Por Campanha dos Devotos Em Campanha dos Devotos Atualizada em 05 SET 2017 - 16H58

Dúvidas Frequentes

1 – Como participar da Campanha dos Devotos?
Para participar da Campanha dos Devotos, é bem simples. Faça o seu cadastro aqui no A12.com, preenchendo o formulário com os seus dados ou ligue para 0300 2 10 12 10. Você irá receber, mensalmente, a Revista de Aparecida e um boleto bancário, em branco, para as suas doações espontâneas.

2 – Quanto custa para receber a Revista de Aparecida?
A Revista de Aparecida não é uma assinatura. Ela é um presente para os devotos que participam da Campanha dos Devotos e contribuem com as obras de evangelização do Santuário de Aparecida. A doação é sempre espontânea, conforme a possibilidade de cada um.

3 – Quero que minha foto seja publicada na Revista de Aparecida. O que devo fazer?
Você pode enviar sua foto, testemunho, mensagem ou receita para o e-mail: devotos@santuarionacional.com ou para o endereço da Campanha dos Devotos: Caixa Postal 41 – Aparecida/SP – Cep 12570-970. Lembrando que respeitamos a ordem de chegada dos pedidos de publicação, pois recebemos muitas fotos.

4 – O que é ser representante da Campanha dos Devotos?
O representante é um participante da Campanha dos Devotos que realiza o belo trabalho de divulgar a obra evangelizadora do Santuário Nacional em sua cidade, convidando outras pessoas a fazerem parte da Família Campanha dos Devotos. Para ser um Representante, entre em contato conosco pelo e-mail: representantes@santuarionacional.com ou pelo telefone 0300 2 10 12 10.

5 – Como posso atualizar meu endereço?
Você pode atualizar o seu endereço aqui no A12 ou pelo telefone 0300 2 10 12 10, ou enviando um e-mail com seus dados para devotos@santuarionacional.com.

6 – Ainda não recebi a Revista de Aparecida deste mês. Por quê?
Pode ter ocorrido um extravio de seu exemplar nos Correios. Portanto, entre em contato conosco pelo e-mail devotos@santuarionacional.com ou pelo telefone 0300 2 10 12 10 para confirmação de seus dados e para o reenvio de sua correspondência. Estamos sempre à disposição!

125 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
LUIZ RODRIGUES ROMANELLI comentou:

Como faço para fazer minhas doações mensais via debito em conta.
Banco Santander

respondeu:

Luiz, como trata-se de um procedimento bancário, pedimos que entre em contato conosco pelo telefone 0300 2 10 12 10 para obter informações sobre o débito e informar seus dados. Se preferir, nos informe pelo e-mail devotos@santuarionacional.com o telefone e o melhor horário para contato, para que possamos esclarecer suas dúvidas.

ARMANDO LEONARDO comentou:

Sou assinante da Revista a maie e 4 anos e nesse mes 18 de outubro ainda nao chegou;

respondeu:

Armando, verificamos em seu cadastro que o senhor entrou em contato conosco via telefone. Desta forma, o atendente providenciou o reenvio da correspondência. Pedimos que aguarde e receberá em breve!

maria da conceição dos santos santana comentou:

tenho muita fé em nossa senhora aparecida já recebei muitas graças e milagres pelos pedidos que faço a essa mãe que nunca deixou de mim atender minhas suplicas só tenho que agradece a deus e a nossa senhora que sempre intercede por mim a seu filho jesus quero fazer parte dessa campanha em agradecimento pelas benças na minha vida e na vida de todos aqueles que eu pedir benças

Kauã Magalhães Mariano comentou:

Fiz meu cadastro dia 10/10
/2017 quando receberei a revistinha?

respondeu:

Olá Kauã, pedimos que envie seu comunicado acompanhado por nome e endereço completos para o e-mail devotos@santuarionacional.com que vamos verificar. Abraços.

Aldo Costa de Pinheiro comentou:

Como posso depositar minha doação através de boleto bancário ?

respondeu:

Olá Aldo, as doações são espontâneas, ou seja, o devoto contribui no mês que puder e com o valor que quiser nas Casas Lotéricas ou agências bancárias.
Para participar acesse o link http://www.a12.com/cadastro/cadastre-se/revistas e realize o seu cadastro, você receberá todos os meses a Revista de Aparecida.
Um abraço e fique com as bênçãos de Deus pela intercessão da Mãe Aparecida.

