Por Campanha dos Devotos Em Campanha dos Devotos Atualizada em 16 ABR 2018 - 09H43

Dúvidas Frequentes




1 – Como participar da Campanha dos Devotos?
Para participar da Campanha dos Devotos, é bem simples. Faça o seu cadastro clicando aqui e preencha o formulário com os seus dados ou ligue para 0300 2 10 12 10. Você irá receber, mensalmente, a Revista de Aparecida e um boleto bancário, em branco, para as suas doações espontâneas.

2 – Quanto custa para receber a Revista de Aparecida?
A Revista de Aparecida não é uma assinatura. Ela é um presente para os devotos que participam da Campanha dos Devotos e contribuem com as obras de evangelização do Santuário de Aparecida. A doação é sempre espontânea, conforme a possibilidade de cada um.

Você pode enviar sua foto, testemunho, mensagem ou receita para o e-mail: devotos@santuarionacional.com ou para o endereço da Campanha dos Devotos: Caixa Postal 41 – Aparecida/SP – Cep 12570-970. Lembrando que respeitamos a ordem de chegada dos pedidos de publicação, pois recebemos muitas fotos.

4 – O que é ser representante da Campanha dos Devotos?
O representante é um participante da Campanha dos Devotos que realiza o belo trabalho de divulgar a obra evangelizadora do Santuário Nacional em sua cidade, convidando outras pessoas a fazerem parte da Família Campanha dos Devotos. Para ser um Representante, entre em contato conosco pelo e-mail: representantes@santuarionacional.com ou pelo telefone 0300 2 10 12 10.  Clique aqui e saiba mais.

5 – Como posso atualizar meu endereço?
Você pode atualizar o seu endereço clicando aqui ou pelo telefone 0300 2 10 12 10, e ainda enviando um e-mail com seus dados para devotos@santuarionacional.com.

6 – Ainda não recebi a Revista de Aparecida deste mês. Por quê?
Pode ter ocorrido um extravio de seu exemplar nos Correios. Portanto, entre em contato conosco pelo e-mail devotos@santuarionacional.com ou pelo telefone 0300 2 10 12 10 para confirmação de seus dados e para o reenvio de sua correspondência. Estamos sempre à disposição!

::Navegue pelo acervo digital da Revista de Aparecida



472 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0
Sueli de Fatima Ribeiro comentou:

Boa tarde
Ligaram para minha casa pedindo os meus dados diz por que eu pago em memoria de mina mãe? Isso é verdade?

respondeu:

Bom dia, Sueli!

É verdade sim, pois agora por uma determinação do banco central, precisamos confirmar todos os dados, isso inclui o CPF, dos familiares que são responsáveis pelos cadastros em memória.
Contamos com a sua compreensão.

Fique com as bençãos da Mãe Aparecida.

Ellen comentou:

Olá!
Minha mãe gostaria de se tornar doadora na Campanha dos Devotos, porém não estou tendo êxito ao concluir o cadastro e emitir o boleto.
Além do telefone usual outro meio de comunicação para me ajudarem a solucionar essa questão?
Já enviei um e-mail para devotos@santuarionacional.com, porém não obtive resposta.
No aguardo!!

respondeu:

Olá, tudo bem? Localizamos o seu e-mail e respondemos os procedimentos da data de vencimento do boleto de doação. O cadastro foi realizado com sucesso, sejam bem-vindas a nossa Família Campanha dos Devotos, fiquem com as bençãos da Mãe Aparecida!

Allison Ribeiro comentou:

É possível fazer doação via débito automático??

respondeu:

Olá Allison, é possível sim.
Por gentileza entre em contato pelo telefone 0300 2 10 12 10 ou e-mail devotos@santuarionacional.com, assim poderemos solicitar os dados necessário e inserir o débito automático.
Estamos à disposição.

MARCOS ANTONIO comentou:

eu era participante da campanha dos devotos,mas mudei de banco e ja inclusive ai no santuario nacional .solicitei a mudança de agençia para minha doaçao.mas fui na agencia e nao deu certo

respondeu:

Olá Marcos. Por getileza entre em contato pelo telefone 0300 2 10 12 10 ou e-mail devotos@santuarionacional.com.
Estamos à disposição.

Felipe comentou:

Boa tarde , como faço para tirae a 2° via do boleto da campanha dos devotos ?

respondeu:

Olá Felipe, tudo bem? Encaminhamos um e-mail para solicitar seus dados de cadastro e encaminhar sua segunda via de boleto, muito obrigada por sua generosidade!

Inês Carneiro Iene comentou:

Não consigo fazer pagamento no débito automático pelo banco do Brasil.Gostaria de saber o motivo! Pois sempre paguei pelo aplicativo e dava certo.Tô triste pois não consigo acompanhar mais minhas orações diárias.

respondeu:

Bom dia Inês, tudo bem? Agradecemos com carinho o seu contato. Pedimos que nos envie sua solicitação para o e-mail devotos@santuarionacional.com. Fique com as bençãos da Mãe Aparecida.

Viviane Gisele de Campos comentou:

Meu nome está errado na minha revista será que por favor vocês arrumam.obrigado

respondeu:

Bom dia, Viviane!
Por gentileza nos informe os seus dados de cadastro, como nome e endereço completos, através do e-mail devotos@santuarionacional.com, pelo telefone 0300 2 10 12 10 ou através do inbox no Facebook, para podermos localizar o seu cadastro e realizar as devidas alterações.

Fique com as bençãos da Mãe Aparecida.

Daniela Defácio comentou:

Boa noite,faço parte da campanha dos devotos,dou minha contribuição e não estou mais recebendo a revista e nem as figurinhas,gostaria muito de voltar a receber e também minhas figurinhas,grata.

respondeu:

Bom dia, Daniela! Tudo bom?

Agradecemos o carinho de seu contato, pedimos se possível, que nos responda ao e-mail que te enviamos, ou que nos informe os seus dados de cadastro através do telefone 0300 2 10 12 10 ou pelo inbox no Facebook. Assim, poderemos localizar o seu cadastro e atender a sua solicitação.

Fique com as bençãos da Mãe Aparecida!

Tamara comentou:

Boa noite. Gostaria de cancelar o cadastro de Andressa Karla Silva coimbra, pois a mesma está recebendo revista normal e ela é criança. Gostaria q ela recebesse a revista devotos mirins e não a revista normal. Podem resolver isso pra mim por favor?. Obrigada!

respondeu:

Bom dia, Tamara!

Agradecemos imensamente o carinho de seu contato e pedimos a gentileza de nos informar o endereço completo da Andressa, através do telefone 0300 2 10 12 10, pelo inbox de nosso facebook oficial ou respondendo ao e-mail que lhe encaminhamos. Assim, iremos localizar o cadastro da devotinha e iremos realizar a alteração do tipo de revista.

Fique com as bençãos da Mãe Aparecida.

Andria comentou:

Venho por meio desse recado cancelar a revista Jovens de Maria da minha filha ela não lê mais e não faço mais a doação número 2057805

respondeu:

Boa tarde, Andria!

Pedimos a gentileza que nos responda ao e-mail que te enviamos, entre em contato através do telefone 0300 2 10 12 10 ou através da nossa página oficial no Facebook.

Estamos à disposição.

Ivanilde dos santos viana comentou:

Como faz aparece imagens nossa senhora aparecida na tele celular..

respondeu:

Boa tarde, Ivanilde!

Você pode pedir ajuda para pesquisar algumas imagens no Google ou em nossas páginas oficiais no Facebook ou no A12 e colocá-las como plano de fundo no seu celular.

Fique com as bençãos da Mãe Aparecida.

Renata comentou:

Boa noite; gostaria d cancelar a revista que está no nome da minha avó Ozilia Lopes Negreli por motivo de falecimento da mesma.
Aguardo retorno, e desde já agradeço a compreensão.

respondeu:

Boa tarde, Renata!

Estamos rezando pela alma da saudosa devota da Mãe Aparecida, Ozília, e para todos os familiares e amigos para que encontrem o conforto ao coração neste momento de dor.
Pedimos que nos informe os dados completos de cadastro da srª Ozília através do e-mail que te enviamos, pelo 0300 2 10 12 10 ou através de uma mensagem em nossa página oficial no Facebook.

Estamos à disposição,

Mariana rodrigues comentou:

Meu filho tem 12 anos, e é cadastrado no devoto mirins.quero saber se preciso cadastrar ele na nova revista jovens de Maria, ou vcs mudam automaticamente. O nome dele é Ramon Rodrigues da rocha. Obrigado.

respondeu:

Boa tarde, Mariana!
Agradecemos o carinho de seu contato e pedimos que responda ao e-mail que te enviamos, ligue no 0300 2 10 12 10 ou nos envie uma mensagem em nossa página oficial no Facebook, para assim localizarmos o cadastro do Devoto Mirim e alterar o tipo de publicação enviada.

Estamos à disposição,

Ana Cristina Costa Vieira comentou:

Boa tarde e com pesar que venho comunicarvo cancelamento de minha tia Maria das Dores Costa matricula 2616748. Desde ja agradeco a atencao e aguardo retorno. Obrigads

respondeu:

Olá Ana Cristina, te encaminhamos um e-mail se possível nos informe o motivo do cancelamento. Desde já agradecemos seu carinho e generosidade durante sua participação na Campanha dos Devotos.

Isaias Ferreira dos Santos comentou:

Boa tarde meu sogro faiz promessa é tem de fazer uma doação não tô conseguindo fazer a transferência em nome José Batista da Silva

respondeu:

Boa tarde, Isaias!

Pedimos que nos informe os dados completos de cadastro do seu sogro através do e-mail que te enviamos, pelo 0300 2 10 12 10 ou pela nossa página oficial no Facebook. Assim localizaremos o cadastro e iremos encaminhar um boleto em branco para a realização da doação espontânea.

Estamos à disposição.

Lúcia Estela Pires Dias comentou:

Naõ recebi o boleto do mes de setembro,por favor me envie.

respondeu:

Boa tarde,

Para podermos lhe encaminhar um novo boleto, pedimos que responda ao e-mail que te enviamos, nos ligue no 0300 2 10 12 10 ou nos mande uma mensagem através da nossa página oficial no Facebook.

Estamos á disposição.

Maria de Fátima Souza Silva comentou:

Maria de Fátima Souza Silva, sou participante desde o início da campanha dos devotos. Fabriciano. MG

Constancia Teresa Equer Covre comentou:

Eu sou Lucia , Constância e minha mãe, idosa com 88 anos e fiz o cadastro dela duas vezes. Pesei que um não teria ido. Agora por gentileza, pediria que cancelasse um, porque vem duas revistas Apostolo iguais, um custo desnecessário para vcs. Um cadastro esta Constancia Equer Covre e outro esta Constancia Teresa Equer Covre. Gentileza desconsiderar um. Abracos

respondeu:

Boa tarde, Lucia!

Pedimos a gentileza de responder ao e-mail que te enviamos, que nos ligue no 0300 2 10 12 10 ou que nos mande uma mensagem em nossa página oficial no Facebook.

Estamos à disposição,

Viviane Gisele de Campos comentou:

O meu nome é Viviane Gisele de Campos mais na minha revista tá vindo Viviane Josele vcs arrumam o meu nome por favor obrigado

respondeu:

Boa tarde, Viviane!

Pedimos a gentileza de responder ao e-mail que te enviamos, que nos ligue no 0300 2 10 12 10 ou que nos mande uma mensagem em nossa página oficial no Facebook para podermos localizar o seu cadastro e atender a sua solicitação.

Estamos à disposição.

Renata de Castro comentou:

Boa noite... gostaria d cancelar a revista q está no nome da minha avó Cacilda Teixeira Ferreirra ela faleceu na semana passada.
Fico no aguardo... obrigada

respondeu:

Renata sentimos muito por sua avó! Que a Mãe Aparecida conforte o coração de todos de sua família, estaremos em orações por vocês. Encaminhamos um e-mail para solicitar os demais dados e realizar o cancelamento do cadastro.

Maria Lídia Chupel Miretki comentou:

Por favor meu filho Tiago josue Miretki, está recebendo a revista ds devotos de Aparerecida, fiz a enscrição por engano, queria fazer as ds devotos mirins e fiz depois, ele recebe as duas corespondências, peço que tire essa com o número dele é 000024999001846816596, pois não posso mandar p as duas revistas. Obrigada Eu mando p Pai Eterno. Abraço

respondeu:

Maria Lídia, tudo bem? Realizamos o cancelamento do cadastro da Revista de Aparecida e o Tiago passará a receber apenas as revistas Devotos Mirins. Fique com as bençãos da Mãe Aparecida.

Maria Juliana dos Santos comentou:

Fiz o cadastro da revista Devotos Mirins semana passada. Quantos dias pra recebê-la aqui na minha casa?

respondeu:

Bom dia, Maria!
O prazo para receber a sua primeira correspondência aqui do Santuário Nacional de Aparecida é de 15 a 20 dias.
Qualquer dúvida, estamos à disposição!

Aline Calgaro Detoni comentou:

Bom dia! Gostaria de cancelar o recebimento da revista de Aparecida que está em nome de minha mãe que faleceu: Marilene de Oliveira Calgaro. Fico no aguardo. Obrigada!

respondeu:

Bom dia, Aline!

Estamos rezando pela alma de sua mãe, para que encontre a paz de Deus e que Nossa Senhora Aparecida interceda pelo conforto de todos os familiares.
Pedimos que entre em contato conosco através do telefone 0300 2 10 12 10, pelo inbox do nosso Facebook oficial ou que responda ao e-mail que te enviamos.

