Notícias

Central de atendimento do Santuário e o cuidado com o devoto

Alô, é da Família dos Devotos?

Escrito por Família dos Devotos

10 MAR 2018 - 07H00 (Atualizada em 10 MAR 2021 - 14H28)

Thiago Leon

O 0300 2 10 12 10 é o telefone da Casa da Mãe, que atende de segunda a segunda, das 7h às 22h, todos os devotos de Nossa Senhora Aparecida de todo o Brasil.

A central de atendimento do Santuário Nacional existe há 20 anos e está sob os cuidados da Família dos Devotos, tendo como principal objetivo o apreço pela excelência no atendimento dos devotos.

As ligações recebidas na Central são sobre os mais variados assuntos, predominando os pedidos de oração, informações sobre a Família dos Devotos e vendas de produtos

O trabalho de atendimento no Call Center é muito especial, pois cada colaborador da Família dos Devotos tem a oportunidade de ouvir testemunhos e receber o carinho e o amor dos devotos, que afirmam a alegria em ligar ou de receber ligação da Casa da Mãe.

O Call Center do Santuário de Aparecida, fica localizado 9º andar da Torre Brasília. O lema do atendimento é pautado no sentimento 'A alegria de ser'.  Além do número da Casa da Mãe, os devotos de Nossa Senhora podem entrar em contato com o Santuário Nacional de Aparecida por meio do Whats App. O número é: (12) 3104-1212

1297 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Família dos Devotos, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...