Elaine Aguiar comentou:

Boa noite! Gostaria de fazer parte da família campanha dos devotos e minha dúvida é: a doação não têm nenhum valor mínimo seria o quanto a gente desejar? E esse pagamento de boleto é feito somente no banco e têm algum banco também específico? Desde já agradeço os esclarecimentos..

respondeu:

Olá Elaine, as doações são espontâneas, ou seja, o devoto contribui no mês que puder e com o valor que quiser, seja pelo boleto bancário ou autorizando o débito automático.
Para participar acesse o link http://www.a12.com/cadastro/cadastre-se/revistas e realize o seu cadastro, você receberá todos os meses a Revista de Aparecida.
Um abraço e fique com as bênçãos de Deus pela intercessão da Mãe Aparecida.

osvaldo comentou:

Boa Noite foi maravilhosa o encerramento da novena parabéns a todos

Isaac Alves Cunha comentou:

Olá boa tarde, fiz meu cadastro na revista de aparecida pela Internet dia 06/10/2017 gostaria de saber se meu cadastro foi aceito e se vou receber a revista de aparecida mensalmente em minha casa.

respondeu:

Olá Isaac, pedimos que envie seu comunicado acompanhado por nome e endereço completos para o e-mail devotos@santuarionacional.com que vamos verificar. Abraços.

Yolanda Silva dos Santos Rosa comentou:

Quero cancelar meu cadastro na Campanha dos Devotos. O que devo fazer?

respondeu:

Cara Yolanda, pedimos que envie seu comunicado acompanhado por nome e endereço completos para o e-mail devotos@santuarionacional.com e iremos atender sua solicitação. Abraços e que a Mãe Aparecida alcance as graças para sua vida.

José Roberto Gonçalves comentou:

Esse mês de outubro eu ainda não recebi a revista de Aparecida

respondeu:

Olá José Roberto, pedimos por gentileza que envie seu pedido acompanhado de seu nome e endereço completo para o e-mail devotos@santuarionacional.com que faremos o reenvio da revista. Grande abraço!

Crislaine Novaes comentou:

Boa tarde, meu avô era devoto e participante da Campanha dos Devotos durante muitos anos. Recentemente ele faleceu e gostariamos de continuar como devotos mas alterando o nome do contribuinte como fazer isso?

respondeu:

Olá Crislaine, pedimos que envie seu comunicado acompanhado por nome e endereço completos do saudoso devoto para o e-mail devotos@santuarionacional.com e lembre-se também de informar o nome e endereço do novo titular. Abraços.

Bemtá Maria emidio da rosa comentou:

Como fasso o para atualizar a minha campanha dos devotos de aparecida do norte

respondeu:

Olá Bemtá, pedimos que envie seu comunicado e pedido acompanhado por nome e endereço completos para o e-mail devotos@santuarionacional.com que vamos lhe orientar. Abraços.

Priscila Santos De Castro comentou:

Sou assinante não recebi a revista desse mes gostaria de saber.

respondeu:

Olá Priscila, pedimos por gentileza que envie seu pedido acompanhado de seu nome e endereço completo para o e-mail devotos@santuarionacional.com que faremos o reenvio da revista.

Alessandra comentou:

Vi na TV aparecida sobre a campanha e quem participasse ganharia um terço e no mês de outubro o poster. Como devo proceder pra assinar e contribuir e ganhar o terço ?

respondeu:

Olá Alessandra, que alegria saber que você deseja fazer parte de nossa família. Lembramos que o envio é apenas do pôster e não do terço. Para se cadastrar acesse o link http://www.a12.com/cadastro/cadastre-se/revistas
Seja bem-vinda a nossa Família!

EDSON DAVI comentou:

sou assinante. mais tem 3 meses que não recebo a revista,e não tenho com fazer minha doação

respondeu:

Bom dia Edson, envie seu nome e endereço, ambos completos, para o e-mail devotos@santuarionacional.com informando que não recebeu a Revista de Aparecida, para que possamos verificar o que aconteceu e providenciar o reenvio. Abraços.