Fiquem com as bençãos da Mãe Aparecida!

Maria Francinete fernandes roocha comentou:

Venho agradecer pelas revistas que me foi enviadas,Junho,Julho,agosto e setembro. Obrigado estou muito contente. Amém.

solange comentou:

EU ADORAVA A REVISTA MAS TIVE UNS CONTRATEMPOS QUERIA VOLTAR A RECEBER PARA DOAR DE NOVO POR FAVOR EU POSSO A VOLTAR A RECEBER AS REVISTAS?

respondeu:

Olá Solange, a Família Campanha dos Devotos fica muito feliz em ter você novamente conosco, pedimos que responda o e-mail que te encaminhamos e nos informe seu endereço completo. Fique com bênçãos da Mãe Aparecida!

Edson m. Santos comentou:

Efetuo a colaboração espontanea e recebo mensalmente a revista, meu nome já será incluído no livro de orações? Se sim, como posso incluir o nome de uma pessoa que necessita dessas orações?

respondeu:

Bom dia, Edson!

Como você já recebe a sua Revista de Aparecida, o seu nome já está no livro de oração. Para que o nome de mais pessoas sejam incluídos no livro, basta você cadastrar novas pessoas na Família Campanha dos Devotos.

Fique com as bençãos da Mãe Aparecida!

Iraci comentou:

Esse é o segundo mês que não consigo pagar meu boleto, pois não entra o campo do valor, então não consigo realizar o pagamento pela internet e nem na minha agencia bancária. Por favor poderiam verificar!! obrigada!!

respondeu:

Bom dia Iraci, tudo bom?

Por favor, nos envie os seus dados completos de cadastro, como nome e endereço, via e-mail devotos@santuarionacional.com, através do inbox do Facebook ou através do nosso telefone 0300 2 10 12 10, para podermos localizar o seu cadastro e verificar o que está acontecendo com o seu boleto.

Fique com as bençãos da Mãe Aparecida.

Mayara comentou:

Ola! Queria o cancelamento da minha correspondência da campanha dos devotos.
desde ja Agradeço

respondeu:

Mayara, tudo bem? Encaminhamos um e-mail para confirmar seus dados.

Luis felipe sousa sales comentou:

Olá, queria saber como cancelar a revista devotos mirins, por que eu quero participar da revista jovens de maria

respondeu:

Luis, tudo bem? Alteramos o seu tipo de revista para você receber a Revista Jovens de Maria!

IRINEU BOSCOLO comentou:

RECEBI O BOLETO APOS MEU CADASTRO HOJE COM VENCIMENTO EM 01-09-2018 A DATA PARA PAGAR PRECISA SER EXATAMENTE DIA 01 OU PODE PAGAR DURANTE O MES APOS O VENCIMENTO.

respondeu:

Olá Irineu, tudo bem? O boleto bancário é impresso tendo o último dia do mês como prazo de vencimento. Porém, mesmo vencido, é aceito em toda Rede Bancário até 90 dias após o seu vencimento. Se tiver qualquer dúvida, nos encaminhe um e-mail para devotos@santuarionacional.com que esclarecemos.

Roberto Soares de Freitas comentou:

Eu tenho muita fé em nossa senhora Aparecida

José Antonio A Santin comentou:

Bom dia, mês passado fui ao Santander Pagar boleto e disseram-me que não recebiam mais e somente as Lotéricas estão recebendo esse boleto.

respondeu:

Boa tarde, José!

Se possível nos informe os seus dados cadastrais, como nome e endereço completos, através do e-mail devotos@santuarionacional.com, via inbox no Facebook ou através do telefone 0300 2 10 12 10 para localizarmos o seu cadastro e atender a sua dúvida da melhor forma.

Fique com as bençãos da Mãe Aparecida.

Maria Penha Lima Vagula comentou:

Bom dia! Gostaria de saber porque o boleto da campanha dos devotos apresenta data divergente de vencimento, pois no boleto a data está para o final do mês correspondente e quando vou pagar aparece no sistema a data de dois meses depois. Exemplo:
Boleto com vencimento em 30/08/18
No sistema aparece 30/10/2018.
Obrigada.

respondeu:

Bom dia, Maria!
Por ordem do Banco Central todos os boletos devem conter um prazo estendido além do vencimento demonstrado em boleto. Sendo assim, os boletos estão corretos.
Em caso de dúvidas estamos à disposição.

ana de jesus comentou:

eu parei de pagar porque eu estava pagando, e vinha a carta dizendo q eu nao tinha colaborado no tal mes, porque acontece isso?

respondeu:

Bom dia, Ana de Jesus!

Pedimos que entre em contato através do telefone 0300 2 10 12 10 ou que responda ao e-mail que lhe enviamos.
Fique com as bençãos da Mãe Aparecida!

Micaele Galego comentou:

Olá gostaria de cancelar o boleto de meu pai joão e a meu também já mandei email ate agora não tive retorno

respondeu:

Bom dia, Micaele!
Pedimos que entre em contato através 0300 2 10 12 10 ou responda ao e-mail que te enviamos.
Fique com as bençãos da Mãe Aparecida!

maria aparecida pereira comentou:

BOM DIA GOSTARIA DE SABER PORQUE MINHA REVISTA NÃO CHEGOU ATE HOJE MORO EM MACHADO GERAIS E ATE O DIA DE HOJE MINHA REVISTA NÃO CHEGOU EM MINHA CASA ,GOSTARIA DE UMA REPOSTA. DESDE JA AGRADEÇO

respondeu:

Olá Maria, Nos últimos meses temos enfrentado problemas com atraso na entrega das nossas correspondências. Estamos trabalhando junto aos Correios para voltar à normalidade. Por isso fizemos o reenvio de sua revista referente ao mês de agosto, pedimos que aguarde e dentro de alguns dias estará recebendo em sua residência.

María Nazaré comentou:

Quero cancelamento do boleto

respondeu:

Olá Maria Nazaré, te encaminhamos um e-mail solicitando seu nome e endereço ambos completos para que possamos atender sua solicitação. Assim que nos responder o e-mail iremos atender sua solicitação.
Que a Mãe Aparecida vos abençoe.

Maria glaucimeri comentou:

Gostaria de saber o que é Dv na ficha de autorização de débito automático pq não consigo preencher a ficha , obrigada desde já.

respondeu:

Cara Maria, DV é o dígito verificador que fica ao final do número da conta.

Maria Amélia comentou:

Estou recebendo a revista de votos mirins em nome de Luiz Felipe e Maria Clara.. ..mas o código de barras ñ tem passa Do p fazer pagamento pelo aplicativo favor enviar código válido grata

respondeu:

Bom dia, Maria!

Por gentileza, pedimos que nos informe os dados completos dos Devotos Mirins via inbox no Facebook, pelo telefone 0300 2 10 12 10 ou que responda ao e-mail que te enviamos.

Fiquem com as bençãos da Mãe Aparecida!

Rosemeire Aparecida Marins comentou:

Minha mãezinha era contribuinte da revesta, ela faleceu no ultimo dia 03-8- como faço para dar baixa?Grata!

respondeu:

Bom dia, Rosemeire!

Estamos rezando pela alma de sua mãe e para que Nossa Senhora Aparecida interceda junto a Jesus pelo conforto dos familiares nesse momento de dor.
Pedimos que entre em contato através do telefone 0300 2 10 12 10 ou responda ao e-mail que lhe enviamos.

Fiquem com as bençãos da Mãe Aparecida!

Bruna Cantero comentou:

Queria o cancelamento da minha correspondência da campanha dos devotos.

respondeu:

Bom dia, Bruna!

Agradecemos o carinho de seu contato! Pedimos que entre em contato através do telefone 0300 2 10 12 10, através do inbox da nossa página oficial no Facebook ou responda ao e-mail que lhe enviamos.

Juliana Rocha comentou:

Eu queria saber como fazer para cancelar, o recebimento de correspondências da campanha dos devotos e devotos mirins do Daniel Rocha Batista?

respondeu:

Olá Juliana, encaminhamos um e-mail pedindo os dados de Daniel e endereço completos para que possamos atender sua solicitação. Que a Mãe Aparecida vos abençoe

Raimunda de Pinho Albuquerque Araújo comentou:

Mãe Aparecida, envio essa mensagem 'a vós, agradeço pela graça de ter tratado da cataraca de um dos meus olhos, e peço que me ajude na retirada da cataraca do outro olho. E peço a vós que cuide do olho do meu filho, Antônio, que tem um únicio de cataraca em um dos seus olhos. Senhora Mãe Aparecida, abençoe meus dois netos, Renan e Cássio e minha nora Ana. Peço que coloque essa mensagem ao seu lado e não esqueça de nós, Amém

joselito D ferreira comentou:

como faço para solicitar oração e enviar comentarios sobre a rede aparecida o santuarioe como me tornei devoto de nossa senhora aparecida

Ednilza Aparecida Feliciano da Silva comentou:

Boa noite! Gostaria de saber porque não estou recebendo a revista. Eu gostaria de continuar contribuindo para a Campanha dos Devotos.
Desde já agradeço a atenção.

respondeu:

Olá Ednilza. Encaminhamos um e-mail de confirmação para a senhora. Dentro de alguns dias irá receber a correspondência deste mês.
Estamos a disposição.

Dariano tosta comentou:

Como consigo 2 novos adesivos da nossa senhora da campanha dos devotos? Preciso de dois

respondeu:

Olá Dariano. Por gentileza nos envie um e-mail informando seu nome e endereço completos, assim poderemos localizar o seu cadastro e encaminhar a correspondência, pode também nos ligar pelo número 0300 2 10 12 10. Pedimos dessa forma para a preservação dos seus dados. Estamos à disposição.

Paulo Sérgio de Almeida comentou:

Cono adquirir o livro Caminho do Rosário?

respondeu:

Boa noite Paulo, tudo bem? O livro Caminho do Rosário foi um presente aos participantes da Família Campanha dos Devotos. Nos envie um e-mail para devotos@santuarionacional.com que iremos fazer o seu cadastro, caso já seja cadastrado, nos informe que iremos ver o que aconteceu. Fique com as bençãos da Mãe!!

Matheus Pereira Lopes comentou:

Boa tarde!!!
Gostaria de saber quais revistas vou receber em minha casa???
Eu havia colocado só a Revista Aparecida e Jovens de Maria, mais ai liguei para colocar a revista Devotos Mirins também!!
Quero saber se esse mês ainda ira chegar as 3 revistas para mim??? Só falta chegar o bolero dos Devotos Mirins, os outros 2 já paguei

respondeu:

Boa noite Matheus, tudo bem? Entre em contato através do nosso e-mail devotos@santuarionacional.com e informe seu nome e endereço que iremos verificar quais revistas irá receber. Fique com as bençãos da Mãe Aparecida.

MARILDA FORTES LOPES comentou:

GOSTARIA DE PASSAR MINHA DOAÇÃO PARA DEBITO AUTOMÁTICO COMO FAÇO
MUDEI DE ENDEREÇO E NÃO RECEBO A REVISTA DA CAMPANHA DOS DEVOTOS DESDE ABRIL/18

respondeu:

Marilda, tudo bem? Encaminhamos um e-mail com todas as orientações sobre o débito automático

Maria de Jesus comentou:

Queria saber como faço para colocar em dias meus boletos atrasados,
fiquei sem receber por alguns meses!

respondeu:

Maria, tudo bem? Encaminhamos um e-mail para confirmar os dados de cadastro

Rilzaneide Reis Bastos comentou:

Oi irmãos bom dia.sou devota,faço parte da campanha a mais de dois anos.so que à 3meses não recebi minha revista.o que fazer??

respondeu:

Bom dia, Rilzaneide!

Por gentileza, envie um e-mail para devotos@santuarionacional.com nos informando o seu nome e endereço, ambos completos, para localizarmos o seu cadastro e atender a sua solicitação.

Estamos à disposição!

claudinei comentou:

eu








boa noite eu fiz um cadrastro na campanha dos devoto e mim enviaram um boleto mas nao chegou no meu imail para pagar como faco para imprimir

respondeu:

Olá Claudinei, seja bem vindo a nossa Família Campanha dos Devotos, agradecemos imensamente sua iniciativa!
Você se cadastrou recentemente, sendo assim dentro de alguns dias você irá receber em sua residência uma revista acompanhada de um boleto para fazer sua doação espontânea, ou seja o devoto contribuir no mês e valor que puder. Te encaminhamos via e-mail um boleto ou se preferir pode imprimir pelo site neste link http://www.a12.com/cadastro/faca-sua-doacao , seu código de devoto é 3395495.

Janete Braga de Almeida comentou:

Participo da campanha dos Devotos a mais ou menos 12 anos e sempre contribuo todos os meses. Mas infelizmente estou com um problema nos últimos 2 meses, o boleto que recebo para fazer a doação, não consigo pagar,nem na casa Lotérica, não identificam como Santuário Nacional de Nsa.Sra. Aparecida, portanto não conseguem receber. Gostaria que vcs verificassem o que está acontecendo, por favor. MEU Nº DE CADASTRO: 1022363.

respondeu:

Olá Janete, agradecemos seu contato, pedimos por gentileza que encaminhe uma foto de seu boleto para nosso e-mail devotos@santuarionacional.com com seus dados e informe qual erro aparece. Te enviamos um e-mail solicitando mais informações. Que a Mãe Aparecida vos abençoe

selma comentou:

GOSTARIA DE CANCELAR A REVISTA DEVOTOS MIRIM DA GLENDA VITORIA RAMOS, PARA CADASTRAR ELA NA REVISTA JOVEM DE MARIA TEM COMO EU FAZER ISSO.

respondeu:

Olá Selma, pedimos por gentileza que encaminhe sua solicitação via e-mail para devotos@santuarionacional.com e informe o endereço e nome dela completo para que possamos atender sua solicitação.

karina comentou:

Gostarias De receber meu nome no coraçao Sagrado de maria

Francisco Das Chagas Galdino Alcântara comentou:

Eu Recebi Uma Foto Assis Que Finalize O Meu CadastroO Que qui Eu Faço imprimir Para Pagar???? E Depois Como Vão Chegar As Outras Folhas Do Boleto???

