realidade nossos projetos de evangelização. Somos cristãos, sonhamos e acreditamos em um mundo novo, e ele começa a partir de nós!

Feliz 2017, muitas bênçãos e felicidades a todos!

Compartilhe conosco sua opinião sobre esta edição aqui no site!

:: Ainda não recebe a Revista de Aparecida ?

Faça aqui o seu cadastro ! :: 

10 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Família dos Devotos, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...