Marilda Bressana Andrade Amorim comentou:

Gostaria de contribuir com a campanha dos devotos, mas não ei como fazer. Gostaria de receber o boleto para, mensalmente dar minha contribuição.

respondeu:

Olá Marilda, que alegria saber que você deseja fazer parte de nossa família. Para se cadastrar acesse o link http://www.a12.com/cadastro/cadastre-se/revistas
Seja bem-vindo a nossa Família!

Francisca da Silva Macedo comentou:

Troquei de banco como faço pra atualizar a minha nova conta e cancelar a outra do banco do brasil

respondeu:

Francisca, paz e bem! Para que seus dados bancários sejam atualizados, pedimos que envie seu nome completo, cidade e telefone para o e-mail devotos@santuarionacional.com para localizarmos o seu cadastro e entrar em contato. Se preferir, você pode ligar para o 0300 2 10 12 10.

Marcia Ione Cândido de Almeida de Oliveira comentou:

Boa noite e a paz de Cristo

MINHA REVISTA NÃO TEM VINDO ATÉ A MINHA RESIDÊNCIA, GOSTARIA DE GANHAR O QUADRO DOS 300 ANOS DA IMAGEM E CONTINUAR CONTRIBUINDO.
OBRIGADA, AGUARDO RESPOSTA !

Cicero adjanio soares de souza comentou:

Eu não recebi mais a revista e não recebi mais o boleto pra eu fazer minha doação.

respondeu:

Olá Cicero, envie seu nome e endereço, ambos completos, para o e-mail devotos@santuarionacional.com informando que não recebeu a Revista de Aparecida, para que possamos verificar o que aconteceu e providenciar o reenvio. Abraços.

Luiz Henrique Machado comentou:

Bom dia !
Faz 1 mês que fiz o cadastro e até hoje não recebi a revista o que ocorre ?
Obrigado!

respondeu:

Olá luiz, envie seu nome e endereço, ambos completos, para o e-mail devotos@santuarionacional.com informando que não recebeu a Revista de Aparecida, para que possamos verificar o que aconteceu e providenciar o reenvio. Abraços.

Cláudio ST Ramos comentou:

Irmãos em Cristo e amparados pela nossa Mãe Maria. Recebíamos o exemplar da novena que fazíamos sentir participantes da Novena de Aparecida. Apesar da nossa ação generosa fomos ceifados do presente que recebíamos amorosamente. Acredito que assim como nos foi pedido a contribuição para o envio postal da revista, todos fariam uma pequena doação. Após este período, as sobras são deixadas nas várias lojas do santuário, pois perderam sua validade. Esperamos que nos enviem no proximo ano! Paz e bem!

cassilene souza comentou:

ola bom dia, fiz o cadastro na campanha dos devotos no dia 03/10/2017 gostaria de saber se estarei recebendo arevista com o poster de nossa senhora, se nao como faço para te-lo.

respondeu:

Olá Cassilene, todos os devotos que se cadastraram na Campanha dos Devotos em outubro irão receber o pôster junto com sua primeira correspondência. Abraços.

MARIA APARECIDA OLIVEIRA DOS SANTOS comentou:

Há dois meses não recebo minha revista DE APARECIDA

respondeu:

Maria, paz e bem! Para que possamos verificar o envio de suas correspondências, pedimos que informe seu nome completo e endereço através do e-mail devotos@santuarionacional.com. Aguardamos seu contato para atendermos sua solicitação.

Leonice conti de Oliveira comentou:

Fiz meu cadastro hoje dia 06 de outubro quanto tempo demora para revista vim?

respondeu:

Leonice, o Correio terá de 15 a 20 dias para entregar sua correspondência. Aguarde que, dentro de alguns dias, você receberá!

Fábio comentou:

Queria mudar o número do meu endereço de 176 para 170, obrigado.

respondeu:

Caro Fábio, pedimos a gentileza que nos informe seu endereço completo para e-mail devotos@santuarionacional.com, abraços!