A Primeira Parcela E Pra Pegar

respondeu:

Bom dia Francisco, tudo bem? Os outros boletos serão enviados junto com a Revista de Aparecida mensalmente para o seu endereço. Fique com as bençãos da Mãe Aparecida.

Gislaine Mara canezin zanin comentou:

Faço parte da campanha dos devotos e não recebi as figurinhas do meu livro caminho do Rosário,falta da 5 até a 13, gostaria muito q me enviassem,bjs

respondeu:

Bom dia Gislaine, agradecemos com carinho o seu contato. Envie sua solicitação para o e-mail devotos@santuarionacional.com, junto com o seu nome e endereço, que iremos verificar. Fique com as bênçãos da Mãe Aparecida.

giovanni domingos molla comentou:

me chamo giovanni a paz de jesus e o amor de maria e que eu tenho meu livrinho caminho do rosário e não tenho as figurinhas a parti dos mistérios luminosos a 06,07,08,09,10, e não veio dos mistério gloriosos o numero 20 por favor fiquem com deus a todos do santuario

respondeu:

Olá Giovanni!! Agradecemos com carinho o seu contato. Envie sua solicitação para o e-mail devotos@santuarionacional.com, junto com o seu nome e endereço, que iremos verificar. Fique com as bênçãos da Mãe Aparecida.

Irene Morato Corrêa comentou:

Olá! Gostaria de mudar o nome da minha assinatura pois meu marido faleceu. Como faço?

respondeu:

Olá Irene, nossas condolências de todos nós da Campanha dos Devotos, pedimos por gentileza que encaminhe sua solicitação para e-mail devotos@santuarionacional.com. Te encaminhamos um e-mail orientando com mais detalhes.

Mirella diniz machado resende comentou:

Acabei de fazer o cadastro , quando vou receber a revista e comecar a colaborar?

respondeu:

Olá Mirella seja bem vinda, ficamos felizes em recebe-la em nossa Família Campanha dos Devotos. Seu cadastro foi realizado recentemente, sendo assim o prazo para recebimento da correspondência é de 15 dias.

Vilma Ramos comentou:

Oi bom dia!!!
Gostaria de uma idéia de onde posso colar as figurinhas q vem todo mês, já que eu não recebi o guia caminho do Rosário!!! Fiquem com Deus!!!

respondeu:

Olá Vilma! Agradecemos com carinho o seu contato. Envie sua solicitação para o e-mail devotos@santuarionacional.com, junto com o seu nome e endereço, que iremos te enviar o caminho do Rosário. Fique com as bênçãos da Mãe Aparecida.

Maria Helena de jesus comentou:

Quero participar da campanha dos devotos

ARETHUSA FERREIRA comentou:

Quero mandar meu endereço conseguido. Aff

Sidnei de Paula comentou:

Sou um devoto a minha querida mãe Nossa senhora senhora Aparecida minha mãe querida feliz dia das mães.

Elizangela Ferreira Campos Simão comentou:

Minha mãe é assinante e ela não recebeu a revista caminho do Rosário, só veio os decalques para serem colados.

Daiana comentou:

Eu estou desempregada e não estou pagando mais os boletos da revista, se eu continuar sem pagar o meu nome vai para o SPC?

respondeu:

Olá Daiana, tudo bem? As doações são espontâneas, de acordo com a sua possibilidade, então pode ficar tranquila que quando o devoto não realiza a doação, não é encaminhado para o SPC

Barbara Heliodora Rossi comentou:

Estou participando da campanha dos devotos e gostaria de estar recebendo a revista. Obrigada

respondeu:

Olá Barbara, tudo bem? Nos mande por favor sua solicitação, junto com seu nome completo e endereço para o e-mail: devotos@santuarionacional.com que vamos ver o que aconteceu com a sua Revista

Roque goncalves comentou:

Boa noite....nao estou conseguindo pagar o boleto pela internet. ... Podem me ajudar? Está dando um erro..

Carlos Alberto Bodra comentou:

Pelo 2o mes consecutivo (março e abril) não consigo efetuar o pagamento do boleto referente a doação no Internet Banking do Banco Itau. Quando digito o código de barras o valor vem como R$0,00 e não permite alteração, invalidando a operação. Já procurei no site do banco uma outra forma de pagar este boleto e não encontrei. Como faço para manter minhas doações? Há como cadastrar débito automático em lugar de usar o Boleto. Não vou me dirigir a uma Agencia da Caixa ou a Lotericas para pagamento.

Luiza Helena Ferreira da Silva comentou:

Gostaria de saber como faço para cancelar o cadastro de uma criança no devotos mirins.

respondeu:

Olá Luiza, tudo bem? Por favor, nos encaminhe sua solicitação, junto com o nome do devoto mirim e o endereço completo, para o e-mail: devotos@santuarionacional.com para realizarmos o cancelamento.

Armando diego da Silva milon comentou:

Eu já paguei as faturas de janeiro, fevereiro e março, falta chegar a revista de aparecida na minha residência em manaus

respondeu:

Boa noite Armando, agradecemos com carinho o seu contato. Envie sua solicitação para o e-mail devotos@santuarionacional.com, junto com o seu nome e endereço, que iremos verificar. Fique com as bênçãos da Mãe Aparecida.

Sandra santos costa comentou:

Boa noite, me cadastrei na revista presente no dia 17/02/2018.E ate hoje não recebi nada e meu cadastro foi aprovado.Aguardo uma resposta.

carlosalbertolbertoldo comentou:

oi

Sonia Cristina dos Santos minha mãe Maria Aparecida dos Santos faz parte da campanha dos devotos e ela mandou o formulário para doação mensal no débito automático mas nao esta descontando e eu nao consigo fazer ligação do celular nao tenho telefon comentou:

Obrigado

Adesiva Dos Santos Rodrigues comentou:

Desejo que me informe o dia da missa dos devotos em julho quero fazer reserva no hotel obrigada

Eliane Ciompela Diniz comentou:

preciso mudar o endereço de entrega

mauro de souza melo comentou:

gostaria de saber porque a tv aparecida não pega mais sinal em jacarei depois da mudanca para digital.

Ana Carolina da Silva comentou:

Bom dia gostaria de saber se vocês vam enviar o almanaque do caminho do rosário para mim pois não tenho e queria muito só da campanha já faz algum tempo será que dar para enviar para mim por favor obrigado

Isa Marques Teixeira comentou:

Boa noite na minha cidade não tem lotérica e nem caixa econômica vcs poderiam me passar outra conta.

Djenane da Cunha Pinto Bomfim Ramos comentou:

Em minha casa somos devotos e recebemos as revistas, porém neste mês de fevereiro minha filha ainda não recebeu sua revistinha dos devotos mirins, como fazer para que esse exemplar venha pra ela? Obrigada e fiquem com Deus!

Maria Helena da Silva Pereira comentou:

Boa noite à todos

Francisco das chagas Rodrigues matias comentou:

Sou devoto e quero contribuir com a campanha dos devoto quero retribuir as bênçã da minha mãe aparecida

Heloisa Magali Bertoldi Carretto comentou:

Gostaria de saber se já estou recebendo a Revista de Aparecida,porque não recebi Caminhos do Rosario e os dois primeiros misterios.Agradecida Heloisa.

ANA ESTELA DE QUEIROZ comentou:

SOU DEVOTA DE NOSSA SENHORA APARECIDA E VENHO DURANTE TODO DIA ACOMPANHANDO AS ORACOES E QUERO FAZER PARTE DA CAMPANHA DOS DEVOTOS

Pedro José Mariano comentou:

Corrigindo o comentário anterior
Caminho do Rosário e não caminho da fé

Marcia maria januario comentou:

Faço parte da campanha dos devotos,mas não recebi o livrinho do Rosário, so a revista,aguardo o livrinho.espero receber.obrigado.

Francisco Jose da Silva comentou:

Quero comunicar-lhes que já chegou o meu guia oracional, estava preocupado com a demora, mas agora estou tranquilo de posse do meu Guia. agradeço pela atenção.

respondeu:

Bom dia Francisco!! Obrigada pelo carinho, Fique com as bençãos da Mãe Aparecida.

Maria madalena celestino barci lizo comentou:

Boa tarde eu e minha mae participa fa campanha dos devotos e nao recebemos ainda o Guia Oracional Caminho do Rosario gostaria de saber porque.

Boa tarde! Não recebi o livro caminho do Rosário gostaria muito de receber pois amo muito receber a revista comentou:

Você estão de parabéns!!! Pelo o trabalho que realizam na casa da mãe ,amo todas vocês.

Francisca Marciana Da Silva comentou:

Boa noite!! A minha revista de Janeiro não chegou, só o livrinho Mariano, desde de já agradeço a atenção de vcs, fiquem com Deus

Maria Cristina Lauriano comentou:

Sou devota e não recebi o Guia Oracional Caminho do Rosário, porque?

Christiane maria pereira de lira comentou:

Eu gostaria de saber que nao esta nais mandando a revista eu so recebir uma nao recebir mais esta semana efetuei o pagamento se nao mim manda as resvista todo mes eu vou deixa de ajuda

Maria de Fatima Lima Deicke comentou:

Olá! Voltei a contribuir há algum tempo, porém não tenho recebido as revistas. Estou aguardando recebê-las para que possa continuar enviando as minhas contribuições.

Marcia alves lima comentou:

Boa noite era pra mim ter pago o boleto dia 10 de janeiro nao foi pago era a primeira a doação eu posso pagar com esse mesmo ou tenho que fazer outro cadastro

LUCIANA FRANCISCA DA CONCEIÇAÕ comentou:

Boa noite!meus estão fazendo 51 anos de casados dia /01/2018.eles são da campanha dos devotos .Sebastião da Conceição e Guiomar Francisca da Conceição. Teria como anuncia da missa ou na próxima campanha.obg

Marlene aparecida Cruz da Silva comentou:

Participo da campanha dos devotos já faz alguns anos e ultimamente o boleto mudou e está me dificultando para pagar, pois tenho que deslocar até uma casa lotérica e enfrentar fila. Antes pagava no caixa eletronico da caixa federal, o boleto era ficha de compensação e com esse agora não há possibilidade de pagar uma vez que os caixas eletrônicos da agência perto da minha casa não leem o s codigos de barra tendo portanto que digitar. Obrigada

Isaac Alves cunha comentou:

Boa tarde, queria que vocês me esclarecessem uma dúvida, sou da campanha dos devotos e recebi o boleto da revista e um boleto extra no guia do caminho do Rosário, devo pagar os dois? aguardando resposta.

respondeu:

Boa tarde Isaac, agradecemos com carinho o seu contato e fidelidade com a Família Campanha dos Devotos. Esse é um boleto extra, que pode ser usado para fazer uma doação extra caso tenha interesse ou para utilizar caso sua revista atrase. Abraços.

Jose eneido araujo neto comentou:

Pode tira minha conta

José Carlos Soares comentou:

Recebi minha revista muito atrasada e estou vendo muitos comentários aqui disso e situações mais diversas, e gostaria de saber o que estão fazendo para melhorar e diminuir essas ocorrências que não para de aumentarem. Sabemos a dependência dos Correios e sistema bancário, mas precisamos de competência e preparo para superar tais situações e levar o nome de Maria Santíssima padroeira desse nosso Brasil, da melhor maneira possível. Até.

respondeu:

Paz e bem! Contamos com o serviço dos CORREIOS para a entrega de todas as correspondências e infelizmente atrasos ou extravios podem ocorrer, por isso mesmo pedimos que os devotos entrem em contato através do e-mail devotos@santuarionacional.com ou telefone 0300 2 10 12 10 e nos informem. Essas informações são repassadas para os CORREIOS para que eles possam evitar ao máximo esses ocorridos. Abraços fraternos.

Keila Aparecida de Andrade Silva comentou:

Boa tarde! Não recebi sou devota à tanto tempo e nunca recebo os mimos que vocês mandam com a revista eu nao recebi o caminho do Rosário gostaria de saber o por que? Amo receber a revista.

respondeu:

Bom dia Keila, agradecemos o seu contato. Envie seu nome e endereço, ambos completos, para o e-mail devotos@santuarionacional.com, que vamos verificar o que aconteceu com o seu Guia Oracional. Abraços.

Ivani dos Santos Correa Barcellos comentou:

Boa tarde...
Recebi semana psssada a Revista da Campanha mas NAO RECEBI O LIVRINHO ORACIONAL pra colecionar as figurinhas...
Fico no aguardo.
Grata.

respondeu:

Bom dia Ivani, agradecemos com carinho o seu contato. Nos informe através do e-mail devotos@santuarionacional.com, seu nome e endereço, que iremos verificar o que aconteceu com o seu Guia Oracional. Abraços.

