ANO LITÚRGICO A
A Palavra: dos ouvidos ao coração!
“A criatura humana é feno”, passageira, e ainda pecadora, mas Deus nos ama! Quer nos consolar: “Eis que o Senhor Deus vem com poder”. Não vem, porém, arrombar portas e invadir. Quer ser desejado: “Preparai no deserto o caminho do Senhor... nivelem-se todos os vales... alisem-se as asperezas”. Vem como pastor cuidadoso também para nos dar um coração como o seu: “Se um homem tem cem ovelhas e uma delas se perde, não deixa ele as noventa e nove nas montanhas, para procurar aquela que se perdeu?”. Mesmo pecadores, continuamos dele, e nos procura até nos reencontrar. Meu irmão, ovelha-desgarrada, precisa continuar sendo meu, e eu desejar reencontrá-lo, jamais abandonar ou condenar.
Coleta
Ó DEUS, que manifestastes a vossa salvação até os confins da terra, dai-nos esperar com alegria a glória do Natal do vosso Filho. Ele, que é Deus, e convosco vive e reina, na unidade do Espírito Santo, por todos os séculos dos séculos.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Clique no link abaixo e veja todas as informações para assinar os produtos:
• FOLHETOS DEUS CONOSCO;
• DEUS CONOSCO TRADICIONAL;
• DEUS CONOSCO LETRAS GRANDES E
• CELEBRAÇÃO DA PALAVRA.