Andreia silva rocha comentou:

boa tarde, não recebo a revista e o boleto de doação desde o més de agosto,obrigada!

respondeu:

Olá Andreia, pedimos a gentileza que nos informe seu endereço completo para e-mail devotos@santuarionacional.com, abraços!

Priscila Santos De Castro comentou:

Gostaria de saber sobre a revista do mes de Outubro que não chegou ainda.Obrigada!!!!!!

respondeu:

Bom dia Priscila, agradecemos o seu carinho. A Revista de Aparecida tem até o 5º dia útil de cada mês para ser entregue na sua casa. Caso não receba, nos informe através do e-mail devotos@santuarionacional.com, que faremos o reenvio. Abraços.

Paula Patricia comentou:

Quero contribuir no banco automático bradesco manda a conta por favor

respondeu:

Olá Paula, tudo bem? Envie seus dados para o e-mail devotos@santuarionacional.com, para que possamos entrar em contato e atender sua solicitação. Abraços.

Aparecida comentou:

Boa tarde,
Gostaria de fazer uma doação sem compromisso mensal.Como faço?

respondeu:

Cara Aparecida, paz e bem! Enviamos as devidas orientações por e-mail. Abraços!

LUCEMARA ALVES BENEVIDES comentou:

NAO CONSGUI IMPRIMIR O BOLETO,COMO FACO,TENHO QUE ME CADASTRAR DE NOVO PECO UMA AJUDA POR FAVOR.

respondeu:

Cara Lucemara, paz e bem! Por gentileza, nos informe seus dados de cadastro para o e-mail devotos@santuarionacional.com que iremos verificar. Abraços!

GEORGIA KELLY MILAGRES MONTEIRO comentou:

GOSTARIA DE FAZER PARTE DOS LIVRO DO DEVOTO QUE VAI NO ALTAR DIA 11/10/2017 AI NA BASÍLICA DE APARECIDA E AGRADECER POR TUDO QUE ELA MIM PROPORCIONA.E PEDI UMA BENÇÃO PARA MINHA FAMÍLIA PAPAI MAMÃE IRMA E CUNHADO E EU..

respondeu:

Cara Georgia, paz e bem! Que alegria saber que você deseja fazer parte de nossa família. Para se cadastrar acesse o link http://www.a12.com/cadastro, seja bem-vinda a nossa Família. Abraços!

Vilma Tereza Donizete Melo comentou:

oi tudo bem com você!eu gostaria de saber porque a revistinha desse mês não veio ainda....xau fica com Deus

respondeu:

Olá Vilma, as correspondências de Outubro tem prazo até o fim desta semana para ser entregue, caso não receba, entre em contato conosco que faremos o envio de um novo exemplar. Abraços!

Pedro José Mariano comentou:

Por onde anda o cantor Silvio Lino?

respondeu:

Caro Pedro José, o cantor Silvio Lino não faz mais parte do grupo de organistas do Santuário Nacional. Abraços!

Jessica dos Santos Rosestolato comentou:

Boa noite, tudo bem?
Eu acabei de me cadastrar para contribuir na Campanha dos devotos. Quero saber se o meu boleto chegará em minha casa mensalmente? Quero saber também se é possível colocar a data de vencimento para o dia 15 de todo mês?
Aguardo.
Jessica S. Rosestolato

respondeu:

Boa tarde Jéssica, agradecemos o seu carinho e seja bem vinda a nossa Família Campanha dos Devotos. Todos os meses o boleto será enviado ao seu e-mail, com o vencimento para o último dia útil do mês. Abraços.

VOLNEI COLLA comentou:

Boa noite ,acabei de me cadastrar na campanha , pergunto meu nome entrará no livro que será depositado no altar ?
Agradeço

respondeu:

Boa tarde Volnei, agradecemos o seu carinho e seja bem vinda a nossa Família Campanha dos Devotos. O seu nome já está no Livro dos Devotos. Abraços.