Rowane Aleixo da Silva comentou:

Recebi dois boletos mas não sei se é verdadeiro. O que devo fazer?

respondeu:

Rowane, se você participa da Campanha dos Devotos , podemos verificar em seu cadastro se boletos foram enviados ao seu endereço. Para isso, pedimos que envie seus dados para o e-mail devotos@santuarionacional.com ou ligue 0300 2 10 12 10. Abraços!

Luiz Fernando Santantonio comentou:

Recebi a revista na sexta feira , mas não recebi o guia oracional caminho do rosário, estamos aqui em casa aguardando uma resposta. Obrigado Luiz e família.

respondeu:

Luis, o Guia Oracional pode chegar em sua casa até o final de janeiro. Caso não receba, nos informe através do e-mail devotos@santuarionacional.com ou pelo telefone 0300 2 10 12 10, para que possamos reenviar seu exemplar. Abraços!

cristiane aparecida lopes comentou:

olá, tudo bem? faço parte da campanha dos devotos a algum tempo. Tenho uma filha de 3 anos que adora a turma do tijolinho e queria muito receber a revistinha, mas como já faço parte da campanha e contribuo com outras instituições fica um pouco comprometido o salário do mês. Então gostaria de saber se não tem como deixar de contribuir com a campanha dos devotos e passar a contribuir com a campanha dos devotos mirins, pois assim não deixaria de ajudar a casa de nossa mãezinha. Desde já agradeço.

respondeu:

Cristiane, paz e bem! Podemos cadastrar sua filha para dar continuidade recebendo a Revista Devotos Mirins, para isso pedimos que nos envie seus dados e os de sua filha para o e-mail devotos@santuarionacional.com para que possamos atender o seu pedido. Se preferir, ligue 0300 2 10 12 10. Abraços!

Luzia Penachioni Rossegalli comentou:

Bom dia, este mes não recebi a revista campanha dos devoto. E por conseguinte não veio o boleto para a doação. Por gentileza enviem o boleto para o pagamento. Obrigado.

respondeu:

Boa tarde Luzia, agradecemos com carinho o seu contato. Envie sua solicitação par o e-mail devotos@santarionacional.com, junto com o seu nome e endereço, para que possamos verificar o que aconteceu.

ELOIR BRUSCH comentou:

boa noite recebi hoje com alegria a revista de aparecida de janeiro 2018 so que nao veio junto `guia oracional caminho do rosario` grato boa semana a todos

Juliana comentou:

Sou da campanha dos devotos e devotos mirins não estou conseguindo pagar meu boleto no Bradesco só aceita cx econômica ou casas lotéricas está ficando muito difícil pra mim pagar não tem como mudar o boleto pra pagar em qualquer banco?

respondeu:

Juliana, por favor, envie seus dados para o e-mail devotos@santuarionacional.com para que possamos localizar o seu cadastro e lhe orientar sobre os novos boletos bancários.

Isaac Alves cunha comentou:

Boa tarde sou da campanha dos devotos e não recebi a revista de aparecida do mês de janeiro recebi apenas o livrinho do guia do caminho do Rosário, gostaria de saber se ainda vou receber a revista do mês de janeiro ou não. aguardando uma resposta.obrigado

respondeu:

Isaac, por favor, envie seus dados para o e-mail devotos@santuarionacional.com para que possamos localizar o seu cadastro e verificar o que houve com o envio de sua Revista de Aparecida e o Guia Oracional. Abraços!

Jorge Adalberto Silva comentou:

Boa tarde família! Ainda não recebi minha revista de janeiro, obrigado por tudo e que Deus lhes Pague...

Isaac Alves cunha comentou:

Boa tarde sou da campanha dos devotos e não recebi a revista de aparecida do mês de janeiro recebi apenas o livrinho do guia do caminho do Rosário, gostaria de saber se ainda vou receber a revista do mês de janeiro ou não. aguardando uma resposta.obrigado

Jaine de Katia Cleto comentou:

Bom dia não recebi a revista de janeiro 2018.

RODINEI BAPTISTA DE OLIVEIRA comentou:

BOA TARDE
SOU ASSINANTE E CONTRIBUINTE DA REVISTA CAMPANHA DOS DEVOTOS.
SOU TAMBÉM COORDENADOR DO TERÇO DE NOSSA PARÓQUIA.
TODO MÊS HOMENAGEAMOS UMA NOSSA SENHORA.
GOSTARIA DE SABER QUAL NOSSA SENHORA DEVERÁ SER HOMENAGEADA NO MÊS DE JANEIRO.
AGUARDO UMA RESPOSTA.
OBRIGADO

Juliana comentou:

Queria tirar uma dúvida,queria saber pq aqui em jacareí sumiu o canal da Aparecida somos devotos e gostamos de assistir as missas e acompanhar a programação mas não estamos conseguindo assistir..Gostaria de saber pq...Desde de já agradeço...

Emilli Demetrio comentou:

Oi eu só recebi a primeira revista,e mais nem uma.

Gina Xavier comentou:

Parabenizo a TV APARECIDA pelo excelente Missionário Redentorista Pe CAMILO JÚNIOR.Para nós, É A MELHOR CELEBRAÇÃO.Qdo é ele o celebrante,aviso a todos.A Santa Missa celebrada por ele, emociona e nos leva para mais perto de Jesus e Nossa Senhora.Rezamos p/q ele seja mto feliz,celebrando muitas Missas para nossa felicidade.Q Deus o abençoe.Obrigada

Beatriz comentou:

Olá, como faço para cancelar a assinatura da revista jovens de Maria e ficar somente com a revista de Aparecida? Desde já agradeço.

Maria Jose Lopes. Peixoto. fragoso comentou:

Boa noite porque nso recebi o encarte. Caminho do Rosário. Aguardo uma resposta. Obrigada

luiz carlos valtolte comentou:

nao recebi a revista em dezembro como emitir segunda via do boleto

respondeu:

Luiz, por favor, envie seus dados para o e-mail devotos@santuarionacional.com para que possamos localizar o seu cadastro e verificar o que houve com o envio de sua Revista de Aparecida. Abraços!

Flavia Raymundo Vidotto de Paula comentou:

Bom dia amiga eu sou da campanha dos devotos e eu recebi um livro Caminho do Rosário ontem e eu queria saber se esté o calendário de 2018? Ou se vai vir outro amiga bjs. Fique com Deus e Nossa Senhora Aparecida. Bjs.

respondeu:

Olá Flávia, agradecemos com carinho o seu contato. Esse será o calendário de 2018, gostou?

Maria Cleidiane de Jesus Santos comentou:

Bom dia o meu pai o senhor João Milton começou a fazer parte da família dos devotos de nossa senhora Aparecida e gostaria de fazer parte das orações e fazer os pedidos mas não consigo mandar,o que devo fazer?

LUCIANA AMADIO comentou:

bom dia este mês de dezembro nao recebi minha revista

respondeu:

Cara Luciana,, pedimos por gentileza que envie seu pedido acompanhado de seu nome e endereço completo para o e-mail devotos@santuarionacional.com que faremos o reenvio da revista.

Claudete Moreira Cândida comentou:

Não é uma dúvida e sim uma reclamaçao.Admiro muito esse canal católico. Por isso venho aqui registar a minha indignação sobre essa novela Padroeira. Onde essa emissora deixa passar tantas cenas pornográficas e de violência, foi aí que deixei de assistir, pois até meu filho me perguntou: COMO QUE ELES DIZEM QUE O PROGRAMA É LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS E PERMITE PASSAR ESSAS CENAS? Espero que vocês fiquem mais atentos a programação. Pois quero continuar acreditando nesse canal para evangelizar.

respondeu:

Olá Claudete, encaminhamos seu apontamento para os responsáveis da Rede Aparecida. Grande abraço!

Maria do socorro Matos santos comentou:

Todos os meses eu faço a minha contribuição pelo aplicativo do BB. O boleto Ñ posso mais pagar pelo BB diz que é pela caixa econômica. Complicou Ñ tenho como mandar alguém ir na caixa econômica. É agora o que faço estou muito preocupada.

respondeu:

Olá Maria do Socorro, informamos que houve novas regras da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) para impressão dos boletos de doação.
Pedimos que envie seu comunicado acompanhado por nome e endereço completos para o e-mail devotos@santuarionacional.com que iremos esclarecer melhor as dúvidas. Se preferir, ligue para nós no telefone 0300 2 101210. Abraços.

ÂNGELA ECKEL SPAUTZ comentou:

Boa tarde, eu gostaria de saber porque não posso pagar meu boleto da revista de Aparecida no banco, pois pra mim é muito complicado fazer o pagamento nas lotéricas. eu preciso mudar pra fazer o pagamento no banco ou vou ter que cancelar minha contribuição mensal.

respondeu:

Olá Ângela, informamos que houve novas regras da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) para impressão dos boletos de doação, porém a escolha do local de doação é sua.
Pedimos que envie seu comunicado acompanhado por nome e endereço completos para o e-mail devotos@santuarionacional.com que iremos esclarecer melhor as dúvidas. Se preferir, ligue para nós no telefone 0300 2 101210. Abraços.

Rodrigo Henrique Brandão pereira comentou:

Minha revista não chegou esse mês porque

respondeu:

Olá Rodrigo, pedimos que envie seu comunicado acompanhado por nome e endereço completos para o e-mail devotos@santuarionacional.com que vamos verificar. Abraços.

wALDECY NORBERTO comentou:

ESTOU SEM RECEBER AS REVISTAS DE aPARECIDA E DOS DEVOTOS MIRINS JA RECLAMEI PELA TERCEIRA VEZ, ENVIEI MEUS DDADOS NO SITE MAS NAO OBTIVE RESPOSTA, HA MAIS ALGUM LUGAR PARA QUE POSSA RECORRER? POIS MEU FILHO E MINHA SOBRINHA ADORA A REVISTA E TODOS OS DIAS PERGUNTA QUE DIA ELA CHEGA..

respondeu:

Waldecy, já localizamos o seu e-mail e vamos atender seu pedido. Não conseguimos atendê-lo anteriormente pois recebemos muitos e-mails diariamente. Sendo assim, pedimos que aguarde que, em breve, vamos reenviar suas correspondências.

Camila comentou:

Oi minha filha faís parte devotos mirins clubti só que perdemos boletos que eu faço me ajude por favor

Neusa Maria dos Santos Romão comentou:

sou devota de Nossa Senhora Aparecida e não estou recebendo a revista a dois meses

simone comentou:

bom dia minha filha edevota mirim e ja sao duas vezes vem o boleto e nao consigo faser a contribuicao o sistema nao aceita o codigo de barra o que devo faser obigado.

Joana Angelica dos Santos Assis comentou:

Olá Boa Tarde estou sem receber minha Revista desse mes de Dezembro,como posso saber e entrar em contato para saber da minha Revista eu sou Devota. agradeço pela atenção

respondeu:

Joana, por favor, envie seus dados para o e-mail devotos@santuarionacional.com para que possamos localizar o seu cadastro e verificar o que houve com o envio de sua Revista de Aparecida. Abraços!

Irene Coimbra de Araújo comentou:

Sou devota de Aparecida e autorizei o debito em minha conta. Entretanto apesar de existir autorizazão gravada no banco ainda não ocorreu nenhum débito. O que devo fazer para regularizar ?

respondeu:

Irene, paz e bem! Localizamos o seu cadastro e tentaremos contato para orientá-la.

Laura Maria comentou:

Boa noite gostaria de saber como faço para cancelar um cadastro pois a pessoa faleceu. Como faço para cancelar?

respondeu:

Laura, você deve nos enviar os dados de seu ente querido que participava conosco da Campanha dos Devotos, através do e-mail devotos@santuarionacional.com para que possamos localizar o cadastro e registrar o falecimento. Em seguido colocaremos você e sua família em nossas orações comunitárias!

Olinda SCHEFFER comentou:

Olá bom dia,
Eu gostaria de saber porque mudou o código de barras do boleto, pois para mim é mais dificil ir pagar nas lotéricas. eu pagava pelo computador, é possivel mandar pelo sistema antigo?

obrigada, Olinda Scheffer

respondeu:

Olinda, a mudança ocorreu devido as normas da FEBRABAN. Para que possamos ajustar o seu boleto para doação Internet Banking, pedimos que envie seus dados cadastrais para o e-mail devotos@santuarionacional.com para localizarmos o seu cadastro e atender seu pedido.

ELIANA APARECIDA comentou:

Não estou conseguindo pagar a minha doação de novembro e Dezembro porque o código de barras da erros o que faço.

respondeu:

Eliana, por favor, envie seus dados para o e-mail devotos@santuarionacional.com para que possamos localizar o seu cadastro e verificar o que houve com o envio de sua Revista de Aparecida. Abraços!

Tais Mendes do amaral comentou:

Estou precisando de ajuda para fazer minha escrisao para revista capanha do devotos mas não estou conseguindo fazer

respondeu:

Tais, por favor, envie seus dados para o e-mail devotos@santuarionacional.com para que possamos realizar o seu cadastro e providenciar o envio de sua Revista de Aparecida. Abraços!

Terezinha M. Ferreira da Luz comentou:

Como eu faço para me cadastrar na Revista de Aparecida? Gostaria de escrever um testemunho e que o mesmo seja publicado.

respondeu:

Terezinha, agradecemos sua iniciativa! Você pode informar seus dados cadastrais através do link http://www.a12.com/cadastro/cadastre-se/revistas para que possamos lhe enviar, com muita alegria, a primeira correspondência da Campanha dos Devotos. Abraços! Envie seu testemunho para o e-mail devotos@santuarionacional.com!

