ANO LITÚRGICO A
A Palavra: dos ouvidos ao coração!
As leis foram criadas para nos ajudar a viver melhor. Todavia, em alguns momentos, as leis, que deveriam libertar, também oprimiam pessoas. Jesus Cristo, o Deus que veio nos libertar de toda opressão, condena leis que escravizavam em nome de uma religião vazia. Na sua época, havia leis opressoras e com o não cumprimento delas, a pessoa era considerada pecadora. No Evangelho de hoje, Jesus nos mostra que as leis devem favorecer a vida e não desfigurar a dignidade humana. Devemos respeitar as leis legitimamente instituídas, mas não podemos nos submeter a leis que, em nome de ideologias vazias, ferem a nossa liberdade e dignidade. Deus quer que sejamos justos e felizes!
Coleta
DAI-NOS, Ó DEUS, o espírito de fortaleza, para podermos, instruídos pelo glorioso exemplo do vosso mártir São Sebastião, obedecer mais a vós do que aos homens. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, que é Deus, e convosco vive e reina, na unidade do Espírito Santo, por todos os séculos dos séculos.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Clique no link abaixo e veja todas as informações para assinar os produtos:
• FOLHETOS DEUS CONOSCO;
• DEUS CONOSCO TRADICIONAL;
• DEUS CONOSCO LETRAS GRANDES E
• CELEBRAÇÃO DA PALAVRA.