ANO LITÚRGICO C
A Palavra: dos ouvidos ao coração!
A mensagem da liturgia de hoje deve nos despertar para o perdão e nos encorajar para a missão. O perdão é essencial para que nosso coração fique em paz e seja capaz de amar verdadeiramente. Claro que perdoar é um grande desafio, mas aprendemos com José do Egito que todo mal pode se tornar um bem e só o perdão pode nos dar esse olhar de transformação. A missão de evangelizar nos exige autenticidade para sermos capazes de agir como Cristo. Não é fácil ser otimista quando as coisas não caminham na direção que gostaríamos. Às vezes, os caminhos mudam e nos causam insegurança. Por isso, Jesus busca nos confortar, dizendo: “Não tenhais medo daqueles que matam o corpo, mas não podem matar a alma!” (Mt 10,28). Ele nos garante que somos muito valiosos diante de Deus. Apesar de tudo, estamos seguros em Deus.
Oração
Ó DEUS, pela humilhação do vosso Filho reerguestes o mundo decaído, dai-nos uma santa alegria, para que, livres da servidão do pecado, cheguemos à felicidade eterna. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, que é Deus, e convosco vive e reina, na unidade do Espírito Santo, por todos os séculos dos séculos.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Clique no link abaixo e veja todas as informações para assinar os produtos:
• FOLHETOS DEUS CONOSCO;
• DEUS CONOSCO TRADICIONAL;
• DEUS CONOSCO LETRAS GRANDES E
• CELEBRAÇÃO DA PALAVRA.