Daniel dos Santos comentou:

Boa tarde, hj mais cedo tentei pagar um dos boletos da campanha dos devotos no auto atendimento da caixa porém não consegui pois o código de barras sempre da como inválido... Como faço para pagar esse boleto no caixa eletrônico?

respondeu:

Daniel, por favor, envie seus dados para o e-mail devotos@santuarionacional.com para que possamos localizar o seu cadastro e verificar o envio de seus boletos.

Rayssa Barbosa comentou:

Com esse novo código de barras que está vindo nos boletos de doação não consigo vai a contribuição já tem dois mes que tento e não consigo em nenhum banco !

respondeu:

Rayssa, provavelmente você esteja com um boleto para doação em Lotéricas. Para que possamos enviar seus boletos de forma adequada, pedimos que envie seu nome completo e endereço para o e-mail devotos@santuarionacional.com ou ligue para 0300 2 10 12 10 que localizaremos o seu cadastro e atenderemos sua solicitação.

MARILENE CARDOSO DO NASCIMENTO comentou:

A MUITOS ANOS SÓ DA CAMPANHA DOS DEVOTOS, O MEU NOME ESTA NA RELAÇÃO DE DEVOTOS ? ONDE?

respondeu:

Olá Marilene, o nome dos devotos fiéis estão registrados no Livro que fica debaixo do Altar Central, onde a cada dia 12 de outubro fazemos a homenagem. Pedimos que envie sua dúvida acompanhada por nome e endereço completos para o e-mail devotos@santuarionacional.com que vamos verificar. Abraços.

Edna Fernandes Soares comentou:

Gostaria de trocar a revista mirim pela revista grande,tem como??Desde já agradeço.

respondeu:

Olá Edna, claro que sim :)
Nos informe o seu nome e endereço através do e-mail devotos@santuarionacional.com, que iremos fazer a atualização. Abraços.

Elaine Aparecida Mota comentou:

As minhas revista chegar sempre depois da data de pagar, aí o banco não aceita,se tiver vencido, não tem um modo de pode pagar, mesmo vencido.os Correios atrasa muito as entregas

respondeu:

Elaine, na realidade o boleto bancário é aceito nas Casas Lotéricas, pois o vencimento é simbólico, ou seja, o devoto doa de maneira espontânea. Outra opção de opção de doação é pelo débito em conta. Pedimos que entre em contato através do 0300 2 10 12 10 ou informe seus dados através do e-mail devotos@santuarioncional.com para que possamos orientá-la.

ELIA TEREZA MONGIN OLIVEIRA comentou:

Gostaria de saber como faço para mudar meu endereço para receber a revista, pois não morro mais no mesmo local.
Desde ja agradeço.

respondeu:

Elia, por favor, envie seu antigo endereço e o novo para o e-mail devotos@santuarionacional.com para que possamos atualizá-lo e reenviar as revistas. Abraços!

Karina Campos de magalhaes comentou:

Boa tarde, faz dois meses que nao recebo a revista, gostaria de saber o que houve, pois contribuo todo mes. Obrigado

respondeu:

Olá Karina, paz e bem! Pedimos que envie seu nome completo e endereço ao e-mail devotos@santuarionacional.com para que possamos localizar o seu cadastro e verificar o envio de suas revistas. Abraços!

Katia Tsuruda de S.Toledo comentou:

Olá bom dia,aqui em casa somos em 4 pessoas cadastradas na campanha dos devotos e não recebemos nossas revistas,gostariamos de recebe-las e fazer nossas doações atraves se boleto.

respondeu:

Bom dia Katia, agradecemos com carinho o seu contato. Envie sua solicitação para o e-mail devotos@santuarionacional.com, junto com os dados de cadastro, para que possamos verificar sua solicitação. Fique com as bençãos da Mãe Aparecida.

Eliene dos santos lima comentou:

ha dois meses não recebo minha revista e nem o boleto, agora não tem como depositar minha contribuição

respondeu:

Boa tarde Eliene, envia sua solicitação para o e-mail devotos@santuarionacional.com, junto com os dados de cadastro, para que possamos ver o que está acontecendo com as suas correspondências. Abraços.

ana carolina da Silva comentou:

Boa tarde gostaria de saber porque eu não recebi a revista do mês de novembro ainda o que aconteceu eu já pagei o boleto ai mesmo eu fui aí dia 10e 11 de novembro e paguei só fiquei aguardando a revista até agora não chegou

respondeu:

Boa tarde Ana Carolina, tudo bem? Envie sua solicitação para o e-mail devotos@santuarionacional.com, junto com seu nome e endereço, ambos completos, para que possamos ver o que aconteceu com a sua revista. Abraços.

Jose Vlademir Getulio comentou:

minha mae era participante da campanha dos devotos mas ela faleceu em maio gostaria de cancelar a assinatura da resvista quero saber como faco

respondeu:

Caro José, por gentileza nos envie os dados da saudosa devota para o e-mail devotos@santuarionacional.com, que iremos atender sua solicitação. Estamos à sua disposição através do 0300 2 10 12 10. Abraços!

Alberto Cavalcanti de Souza comentou:

Peço aos senhores(ras), que fiz o meu cadastro, mas o numero do cadastro não apareceu. E não sei qual é
E daí entrar na doação através do meu cadastro

respondeu:

Olá Alberto, pedimos que envie seu comunicado acompanhado por nome e endereço completos para o e-mail devotos@santuarionacional.com que vamos verificar. Abraços.

benedito aparecido de souza alexandre comentou:

boa noite queria receber a revista de outubro e de novenbro que n chegou ate agora parta mim

respondeu:

Olá Benedito, pedimos por gentileza que envie seu pedido acompanhado de seu nome e endereço completo para o e-mail devotos@santuarionacional.com que faremos o reenvio da revista. Adiantamos que a edição de Outubro esgotou, mas você poderá obter o conteúdo na Revista Digital através do link: http://www.campanhadosdevotos.com.br/pub/santuarionacional/#page/1

Maria do Carmo comentou:

Boa tarde. Gostaria de receber só o boleto por e-mail da campanha dos devotos. A revista não mais. Obrigada.

respondeu:

Olá Maria do Carmo, pedimos que envie seu comunicado acompanhado por nome e endereço completos para o e-mail devotos@santuarionacional.com que vamos verificar. Abraços.

Gustavo Aparecido Monteiro comentou:

Boa noite. Faço parte dos Jovens de maria eu gostaria saber como faço para receber as revistas deste o começo dos Jovens de Maria ate outubro de 2016.

Joselandio Ferreira Lima comentou:

Boa tarde paz e bem;eu realizei o meu cadastro na revista jovens de maria ja tem o tempinho e ate agora não chegou a minha revista e também atualizei meu cadastro na revista de aparecida e tambem até agora não chegou nada nenhuma das duas revistas.

respondeu:

Olá, paz e bem! Nos informe seu endereço completo para o e-mail devotos@santuarionacional.com, que iremos localizar seu cadastro e atender sua solicitação. Abraços!

Maria de Lourdes Alves dos Santos comentou:

Tem um ano que a revista não chega. O que houve?
Quero continuar contribuindo e o boleto nada.

respondeu:

Cara Maria de Lourdes, paz e bem! Por gentileza, nos confirme seu endereço completo para o e-mail devotos@santuarionacional.com que iremos verificar o que houve com envio das correspondências. Abraços!

Maria Goretti Otoni Braga de Freitas comentou:

Não consegui pagar a doação referente novembro de 2017 com o boleto que recebi. Favor enviar outro, se possível, por e-mail.

respondeu:

Olá Maria, paz e bem! Encaminhamos o boleto referente ao mês de novembro em seu e-mail. Abraços!

guiomar holtz comentou:

Gostaria com muita tristeza comunicar o falecimento da minha mãe:
Maria Jose da Silva Holtz +11/11/2017...tento ligar e não consigo. Tbem gostaria de homenagea-la no memorial dos devotos.E tbem vou fazer a doacão como de costume até janeiro/18 Obrigada :(

respondeu:

Caro Guiomar, paz e bem! Por gentileza, nos confirme o endereço completo da saudosa devota, além do seu endereço para o envio das correspondências, assim encaminharemos a ficha de autorização para o Memorial dos Devotos. Abraços!

Paulo Roberto comentou:

Não recebi minha revista do mês de novembro.

respondeu:

Caro Paulo Roberto, paz e bem! Provavelmente a edição de novembro tenha sido extraviada, portanto, faremos o envio de um novo exemplar e em breve receberá em sua residência. Abraços!

Hevelise Maria Salvadori deBorba comentou:

Gostaria que vocês corrigissem o meu nome:
3.226.273 Hevelise M S de Borba pois está cadastrado Itevelise
Obrigada
Hevelise

respondeu:

Boa tarde Hevelise, agradecemos com carinho o seu contato e pedimos desculpas pelo equívoco. Realizamos a correção do seu nome e pedimos que nos informe através do e-mail devotos@santuarionacional.com seu CPF e data de nascimento para completar o cadastro. Fique com as bençãos da Mãe Aparecida.

Benedita rodrigues ferreira comentou:

Peco por mim e minha familia para que nos podemos viver em paz e harmonia sua bencao padre e me manda um abraco

Karina de Castro Machado comentou:

Olá td bem
Bom dia

Fez pagamentos esta atrasado não recebe as revista e pôster da mãe Aparecida .

Washington Santos de Oliveira comentou:

Boa tarde!!!
Não recebi minha revista do mês passado nem desse mês. Não consegui pagar o boleto do mês passado,ai não sei se é por causa disso.
Gostaria de voltar a receber a revista e continuar minha doação mensalmente. Obrigado

respondeu:

Boa tarde washington, agradecemos com carinho o seu contato. Envie sua solicitação para o e-mail devotos@santuarionacional.com, para que possamos ver o que aconteceu. Abraços.

Maria Eduarda dos santos comentou:

Quero me cadastrar com faço

respondeu:

Boa tarde Maria, que alegria saber que você deseja fazer parte de nossa família. Para se cadastrar acesse o link http://www.a12.com/cadastro/cadastre-se/revistas
Seja bem-vindo a nossa Família!

Bruno comentou:

Olá, eu não pago boleto bancário doações à ultima setembro 30/09/2017 vencimento. Por favor, emitir boleto pagamento. Fico no aguardo
Obrigado.;

respondeu:

Boa tarde Bruno, agradecemos com carinho o seu contato e ficamos felizes em saber que deseja contribuir com a Casa da Mãe. Envie sua solicitação para o e-mail devotos@santuarionacional.com, para que possamos verificar sua solicitação. Abraços.

Conceição Aparecida Quille comentou:

Boa noite.
Pra eu colocar no débito automático a minha doação,é só por telefone? DEUS abençoe todos.

respondeu:

Boa tarde Conceição, você pode inserir sua doação por telefone 0300 2 10 12 10 ou enviar a ficha que vai na Revista de Aparecida. Se preferir envie sua solicitação para o e-mail devotos@santuarionacional.com, junto com seus dados de cadastro, para que possamos entrar em contato e atender sua solicitação. Abraços.

claudiany carneiro dos santos comentou:

quero indicar pessoas para ser devotos.como faço para fazer o cadastro pela internete?

respondeu:

Claudiany, agradecemos sua iniciativa! Você pode informar seus dados cadastrais através do link http://www.a12.com/cadastro/cadastre-se/revistas para que possamos lhe enviar, com muita alegria, a primeira correspondência da Campanha dos Devotos. Abraços!

Carla Alves de Paiva Barbosa comentou:

Não recebi meu boleto e nem minha revista do mês de outubro e gostaria de continuar fazendo minha doação.
Poderiam verificar por favor??
Grata
Carla

respondeu:

Carla, por favor, envie seus dados para o e-mail devotos@santuarionacional.com para que possamos localizar o seu cadastro e verificar o que houve com o envio de sua Revista de Aparecida. Abraços!

Jadson comentou:

Boa noite fiz meu cadastro na campanha dos devotos e preciso que vcs mandem o boleto pra minha casa porque não tenho como imprimir eu e minha família queremos muito contribuir com essa obra de evangelização maravilhosa que Deus abençoe a todos...

respondeu:

Jadson, faça sua solicitação através do telefone 0300 2 10 12 10 ou envie seus dados para o e-mail devotos@santuarionacional.com para que possamos reenviar o seu boleto.

Nicolle Francisca Bento comentou:

Boa Noite!
Minha avó quer cancelar o pagamento, quer parar de pagar a revista. Como faço para cancelar no site? Me ajudem é urgente! Obrigada.

respondeu:

Nicolle, precisaremos dos dados de cadastro para cancelar o envio das correspondências de sua avó. Por favor, os envie para o e-mail devotos@santuarionacional.com ou ligue para 0300 2 10 12 10. Abraços!

Claudenir fco trindade comentou:

Bom dia. Já faço parte da campanha dos devotos só que tem meses que acabo esquecendo de pagar o boleto. Gostaria de saber se tem como mudar para debito em conta. Obrigado.

respondeu:

Claudenir, tem sim! Você deve entrar em contato através do telefone 0300 2 10 12 10 para autorizar o débito em conta ou enviar um e-mail com seus dados para devotos@santuarionacional.com informando o melhor horário para contato que ligaremos para orientá-lo. Abraços!

