ANO LITÚRGICO A
A Palavra: dos ouvidos ao coração!
Após a multiplicação dos pães, Jesus Cristo subiu ao alto de um monte para rezar. Oração é conversar com Deus; oração é deixar Deus falar para nós. Os discípulos estavam cansados e necessitados da presença de Jesus Cristo. Aos discípulos cansados e medrosos, Jesus tem palavras de conforto: “Coragem, sou eu! Não tenhais medo!”. Não em poucas vezes, assim como os discípulos, também experienciamos o cansaço, o desânimo e o medo. Todavia, Aquele que estava no meio dos discípulos está, também, entre nós. Ele está entre nós, porque muito nos ama. A liturgia de hoje nos provoca a acreditar que Jesus Cristo, o Deus Misericordioso, vive em nosso viver.
Coleta
Ó DEUS, luz de todas as nações, concedei aos povos da terra viver em perene paz, e infundi em nossos corações aquela luz admirável que fizestes brilhar nos corações dos nossos pais. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, que é Deus, e convosco vive e reina, na unidade do Espírito Santo, por todos os séculos dos séculos.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Clique no link abaixo e veja todas as informações para assinar os produtos:
• FOLHETOS DEUS CONOSCO;
• DEUS CONOSCO TRADICIONAL;
• DEUS CONOSCO LETRAS GRANDES E
• CELEBRAÇÃO DA PALAVRA.