Ana luizi pasdos zica comentou:

Deixei de efetuar minha doação e gostaria de retornar a contribuir.O que devo fazer?

respondeu:

Boa tarde Ana, envie sua solicitação para o e-mail devotos@santuarionacional.com, junto com seu nome e endereço, ambos completos, para que possamos ver o que aconteceu com sua Revista de Aparecida. Abraços

Marcia Andrea dos Santos comentou:

Olá....Esse mês de setembro não consegui fazer a minha doação. O sistema não aceitou, a atendente falou que é necessário registrar...Quero saber qual é o procedimento para que eu possa continuar a contribuição na Campanha dos Devotos ....obrigada ...que a Mãe Aparecida abençoe...

respondeu:

Marcia, houve mesmo um problema com os boletos, porém já foi resolvido. Você pode tentar fazer sua doação novamente. Nas casas lotéricas o boleto pode utilizado mesmo vencido. Se mesmo assim não conseguir, nos informe pelo telefone 0300 2 10 12 10 ou através do e-mail devotos@santuarionacional.com para que possamos te encaminhar outro boleto. Abraços!

Maria Cristina Moreto comentou:

Boa tarde, precisa corrigir a data do
Meu aniversário, é 07/12/1960. Porque recebo os comprimentos em
setembro

respondeu:

Maria, paz e bem! Pedimos desculpas pelo equívoco. Já alteramos sua data de nascimento. Abraços!

shigeko akiyoshi comentou:

eu shigeko, gostaria de participar da campanha dos devotos, fiz o cadrastro, já liguei ,mas ainda nao recebí boleto, nao tem como receber o boleto por e-mail?

respondeu:

Olá, boa tarde. Agradecemos o seu carinho com a nossa Família Campanha dos Devotos. Envie sua solicitação para o e-mail devotos@santuarionacional.com, junto com seu nome e endereço, ambos completos, para que possamos ver o que aconteceu. Abraços.

Manoela Souza chaves comentou:

Olá, acabei de fazer o cadastro pelo site, mas eu já recebo informacoes de vcs pelo correio, inclusive meu código na campanha é 3213122, já fiz uma doação e não consta ainda, não recebi a revista. Mas como já chegou outro boleto, vou fazer esse tbem. Obrigada

respondeu:

Olá Manoela, agradecemos com muito carinho sua participação. Sua primeira doação foi registrada e quando precisar de maiores informações a respeito do seu cadastro, entre em contato conosco através do telefone 0300 2 101210 ou envie um e-mail para "devotos@santuarionacional.com ". Que a Mãe Aparecida abençoe seu lar!

Osvaldo Ernesto Provesi comentou:

Fiz o cadastro pra contribuir,o boleto não chegou no indereso,fiz no dia 15-06 por favor quero contribuir.

respondeu:

Caro Osvaldo, paz e bem! Por gentileza, nos confirme seu endereço completo para o e-mail devotos@santuarionacional.com ou se preferir entre em contato conosco através do 0300 2 10 12 10. Abraços Fraternos!

FERNANDO DETOGNE JÚNIOR comentou:

Boa noite!
Queria saber se o meu cadastro deu certo?
Obrigado!!!

respondeu:

Caro Fernando, paz e bem! Enviamos as orientações através do seu e-mail. Abraços Fraternos!

Rômulo teixeira comentou:

Sou devoto a muitos anos e estou pedindo para mandar para mim aquele adesivo para colocar no carro, porque o meu descalou e estou sem

Livia comentou:

Está tentando cadastrar minha filha no devoto mirim e não consigo

respondeu:

Olá Livia, que alegria saber que você deseja cadastrar sua filha na nossa família. Para se cadastrar acesse o link https://www.a12.com/santuario-nacional/campanha-dos-devotos/cadastre-se
Seja bem vinda a nossa Família!

suzana aparecida gasparini comentou:

Quero arrumar meu nome na carta quem vem pra mim

respondeu:

Olá Suzana, agradecemos o seu carinho. Envie sua solicitação para o e-mail devotos@santuarionacional.com, junto com seu nome e endereço, ambos completos, para que possamos verificar sua solicitação. abraços.