Fábio Schramm Piccinini comentou:

Gostaria de mudar a data de pagamento do boleto bancário para o dia 15 de cada mês e receber a minha primeira revista. Desde já agradeço grande abraço e fiquem com Deus.

respondeu:

Fábio, não é possível alterar a data do boleto. Ela é simbólica e serve para delimitar o mês a qual pertence. A doação pode ser realizada em qualquer dia do mês. Mesmo com o boleto para o último dia do mês, você pode doar antes.

Maria de Belém Rodrigues Lobo comentou:

Gostaria de saber porque ainda não recebi a revista de Aparecida?Hoje já são 9 do mes de Novembro. Desde já obrigada pela atenção!!Deus os abençõem!!

respondeu:

Maria, por favor, envie seus dados para o e-mail devotos@santuarionacional.com para que possamos localizar o seu cadastro e verificar o que houve com o envio de sua Revista de Aparecida. Abraços!

Sonimar de Oliveira Castro comentou:

Boa noite, me cadastrei na Campanha dos Devotos pelo folheto que veio na revista da minha mãe, porém não recebi a revista ainda. Gostaria de saber se o cadastro foi realizado, pois não recebi o e-mail confirmando. Obrigada.

respondeu:

Sonimar, por favor, envie seus dados para o e-mail devotos@santuarionacional.com para que possamos localizar o seu cadastro e verificar se recebermos seus dados. Abraços!

Gisele Aparecida Rossoni comentou:

Boa noite, ainda não recebi nenhuma edição da revista. Aguardo. Obrigada.

respondeu:

Olá Gisele, pedimos por gentileza que envie seu pedido acompanhado de seu nome e endereço completo para o e-mail devotos@santuarionacional.com que faremos o reenvio da revista.

Maria de Fatima Freitas comentou:

Boa noite.Como nao consegui ligar para campanha dos devotoseu e minha mãe Terezinha Resende Freitas,queremos continuar ajudando.Como fazemos?Podem nos envenviarenviar os boletos?

respondeu:

Olá Maria, pedimos por gentileza que envie seu pedido acompanhado de seu nome e endereço completo para o e-mail devotos@santuarionacional.com que faremos o reenvio da revista.

Sérgio gotfrid comentou:

Boa tarde tudo bem recebi a revista e o boleto para pagar só que o vencimento é dia 3D/11/2017, quando vou pagar pelo aplicativo não aceita, fala que já venceu está no nome da minha esposa Lúcia Gotfrid alguém me ajuda

respondeu:

Olá Sérgio talvez pode ser erro de configuração no aplicativo. pedimos que tente efetuar a dação nas Casas Lotéricas ou Agência Bancária de sua preferência para verificar se ocorre o mesmo problema.

maria vani amaral comentou:

Não estou conseguindo emitir o boleto para doação anônima.

respondeu:

Olá Maria, pedimos que envie seu comunicado acompanhado por nome e endereço completos para o e-mail devotos@santuarionacional.com que vamos verificar. Abraços.

Samuel Caetano comentou:

Bom dia! Sou romeiro e muito devoto de Nossa Senhora Aparecida. Gostaria muito de participar da campanha dos devotos, porém há necessidade do envio da revista, pois aqui na minha casa meu pai e minha mãe fazem parte da familia campanha dos devotos e todo mes é entregue em minha casa 2 revistas. Seria possivel me enviarem somente o boleto? Obrigado.

respondeu:

Olá Samuel, agradecemos com carinho sua iniciativa e desejo em nos ajudar.
Pedimos que envie seu pedido acompanhado por nome e endereço completos para o e-mail devotos@santuarionacional.com para que possamos cadastrá-lo nessa opção. Abraços!

Camile Dilda comentou:

Quero receber a revista aparecida

respondeu:

Bom dia Camile, que alegria saber que você deseja fazer parte de nossa família. Para se cadastrar acesse o link http://www.a12.com/cadastro/cadastre-se/revistas
Seja bem-vindo a nossa Família!

Vanilde Della Justina comentou:

A revista de Aparecida em nome de Altair Lopes e a revista devotos mirins em nome de Gabrielle Della Justina faz 3 meses que não recebem

respondeu:

Vanilde, por favor, envie os dados pessoais e o endereço de Altair e Gabrielle para o e-mail devotos@santuarionacional.com para que possamos verificar o envio das correspondências. Se preferir, ligue 0300 2 10 12 10. Abraços!

Benedita da Silva Bomingos comentou:

Boa tarde. Vou fazer um pedido. Eu estou separada do ex marido Gilson Pereiro de Jesus a mais de ano e oedi para cancelarem a revista dela. Mas, como enviei via Email voces nao tenham recebido. Entao estou a voces que cancekem a revista dele. Obrigada.

respondeu:

Benedita, verificamos em nossa caixa de entrada e não localizamos o e-mail que nos enviou. Por favor, envie os dados de seu ex esposo para o e-mail devotos@santuarionacional.com para que possamos dar andamento ao seu pedido.

Josias Caetano comentou:

Ouvi um informe na TV Aparecida que não serão mais emitidos boletos em branco para a doação à Campanha. Não quero doar via desconto automático. Como proceder ?

respondeu:

Josias, se você preferir doar nos bancos, podemos enviar o boleto específico. Entretanto, desta forma, as taxas pela utilização na rede bancária são maiores. Ou seja, doando pelo boleto das Lotéricas, o Santuário não tem tantos custos.

Ilvo comentou:

Gostaria de cancelar meu cadastro, já enviei dois e-mails e não tive resposta.
Como faço?

respondeu:

Ilvo, confirmamos o recebimento de seu e-mail. Entretanto, recebemos muitos e-mail diariamente e pedimos que aguarde. Seu cadastro será cancelado e em breve daremos seu retorno.

Sônia da Silva comentou:

Gostaria de fazer parte da campanha dos devotos, mas só poderei doar Cr$30,00 por mês, é possível?

respondeu:

Sonia, agradecemos sua iniciativa! Você pode informar seus dados cadastrais através do link http://www.a12.com/cadastro/cadastre-se/revistas para que possamos lhe enviar, com muita alegria, a primeira correspondência da Campanha dos Devotos. Abraços!

Mauristenio de Sousa bezerra comentou:

Me mande por email o boleto bancário. Agradeço.

respondeu:

Mauristenio, para que possamos atendê-lo, precisaremos localizar o seu cadastro. Pedimos que envie seus dados para o e-mail devotos@santuarionacional.com. Aguardamos seu contato. Abraços!

Maria Lúcia de Lima Santos comentou:

Como faço ou pra onde envio histórias de fé para publicar na revista

respondeu:

Maria, você pode enviar seu testemunho para o e-mail devotos@santuarionacional.com junto de seus dados completos para que possamos registrar o seu pedido e encaminhar ao setor responsável. Abraços!

Mirian Rodrigues Neto comentou:

Minha mãe era da campanha dos devotas mas infelizmente veio a falecer e no momento não estamos podendo arcar com essa despesa o nome dela é Ilza Maria Rodrigues neto como devemos proceder neste caso

respondeu:

Olá, paz e bem! Por gentileza envie para o e-mail devotos@santuarionacional.com os dados de cadastro de sua mãe junto a data de falecimento, que iremos atender sua solicitação. Abraços!

Aurora Amelia comentou:

Como faço pra cancelar a assinatura?

respondeu:

Cara Aurora, paz e bem! Por gentileza, nos envie seu endereço completo para o e-mail devotos@santuarionacional.com para atender sua solicitação, se possível nos informe o motivo do cancelamento. Abraços!

orquides iossa comentou:

Cumprimentos
Faço parte de um grupo do Terço dos Homens em nossa paróquia na cidade de Bom Jesus dos Perdões/SP, diocese de Bragança Paulista. Quero saber se os devotos do terço do Santuário Nacional, tem uma programação definida para a novena de Natal que se aproxima, para que possamos definir uma meta em nosso meio cristão.
Muito Obrigado.

respondeu:

Olá, paz e bem! Por gentileza, entre em contato através do e-mail tercodoshomens@santuarionacional.com e terá as informações que deseja. Abraços!

Anderson comentou:

olá, eu gostaria de cancelar a assinatura do meu avó, como faco para cancelar a assinatura??

nome: Romão José do amaral
endereço: imarui 235 sao judas cidade de itajaí SC

respondeu:

Caro Anderson, por gentileza encaminhe esta solicitação para o e-mail devotos@santuarionacional.com, se possível nos confirme o motivo do cancelamento. Estamos à disposição também através do 0300 2 10 12 10, abraços!

Eduardo Rodrigues da Silva comentou:

Quero ser dizimista como faço.

respondeu:

Eduardo, agradecemos com muito carinho o seu contato. Para receber as correspondências, inclusive o pôster de Nossa Senhora Aparecida, você deve informar seus dados através do link http://www.a12.com/cadastro/cadastre-se/revistas! Agradecemos com muito carinho sua iniciativa!

Narita Silva Do Carmo comentou:

Olá,Quero tirar uma dúvida!
No ano passado recebi as revistinha do devoto mirim e a folha pra fazer cadastro de mais pessoas.So q ñ sei como fazer pra ser representante.Como devo fazer?
As revistinha e as orações com um terninho é para presentear as pessoas q aceitarem ser devotos?
Amo ajudar com a evangelização de Aparecida! Obrigada!

respondeu:

Narita, será uma grande alegria tê-la em nossa família, especialmente como Representante. Você deve entrar em contato pelo e-mail representantes@santuarionacional.com ou ligar para (0xx12) 3104-1064.

Amanda Pereira de Matos comentou:

Queria cancelar a minha inscrição no devotos mirins

respondeu:

Olá Amanda, pedimos que envie seu comunicado acompanhado por nome e endereço completos para o e-mail devotos@santuarionacional.com que vamos atender o seu pedido. Abraços.

João Batista Moreira comentou:

Boa tarde! Gostaria de falar que não recebi a revista do mês de julho e setembro.o codigo impresso no endereço é 0406525.

respondeu:

Olá João, pedimos que envie seu comunicado acompanhado por nome e endereço completos para o e-mail devotos@santuarionacional.com que vamos verificar. Abraços!

Isaac Alves cunha comentou:

Bom dia estou muito feliz hoje recebi a minha primeira revista de aparecida, estou muito feliz.

respondeu:

Isaac, que alegria! Sua participação na Família Campanha dos Devotos é muito importante.
Que a Mãe Aparecida derrame muitas bênçãos sobre você e toda sua família.

Nivalda Dos Santos comentou:

Bom dia, eu gostaria de saber como cancelar a resposta da campanha dos devotos, pois estou de mudando de estado, e não posso mais contribuir.
O código é 2804003.
Obrigada.

Nivalda Santos

respondeu:

Olá Nivalda, pedimos que envie seu comunicado acompanhado por nome e endereço completos para o e-mail devotos@santuarionacional.com que vamos atender seu pedido.
Lembramos que se desejar, você poderá apenas atualizar o endereço em vez e cancelar sua participação. Somos muito felizes em ter você na Família Campanha dos Devotos que faz possível a evangelização através da Casa da Mãe. Abraços!

Luís Manuel Costa do Rosário comentou:

Oi acabei de vos enviar um email para devotos@santuarionacional.com sou o assinante 2593127 a revista de Aparecida Nº.- 186 referente ao mês de Setembro de 2017 apanhou água na viagem e chegou toda destruída. Vi que junto tinham oferecido uma linda foto de Nossa Senhora Aparecida tamanho A4 que infelizmente a água destruiu. Podiam fazer o favor de enviar novamente?
Nº.- Assinante 2593127 Luís Manuel Costa do Rosário - PORTUGAL

respondeu:

Olá Luís, agradecemos com carinho o seu contato e dentro de alguns responderemos seu e-mail. Se desejar resposta imediata, pedimos que entre em contato conosco através do telefone 0300 2 101210 ou (12) 3104-1000.

Bruno Alves dos Anjos comentou:

Boa tarde. Gostaria de saber como faço para cancelar a revista da Campanha dos devotos que estava no nome da minha vó, pois ela faleceu no mês de agosto e não temos como continuar contribuindo porque estamos todos desempregados aqui em casa. Assim que pudermos cadastraremos em nosso nome. O nome dela era Lourdes da Silva Alves e o código era 3130870.
Grato
Bruno Alves

respondeu:

Bruno, já providenciamos o cancelamento do cadastro de sua avó. Gostaríamos de expressar nossos sentimentos pelo falecimento de dona Lourdes. Que Deus tenha a acolhido e que conforte a família neste momento de dor!

Isaac Alves cunha comentou:

Olá boa tarde fiz meu cadastro na revista de aparecida pela Internet dia 06/10/2017 quando vou receber minha primeira revista?

respondeu:

Isaac, precisamos verificar o envio de suas revistas. Por favor, informe seu nome completo e endereço através do e-mail devotos@santuarionacional.com, para que possamos respondê-lo. Abraços!

Sidnei Lessin Lopes comentou:

Sou devoto de nossa senhora aparecida quero participar

Viviane Bremide Sales comentou:

Bom Dia,
Não recebo todos os meses a revista, porque isto está acontecendo? Considerando que o boleto está chegando certinho pelos correios para pagamento?

respondeu:

Viviane, pedimos que envie seus dados para o e-mail devotos@santuarioncional.com para que possamos verificar o envio de suas revistas.

MARGOUT K.SEMERARO comentou:

JÁ FIZ VARIAS TENTATIVAS JÁ LIGUEI,MANDEI IMAIL . GOSTARIA DE FAZER UMA DOAÇÃO TODO MES E RECEBER A REVISTA DE APARECIDA.O BOLETO PODE SER POR IMAIL OU CORREIO PARA QUE EU FAÇA A MINHA D O A Ç Ã O . AMEM.....................................................................

respondeu:

Margout, não localizamos seu e-mail. Pedimos que envie novamente seus dados para devotos@santuarionacional.com para que possamos atender sua solicitação. Aguardamos seu contato!

