ANO LITÚRGICO C
A Palavra: dos ouvidos ao coração!
Neste especial tempo de Deus, Ele mostra que podemos acolher e até tornar atraentes seus sonhos. Nações se convidarão a irem até Ele para que lhes mostre seus caminhos: “Deixemo-nos guiar pela luz do Senhor”. Assim, farão arados de suas espadas, “não pegarão em armas uns contra os outros”.
Estrangeiros acolhem a salvação, como o oficial romano, para quem bastava a Palavra de Jesus para curar seu empregado. Dispensava a presença dele, pois não era digno de o receber em sua casa. Se encontra fé, acolhida, Jesus doa a salvação que trouxe para todos. O oficial mostra mais fé que Israel. Assim, estrangeiros “se sentarão à mesa no Reino dos Céus”, com os patriarcas; serão o verdadeiro Povo.
Oração
SENHOR NOSSO DEUS, dai-nos esperar solícitos a vinda do Cristo, vosso Filho. Que ele, ao chegar e bater à porta, nos encontre vigilantes na oração e exultantes em seu louvor. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, que é Deus, e convosco vive e reina, na unidade do Espírito Santo, por todos os séculos dos séculos.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Clique no link abaixo e veja todas as informações para assinar os produtos:
• FOLHETOS DEUS CONOSCO;
• DEUS CONOSCO TRADICIONAL;
• DEUS CONOSCO LETRAS GRANDES E
• CELEBRAÇÃO DA PALAVRA.