Ouça a reportagem ou, se preferir, leia:
Com relação ao número de mortes, o Brasil já tem 23.473 óbitos pelo novo coronavírus. No dia 12 de maio, eram pouco mais de 12 mil mortes, e isso mostra que os números quase dobraram em dez dias.
O infectologista e consultor da Sociedade Brasileira de Infectologia, Doutor Munir Ayub, afirma que a situação pode piorar e que o Brasil pode chegar a 100 mil mortos até o fim da pandemia.
Dr. Ayub aponta também que o Brasil pode ultrapassar até mesmo a Rússia no número de infectados. Ele fala ainda que, devido às poucas testagens, o número de mortos e infectados é maior do que o divulgado.
Cresce número de pedidos de seguro-desemprego em maio e especialista avalia colapso econômico no país
Ouça a reportagem ou, se preferir, leia:
O Ministério da Economia informou que o número de pedidos de seguro-desemprego subiu 76,2% na primeira quinzena de maio, em comparação com o mesmo período do ano passado. Ao todo, foram mais de 504 mil pedidos.
O desemprego se faz presente em meio a pandemia do novo coronavírus. E o Doutor em economia pela USP, Dr Roberto Troster, analisa a situação.
- O número de pedidos reflete a pandemia e pode representar o colapso para economia Brasileira? - Com aumento dos desempregados aumenta também os inadimplentes isso afeta diretamente as empresas? - Governo federal e estados podem fazer algo para amenizar a situação dessas pessoas? |
:: Compartilhe com os amigos!
Na parte superior da página (logo abaixo do título) clique no botão do WhatsApp ou das demais redes sociais.
Boleto
Carregando ...
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Carregando ...
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.