Zoraida Carneiro Marca comentou:

Boa tarde! Estou preocupada, pois ainda não recebi minha revista Campanha dos Devotos de setembro. Sei que houve a greve dos correios, mas aqui em meu município esta já terminou há mais de duas semanas.
Obrigada pela atenção! Paz e bem!

respondeu:

Zoraida, por favor nos envie seus dados através do e-mail devotos@santuarionacional.com para que possamos localizar o seu cadastro e providenciar o reenvio de sua correspondência.

LUIZ RODRIGUES ROMANELLI comentou:

Como faço para fazer minhas doações mensais via debito em conta.
Banco Santander

respondeu:

Luiz, como trata-se de um procedimento bancário, pedimos que entre em contato conosco pelo telefone 0300 2 10 12 10 para obter informações sobre o débito e informar seus dados. Se preferir, nos informe pelo e-mail devotos@santuarionacional.com o telefone e o melhor horário para contato, para que possamos esclarecer suas dúvidas.

ARMANDO LEONARDO comentou:

Sou assinante da Revista a maie e 4 anos e nesse mes 18 de outubro ainda nao chegou;

respondeu:

Armando, verificamos em seu cadastro que o senhor entrou em contato conosco via telefone. Desta forma, o atendente providenciou o reenvio da correspondência. Pedimos que aguarde e receberá em breve!

maria da conceição dos santos santana comentou:

tenho muita fé em nossa senhora aparecida já recebei muitas graças e milagres pelos pedidos que faço a essa mãe que nunca deixou de mim atender minhas suplicas só tenho que agradece a deus e a nossa senhora que sempre intercede por mim a seu filho jesus quero fazer parte dessa campanha em agradecimento pelas benças na minha vida e na vida de todos aqueles que eu pedir benças

Kauã Magalhães Mariano comentou:

Fiz meu cadastro dia 10/10
/2017 quando receberei a revistinha?

respondeu:

Olá Kauã, pedimos que envie seu comunicado acompanhado por nome e endereço completos para o e-mail devotos@santuarionacional.com que vamos verificar. Abraços.

Aldo Costa de Pinheiro comentou:

Como posso depositar minha doação através de boleto bancário ?

respondeu:

Olá Aldo, as doações são espontâneas, ou seja, o devoto contribui no mês que puder e com o valor que quiser nas Casas Lotéricas ou agências bancárias.
Para participar acesse o link http://www.a12.com/cadastro/cadastre-se/revistas e realize o seu cadastro, você receberá todos os meses a Revista de Aparecida.
Um abraço e fique com as bênçãos de Deus pela intercessão da Mãe Aparecida.

Elaine Aguiar comentou:

Boa noite! Gostaria de fazer parte da família campanha dos devotos e minha dúvida é: a doação não têm nenhum valor mínimo seria o quanto a gente desejar? E esse pagamento de boleto é feito somente no banco e têm algum banco também específico? Desde já agradeço os esclarecimentos..

respondeu:

Olá Elaine, as doações são espontâneas, ou seja, o devoto contribui no mês que puder e com o valor que quiser, seja pelo boleto bancário ou autorizando o débito automático.
Para participar acesse o link http://www.a12.com/cadastro/cadastre-se/revistas e realize o seu cadastro, você receberá todos os meses a Revista de Aparecida.
Um abraço e fique com as bênçãos de Deus pela intercessão da Mãe Aparecida.

osvaldo comentou:

Boa Noite foi maravilhosa o encerramento da novena parabéns a todos

Isaac Alves Cunha comentou:

Olá boa tarde, fiz meu cadastro na revista de aparecida pela Internet dia 06/10/2017 gostaria de saber se meu cadastro foi aceito e se vou receber a revista de aparecida mensalmente em minha casa.

respondeu:

Olá Isaac, pedimos que envie seu comunicado acompanhado por nome e endereço completos para o e-mail devotos@santuarionacional.com que vamos verificar. Abraços.

Yolanda Silva dos Santos Rosa comentou:

Quero cancelar meu cadastro na Campanha dos Devotos. O que devo fazer?

respondeu:

Cara Yolanda, pedimos que envie seu comunicado acompanhado por nome e endereço completos para o e-mail devotos@santuarionacional.com e iremos atender sua solicitação. Abraços e que a Mãe Aparecida alcance as graças para sua vida.

José Roberto Gonçalves comentou:

Esse mês de outubro eu ainda não recebi a revista de Aparecida

respondeu:

Olá José Roberto, pedimos por gentileza que envie seu pedido acompanhado de seu nome e endereço completo para o e-mail devotos@santuarionacional.com que faremos o reenvio da revista. Grande abraço!

Crislaine Novaes comentou:

Boa tarde, meu avô era devoto e participante da Campanha dos Devotos durante muitos anos. Recentemente ele faleceu e gostariamos de continuar como devotos mas alterando o nome do contribuinte como fazer isso?

respondeu:

Olá Crislaine, pedimos que envie seu comunicado acompanhado por nome e endereço completos do saudoso devoto para o e-mail devotos@santuarionacional.com e lembre-se também de informar o nome e endereço do novo titular. Abraços.

Bemtá Maria emidio da rosa comentou:

Como fasso o para atualizar a minha campanha dos devotos de aparecida do norte

respondeu:

Olá Bemtá, pedimos que envie seu comunicado e pedido acompanhado por nome e endereço completos para o e-mail devotos@santuarionacional.com que vamos lhe orientar. Abraços.

Priscila Santos De Castro comentou:

Sou assinante não recebi a revista desse mes gostaria de saber.

respondeu:

Olá Priscila, pedimos por gentileza que envie seu pedido acompanhado de seu nome e endereço completo para o e-mail devotos@santuarionacional.com que faremos o reenvio da revista.

Alessandra comentou:

Vi na TV aparecida sobre a campanha e quem participasse ganharia um terço e no mês de outubro o poster. Como devo proceder pra assinar e contribuir e ganhar o terço ?

respondeu:

Olá Alessandra, que alegria saber que você deseja fazer parte de nossa família. Lembramos que o envio é apenas do pôster e não do terço. Para se cadastrar acesse o link http://www.a12.com/cadastro/cadastre-se/revistas
Seja bem-vinda a nossa Família!

EDSON DAVI comentou:

sou assinante. mais tem 3 meses que não recebo a revista,e não tenho com fazer minha doação

respondeu:

Bom dia Edson, envie seu nome e endereço, ambos completos, para o e-mail devotos@santuarionacional.com informando que não recebeu a Revista de Aparecida, para que possamos verificar o que aconteceu e providenciar o reenvio. Abraços.

Marilda Bressana Andrade Amorim comentou:

Gostaria de contribuir com a campanha dos devotos, mas não ei como fazer. Gostaria de receber o boleto para, mensalmente dar minha contribuição.

respondeu:

Olá Marilda, que alegria saber que você deseja fazer parte de nossa família. Para se cadastrar acesse o link http://www.a12.com/cadastro/cadastre-se/revistas
Seja bem-vindo a nossa Família!

Francisca da Silva Macedo comentou:

Troquei de banco como faço pra atualizar a minha nova conta e cancelar a outra do banco do brasil

respondeu:

Francisca, paz e bem! Para que seus dados bancários sejam atualizados, pedimos que envie seu nome completo, cidade e telefone para o e-mail devotos@santuarionacional.com para localizarmos o seu cadastro e entrar em contato. Se preferir, você pode ligar para o 0300 2 10 12 10.

Marcia Ione Cândido de Almeida de Oliveira comentou:

Boa noite e a paz de Cristo

MINHA REVISTA NÃO TEM VINDO ATÉ A MINHA RESIDÊNCIA, GOSTARIA DE GANHAR O QUADRO DOS 300 ANOS DA IMAGEM E CONTINUAR CONTRIBUINDO.
OBRIGADA, AGUARDO RESPOSTA !

Cicero adjanio soares de souza comentou:

Eu não recebi mais a revista e não recebi mais o boleto pra eu fazer minha doação.

respondeu:

Olá Cicero, envie seu nome e endereço, ambos completos, para o e-mail devotos@santuarionacional.com informando que não recebeu a Revista de Aparecida, para que possamos verificar o que aconteceu e providenciar o reenvio. Abraços.

Luiz Henrique Machado comentou:

Bom dia !
Faz 1 mês que fiz o cadastro e até hoje não recebi a revista o que ocorre ?
Obrigado!

respondeu:

Olá luiz, envie seu nome e endereço, ambos completos, para o e-mail devotos@santuarionacional.com informando que não recebeu a Revista de Aparecida, para que possamos verificar o que aconteceu e providenciar o reenvio. Abraços.

Cláudio ST Ramos comentou:

Irmãos em Cristo e amparados pela nossa Mãe Maria. Recebíamos o exemplar da novena que fazíamos sentir participantes da Novena de Aparecida. Apesar da nossa ação generosa fomos ceifados do presente que recebíamos amorosamente. Acredito que assim como nos foi pedido a contribuição para o envio postal da revista, todos fariam uma pequena doação. Após este período, as sobras são deixadas nas várias lojas do santuário, pois perderam sua validade. Esperamos que nos enviem no proximo ano! Paz e bem!

cassilene souza comentou:

ola bom dia, fiz o cadastro na campanha dos devotos no dia 03/10/2017 gostaria de saber se estarei recebendo arevista com o poster de nossa senhora, se nao como faço para te-lo.

respondeu:

Olá Cassilene, todos os devotos que se cadastraram na Campanha dos Devotos em outubro irão receber o pôster junto com sua primeira correspondência. Abraços.

MARIA APARECIDA OLIVEIRA DOS SANTOS comentou:

Há dois meses não recebo minha revista DE APARECIDA

respondeu:

Maria, paz e bem! Para que possamos verificar o envio de suas correspondências, pedimos que informe seu nome completo e endereço através do e-mail devotos@santuarionacional.com. Aguardamos seu contato para atendermos sua solicitação.

Leonice conti de Oliveira comentou:

Fiz meu cadastro hoje dia 06 de outubro quanto tempo demora para revista vim?

respondeu:

Leonice, o Correio terá de 15 a 20 dias para entregar sua correspondência. Aguarde que, dentro de alguns dias, você receberá!

Fábio comentou:

Queria mudar o número do meu endereço de 176 para 170, obrigado.

respondeu:

Caro Fábio, pedimos a gentileza que nos informe seu endereço completo para e-mail devotos@santuarionacional.com, abraços!

Andreia silva rocha comentou:

boa tarde, não recebo a revista e o boleto de doação desde o més de agosto,obrigada!

respondeu:

Olá Andreia, pedimos a gentileza que nos informe seu endereço completo para e-mail devotos@santuarionacional.com, abraços!

Priscila Santos De Castro comentou:

Gostaria de saber sobre a revista do mes de Outubro que não chegou ainda.Obrigada!!!!!!

respondeu:

Bom dia Priscila, agradecemos o seu carinho. A Revista de Aparecida tem até o 5º dia útil de cada mês para ser entregue na sua casa. Caso não receba, nos informe através do e-mail devotos@santuarionacional.com, que faremos o reenvio. Abraços.

Paula Patricia comentou:

Quero contribuir no banco automático bradesco manda a conta por favor

respondeu:

Olá Paula, tudo bem? Envie seus dados para o e-mail devotos@santuarionacional.com, para que possamos entrar em contato e atender sua solicitação. Abraços.

Aparecida comentou:

Boa tarde,
Gostaria de fazer uma doação sem compromisso mensal.Como faço?

respondeu:

Cara Aparecida, paz e bem! Enviamos as devidas orientações por e-mail. Abraços!

LUCEMARA ALVES BENEVIDES comentou:

NAO CONSGUI IMPRIMIR O BOLETO,COMO FACO,TENHO QUE ME CADASTRAR DE NOVO PECO UMA AJUDA POR FAVOR.

respondeu:

Cara Lucemara, paz e bem! Por gentileza, nos informe seus dados de cadastro para o e-mail devotos@santuarionacional.com que iremos verificar. Abraços!

GEORGIA KELLY MILAGRES MONTEIRO comentou:

GOSTARIA DE FAZER PARTE DOS LIVRO DO DEVOTO QUE VAI NO ALTAR DIA 11/10/2017 AI NA BASÍLICA DE APARECIDA E AGRADECER POR TUDO QUE ELA MIM PROPORCIONA.E PEDI UMA BENÇÃO PARA MINHA FAMÍLIA PAPAI MAMÃE IRMA E CUNHADO E EU..

respondeu:

Cara Georgia, paz e bem! Que alegria saber que você deseja fazer parte de nossa família. Para se cadastrar acesse o link http://www.a12.com/cadastro, seja bem-vinda a nossa Família. Abraços!

Vilma Tereza Donizete Melo comentou:

oi tudo bem com você!eu gostaria de saber porque a revistinha desse mês não veio ainda....xau fica com Deus

respondeu:

Olá Vilma, as correspondências de Outubro tem prazo até o fim desta semana para ser entregue, caso não receba, entre em contato conosco que faremos o envio de um novo exemplar. Abraços!

Pedro José Mariano comentou:

Por onde anda o cantor Silvio Lino?

respondeu:

Caro Pedro José, o cantor Silvio Lino não faz mais parte do grupo de organistas do Santuário Nacional. Abraços!