Clemente Ribeiro de Sa comentou:

Deus abençoe todos pesso muita saudade pra todos nós amem

Eriberto Alves da Silva comentou:

Boa noite.
A paz de Cristo.
Gostaria de saber se a revista que foi um presente para uma pessoa é igual as que recebo.Pois a primeira revista foi completamente diferente. Ela não continha em sua últimas páginas DEUS EM MINHA CASA , pois eu havia dito que viria, a pessoa ficou na expectativa. O nome da pessoa presenteada é ANTÔNIA RODRIGUES FERNANDES RUA BOTOMIRIM , 55 JARDIM SÃO CONRADO CAMPO GRANDE MS. CEP 79093-720 .
Aproveitando gostaria de fazer a doação mensal dela no meu débito

respondeu:

Eriberto, paz e bem! A primeira revista enviada é a de boas-vindas, a qual contém informações relevantes sobre a Campanha dos Devotos, como sua história, os projetos sociais, obras de manutenção e acabamento que são feitas a partir da doação do devoto. Como é enviada logo em que o devoto se cadastra, não contém o evangelho. As próximas revistas mensais que ela vai receber, terão o evangelho para acompanhar, assim como as demais!

Regina do carmo dos santos gonçalves comentou:

Ouve um "acidente"de percurso com meus boletos tem como mandar outro um no meu nome e outro do devotos mirims no nome do meu filho Kaique Andrei Gonçalves

respondeu:

Regina, como vai? Não conseguimos localizar o seu cadastro e o de seu filho. Pedimos que envie seus dados para o e-mail devotos@santuarionacional.com para que possamos atender sua solicitação. Abraços!

Bernadete H.Freitas comentou:

não estou recebendo o boleto por favor entre em contato

respondeu:

Olá Bernadete, agradecemos o seu carinho com a Família Campanha dos Devotos. Envie um e-mail para devotos@santuarionacional.com, informando que deseja o boleto, junto com seu nome e endereço, ambos completos, para que possamos verificar o que está acontecendo com suas correspondências. Abraços.

Ilmar Lacerda de castro comentou:

quero os ultimos quatro boleto pq
eu deichei molhar

respondeu:

Boa tarde Ilma, agradecemos o seu carinho com a Família Campanha dos Devotos. Envie um e-mail para devotos@santuarionacional.com, informando que deseja o boleto, junto com seu nome e endereço, ambos completos, para que possamosprovidenciar o reenvio dos seus boletos. Abraços.

Vilma de Fátima da Cunha comentou:

Boa tarde! Gostaria de saber que providências devo tomar para cancelar o cadastro de uma uma pessoa que fazia parte da Campanha dos Devotos e veio a falecer.

respondeu:

Olá Vilma, agradecemos com carinho o seu contato. Rezaremos pela alma do Saudoso devoto e por toda família, pedindo que Deus conforte o coração. Envie o nome e data do falecimento para o e-mail devotos@santuarionacional.com e informe que deseja o cancelamento.

maria das graças xavier miranda comentou:

bom dia,quero fazer meus pedidos de oração via e-mail,como proceder?

respondeu:

Boa tarde Maria das Graças, pode informar suas intenções por aqui ou através do nosso e-mail devotos@santuarionacional.com. Abraços.

Ivanice Oliveira dos Santos comentou:

NO NOSSO MUNICIPIO PASSOU UM PESSOAL VENDEDO UMA BIBLIA NO VALOR 450 REAIS DIZENDO QUE E PARA AJUDAR NA FESTA DOS 300 ANOS DA APARECIDA.E VERDADE ISSO.

respondeu:

Boa tarde Ivanice, agradecemos o seu carinho. O Santuário não tem revendedores, por isso não vendemos produtos dessa forma. Para adquirir nosso produtos é pelo 0300 2 10 12 10 ou pelo site A12.com/loja. Fique com as bençãos da Mãe Aparecida.

ANTONIO CARLOS FAVARO comentou:

Como faço para solicitar a segunda via do boleto . Faço parte da Campanha dos Devotos.
Grato

respondeu:

Boa tarde Antonio, envie um e-mail para devotos@santuarionacional.com, junto com seu nome e endereço, ambos completos para que possamos enviar o seu boleto. Fique com as bençãos da Mãe Aparecida.

Letícia mattiello comentou:

Quero participar da campanha dos devotos

respondeu:

Olá Letícia, que alegria saber que você deseja fazer parte de nossa família. Para se cadastrar acesse o link https://www.a12.com/santuario-nacional/campanha-dos-devotos/cadastre-se
Seja bem vinda a nossa Família!