Jessica dos Santos Rosestolato comentou:

Boa noite, tudo bem?
Eu acabei de me cadastrar para contribuir na Campanha dos devotos. Quero saber se o meu boleto chegará em minha casa mensalmente? Quero saber também se é possível colocar a data de vencimento para o dia 15 de todo mês?
Aguardo.
Jessica S. Rosestolato

respondeu:

Boa tarde Jéssica, agradecemos o seu carinho e seja bem vinda a nossa Família Campanha dos Devotos. Todos os meses o boleto será enviado ao seu e-mail, com o vencimento para o último dia útil do mês. Abraços.

VOLNEI COLLA comentou:

Boa noite ,acabei de me cadastrar na campanha , pergunto meu nome entrará no livro que será depositado no altar ?
Agradeço

respondeu:

Boa tarde Volnei, agradecemos o seu carinho e seja bem vinda a nossa Família Campanha dos Devotos. O seu nome já está no Livro dos Devotos. Abraços.

Ana luizi pasdos zica comentou:

Deixei de efetuar minha doação e gostaria de retornar a contribuir.O que devo fazer?

respondeu:

Boa tarde Ana, envie sua solicitação para o e-mail devotos@santuarionacional.com, junto com seu nome e endereço, ambos completos, para que possamos ver o que aconteceu com sua Revista de Aparecida. Abraços

Marcia Andrea dos Santos comentou:

Olá....Esse mês de setembro não consegui fazer a minha doação. O sistema não aceitou, a atendente falou que é necessário registrar...Quero saber qual é o procedimento para que eu possa continuar a contribuição na Campanha dos Devotos ....obrigada ...que a Mãe Aparecida abençoe...

respondeu:

Marcia, houve mesmo um problema com os boletos, porém já foi resolvido. Você pode tentar fazer sua doação novamente. Nas casas lotéricas o boleto pode utilizado mesmo vencido. Se mesmo assim não conseguir, nos informe pelo telefone 0300 2 10 12 10 ou através do e-mail devotos@santuarionacional.com para que possamos te encaminhar outro boleto. Abraços!

Maria Cristina Moreto comentou:

Boa tarde, precisa corrigir a data do
Meu aniversário, é 07/12/1960. Porque recebo os comprimentos em
setembro

respondeu:

Maria, paz e bem! Pedimos desculpas pelo equívoco. Já alteramos sua data de nascimento. Abraços!

shigeko akiyoshi comentou:

eu shigeko, gostaria de participar da campanha dos devotos, fiz o cadrastro, já liguei ,mas ainda nao recebí boleto, nao tem como receber o boleto por e-mail?

respondeu:

Olá, boa tarde. Agradecemos o seu carinho com a nossa Família Campanha dos Devotos. Envie sua solicitação para o e-mail devotos@santuarionacional.com, junto com seu nome e endereço, ambos completos, para que possamos ver o que aconteceu. Abraços.

Manoela Souza chaves comentou:

Olá, acabei de fazer o cadastro pelo site, mas eu já recebo informacoes de vcs pelo correio, inclusive meu código na campanha é 3213122, já fiz uma doação e não consta ainda, não recebi a revista. Mas como já chegou outro boleto, vou fazer esse tbem. Obrigada

respondeu:

Olá Manoela, agradecemos com muito carinho sua participação. Sua primeira doação foi registrada e quando precisar de maiores informações a respeito do seu cadastro, entre em contato conosco através do telefone 0300 2 101210 ou envie um e-mail para "devotos@santuarionacional.com ". Que a Mãe Aparecida abençoe seu lar!

Osvaldo Ernesto Provesi comentou:

Fiz o cadastro pra contribuir,o boleto não chegou no indereso,fiz no dia 15-06 por favor quero contribuir.

respondeu:

Caro Osvaldo, paz e bem! Por gentileza, nos confirme seu endereço completo para o e-mail devotos@santuarionacional.com ou se preferir entre em contato conosco através do 0300 2 10 12 10. Abraços Fraternos!

FERNANDO DETOGNE JÚNIOR comentou:

Boa noite!
Queria saber se o meu cadastro deu certo?
Obrigado!!!

respondeu:

Caro Fernando, paz e bem! Enviamos as orientações através do seu e-mail. Abraços Fraternos!

Rômulo teixeira comentou:

Sou devoto a muitos anos e estou pedindo para mandar para mim aquele adesivo para colocar no carro, porque o meu descalou e estou sem

Livia comentou:

Está tentando cadastrar minha filha no devoto mirim e não consigo

respondeu:

Olá Livia, que alegria saber que você deseja cadastrar sua filha na nossa família. Para se cadastrar acesse o link https://www.a12.com/santuario-nacional/campanha-dos-devotos/cadastre-se
Seja bem vinda a nossa Família!

suzana aparecida gasparini comentou:

Quero arrumar meu nome na carta quem vem pra mim

respondeu:

Olá Suzana, agradecemos o seu carinho. Envie sua solicitação para o e-mail devotos@santuarionacional.com, junto com seu nome e endereço, ambos completos, para que possamos verificar sua solicitação. abraços.

Clemente Ribeiro de Sa comentou:

Deus abençoe todos pesso muita saudade pra todos nós amem

Eriberto Alves da Silva comentou:

Boa noite.
A paz de Cristo.
Gostaria de saber se a revista que foi um presente para uma pessoa é igual as que recebo.Pois a primeira revista foi completamente diferente. Ela não continha em sua últimas páginas DEUS EM MINHA CASA , pois eu havia dito que viria, a pessoa ficou na expectativa. O nome da pessoa presenteada é ANTÔNIA RODRIGUES FERNANDES RUA BOTOMIRIM , 55 JARDIM SÃO CONRADO CAMPO GRANDE MS. CEP 79093-720 .
Aproveitando gostaria de fazer a doação mensal dela no meu débito

respondeu:

Eriberto, paz e bem! A primeira revista enviada é a de boas-vindas, a qual contém informações relevantes sobre a Campanha dos Devotos, como sua história, os projetos sociais, obras de manutenção e acabamento que são feitas a partir da doação do devoto. Como é enviada logo em que o devoto se cadastra, não contém o evangelho. As próximas revistas mensais que ela vai receber, terão o evangelho para acompanhar, assim como as demais!

Regina do carmo dos santos gonçalves comentou:

Ouve um "acidente"de percurso com meus boletos tem como mandar outro um no meu nome e outro do devotos mirims no nome do meu filho Kaique Andrei Gonçalves

respondeu:

Regina, como vai? Não conseguimos localizar o seu cadastro e o de seu filho. Pedimos que envie seus dados para o e-mail devotos@santuarionacional.com para que possamos atender sua solicitação. Abraços!

Bernadete H.Freitas comentou:

não estou recebendo o boleto por favor entre em contato

respondeu:

Olá Bernadete, agradecemos o seu carinho com a Família Campanha dos Devotos. Envie um e-mail para devotos@santuarionacional.com, informando que deseja o boleto, junto com seu nome e endereço, ambos completos, para que possamos verificar o que está acontecendo com suas correspondências. Abraços.

Ilmar Lacerda de castro comentou:

quero os ultimos quatro boleto pq
eu deichei molhar

respondeu:

Boa tarde Ilma, agradecemos o seu carinho com a Família Campanha dos Devotos. Envie um e-mail para devotos@santuarionacional.com, informando que deseja o boleto, junto com seu nome e endereço, ambos completos, para que possamosprovidenciar o reenvio dos seus boletos. Abraços.

Vilma de Fátima da Cunha comentou:

Boa tarde! Gostaria de saber que providências devo tomar para cancelar o cadastro de uma uma pessoa que fazia parte da Campanha dos Devotos e veio a falecer.

respondeu:

Olá Vilma, agradecemos com carinho o seu contato. Rezaremos pela alma do Saudoso devoto e por toda família, pedindo que Deus conforte o coração. Envie o nome e data do falecimento para o e-mail devotos@santuarionacional.com e informe que deseja o cancelamento.

maria das graças xavier miranda comentou:

bom dia,quero fazer meus pedidos de oração via e-mail,como proceder?

respondeu:

Boa tarde Maria das Graças, pode informar suas intenções por aqui ou através do nosso e-mail devotos@santuarionacional.com. Abraços.

Ivanice Oliveira dos Santos comentou:

NO NOSSO MUNICIPIO PASSOU UM PESSOAL VENDEDO UMA BIBLIA NO VALOR 450 REAIS DIZENDO QUE E PARA AJUDAR NA FESTA DOS 300 ANOS DA APARECIDA.E VERDADE ISSO.

respondeu:

Boa tarde Ivanice, agradecemos o seu carinho. O Santuário não tem revendedores, por isso não vendemos produtos dessa forma. Para adquirir nosso produtos é pelo 0300 2 10 12 10 ou pelo site A12.com/loja. Fique com as bençãos da Mãe Aparecida.

ANTONIO CARLOS FAVARO comentou:

Como faço para solicitar a segunda via do boleto . Faço parte da Campanha dos Devotos.
Grato

respondeu:

Boa tarde Antonio, envie um e-mail para devotos@santuarionacional.com, junto com seu nome e endereço, ambos completos para que possamos enviar o seu boleto. Fique com as bençãos da Mãe Aparecida.

Letícia mattiello comentou:

Quero participar da campanha dos devotos

respondeu:

Olá Letícia, que alegria saber que você deseja fazer parte de nossa família. Para se cadastrar acesse o link https://www.a12.com/santuario-nacional/campanha-dos-devotos/cadastre-se
Seja bem vinda a nossa Família!

Tecla Mandryk Horodeski comentou:

Quero saber se deu certo o cadastro dos devotos pois ainda não recebi o boleto

respondeu:

Boa tarde, envie seu nome e endereço, ambos completos, para o e-mail devotos@santuarionacional.com, para que possamos verificar sua solicitação.

benedito aparecido vaz comentou:

bomdia.. gostaria de mudar meu endereço como que tenho que fazer...agradeço atençao

respondeu:

Boa tarde Benedito, envie seu antigo e novo endereço, junto com seu nome completo para o e-mail devotos@santuarionacional.com, para que possamos atualizar o seu endereço. Fique com as bençãos da Mãe Aparecida.

ELENILCE CAMILLO PARCIANELLO comentou:

GOSTARIA DE FAZER PARTE DO GRUPO CAMPANHA DOS DEVOTOS.COMO EU FAÇO PRA PARTICIPAR?

respondeu:

Boa tarde Elenilce, que alegria saber que você deseja fazer parte de nossa família. Para se cadastrar acesse o link https://www.a12.com/santuario-nacional/campanha-dos-devotos/cadastre-se
Seja bem vinda a nossa Família!

Margarete comentou:

Como eu faço pra fazer o cancelamento da revista da pessoa já falecido.

respondeu:

Bom dia Margarete, informe o nome e endereço do falecido através do e-mail devotos@santuarionacional.com, para que possamos inserir em oração e cancelar o cadastro. Abraços.

Silvanio ferreira alveschegando com nome comentou:

Boa noite minha esposa faz parte da campanha dos devotos so que o boleto dela esta chegando com o nome dela errado o nome dela e florisma nascimento alves e o boleto esta chegando com nome de eloisma nascimento alves o nome dela e florism nascimento alves faca esta correcao por favor muito obrigado boa noite

respondeu:

Olá Silvanio, pedimos por gentileza que envie seu pedido acompanhado de seu nome e endereço completo para o e-mail devotos@santuarionacional.com que faremos a correção. Abraços

Santa Benedita Ap. dos Santos comentou:

Olá! Gostaria de saber como faço pra mudar meu endereço para receber a Revista da Campanha! Mudei de endereço e gostaria de atualizar meu cadastro.... Att.

respondeu:

Olá Santa Benedita, envie seu nome completo, junto com seu antigo e novo endereço, ambos completos, para que possamos atualizar o seu endereço. Fique com as bençãos da Mãe Aparecida.

Daniele pereira chagas comentou:

Queria colocar um devoto no memorial mais nao consigo e queria tbm cancelar a contribuicao dele como faco?

respondeu:

Boa tarde Daniele, agradecemos com carinho o seu contato. Envie sua solicitação para o e-mail devotos@santuarionacional.com, junto com os dados de cadastro, para que possamos atender sua solicitação. Abraços.

Edna Aparecida da Silva comentou:

Meu marido Joaquim Gonçalves da Silva faleceu. Ele assinava a revista. Eu parei de pagar e mesmo assim a revista contínua vindo.

respondeu:

Boa tarde Edna, rezaremos pela alma de seu esposo. Pedimos que informe o falecimento através do e-mail devotos@santuarionacional.com, para que possamos cancelar o envio da revista. Fique com as bençãos da Mãe Aparecida.

arimar lindolfo comentou:

Preciso cancelar a revistinha do tijolinho (devoto mirin), pois a minha criança e um adolescente, ja recebe o revista do jovem.

respondeu:

Boa tarde Arimar, agradecemos o seu carinho. Envie o nome e endereço da criança que deseja cancelar o cadastro para o e-mail devotosmirins@santuarionacional.com. Abraços.

Luiz comentou:

Com quantos dias chega a primeira revista após o cadastro? Sou da Paraíba

respondeu:

Boa tarde Luiz, agradecemos o seu carinho com a nossa Família Campanha dos Devotos. Após a realização do seu cadastro a primeira correspondência tem 20 dias para chegar da sua casa. Abraços.

Edina franco sa comentou:

Graça alcançada

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Campanha dos Devotos, em Campanha dos Devotos

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.