Tecla Mandryk Horodeski comentou:

Quero saber se deu certo o cadastro dos devotos pois ainda não recebi o boleto

respondeu:

Boa tarde, envie seu nome e endereço, ambos completos, para o e-mail devotos@santuarionacional.com, para que possamos verificar sua solicitação.

benedito aparecido vaz comentou:

bomdia.. gostaria de mudar meu endereço como que tenho que fazer...agradeço atençao

respondeu:

Boa tarde Benedito, envie seu antigo e novo endereço, junto com seu nome completo para o e-mail devotos@santuarionacional.com, para que possamos atualizar o seu endereço. Fique com as bençãos da Mãe Aparecida.

ELENILCE CAMILLO PARCIANELLO comentou:

GOSTARIA DE FAZER PARTE DO GRUPO CAMPANHA DOS DEVOTOS.COMO EU FAÇO PRA PARTICIPAR?

respondeu:

Boa tarde Elenilce, que alegria saber que você deseja fazer parte de nossa família. Para se cadastrar acesse o link https://www.a12.com/santuario-nacional/campanha-dos-devotos/cadastre-se
Seja bem vinda a nossa Família!

Margarete comentou:

Como eu faço pra fazer o cancelamento da revista da pessoa já falecido.

respondeu:

Bom dia Margarete, informe o nome e endereço do falecido através do e-mail devotos@santuarionacional.com, para que possamos inserir em oração e cancelar o cadastro. Abraços.

Silvanio ferreira alveschegando com nome comentou:

Boa noite minha esposa faz parte da campanha dos devotos so que o boleto dela esta chegando com o nome dela errado o nome dela e florisma nascimento alves e o boleto esta chegando com nome de eloisma nascimento alves o nome dela e florism nascimento alves faca esta correcao por favor muito obrigado boa noite

respondeu:

Olá Silvanio, pedimos por gentileza que envie seu pedido acompanhado de seu nome e endereço completo para o e-mail devotos@santuarionacional.com que faremos a correção. Abraços

Santa Benedita Ap. dos Santos comentou:

Olá! Gostaria de saber como faço pra mudar meu endereço para receber a Revista da Campanha! Mudei de endereço e gostaria de atualizar meu cadastro.... Att.

respondeu:

Olá Santa Benedita, envie seu nome completo, junto com seu antigo e novo endereço, ambos completos, para que possamos atualizar o seu endereço. Fique com as bençãos da Mãe Aparecida.

Daniele pereira chagas comentou:

Queria colocar um devoto no memorial mais nao consigo e queria tbm cancelar a contribuicao dele como faco?

respondeu:

Boa tarde Daniele, agradecemos com carinho o seu contato. Envie sua solicitação para o e-mail devotos@santuarionacional.com, junto com os dados de cadastro, para que possamos atender sua solicitação. Abraços.

Edna Aparecida da Silva comentou:

Meu marido Joaquim Gonçalves da Silva faleceu. Ele assinava a revista. Eu parei de pagar e mesmo assim a revista contínua vindo.

respondeu:

Boa tarde Edna, rezaremos pela alma de seu esposo. Pedimos que informe o falecimento através do e-mail devotos@santuarionacional.com, para que possamos cancelar o envio da revista. Fique com as bençãos da Mãe Aparecida.

arimar lindolfo comentou:

Preciso cancelar a revistinha do tijolinho (devoto mirin), pois a minha criança e um adolescente, ja recebe o revista do jovem.

respondeu:

Boa tarde Arimar, agradecemos o seu carinho. Envie o nome e endereço da criança que deseja cancelar o cadastro para o e-mail devotosmirins@santuarionacional.com. Abraços.

Luiz comentou:

Com quantos dias chega a primeira revista após o cadastro? Sou da Paraíba

respondeu:

Boa tarde Luiz, agradecemos o seu carinho com a nossa Família Campanha dos Devotos. Após a realização do seu cadastro a primeira correspondência tem 20 dias para chegar da sua casa. Abraços.

Edina franco sa comentou:

Graça alcançada

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Campanha dos Devotos, em Campanha dos Devotos

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.