ANO LITÚRGICO A
A Palavra: dos ouvidos ao coração!
Com suas palavras e atitudes, Jesus Cristo atraía multidões. Ele falava de um Deus amoroso que cuida dos seus filhos. As palavras de Jesus tocavam corações e almas. Multidões o seguiam, e Ele gostava de estar no meio do povo. Todavia, a sua missão não foi compreendida pelos seus parentes. Este episódio do Evangelho de hoje, infelizmente, acontece em muitas famílias: muitas pessoas não participam ativamente da Igreja por causa da resistência de algum familiar. O Reino de Deus ainda não se realizou plenamente entre nós, porque há muitos corações fechados para a proposta do Senhor. Celebrando São Francisco de Sales, olhemos o seu exemplo de vida: o seu amor a Jesus Cristo era maior que os obstáculos que compõem o cenário do nosso existir.
Coleta
Ó DEUS, quisestes que na caridade apostólica o bispo São Francisco de Sales se fizesse tudo para todos; concedei-nos benigno que, a seu exemplo, manifestemos sempre a mansidão do vosso amor no serviço aos irmãos. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, que é Deus, e convosco vive e reina, na unidade do Espírito Santo, por todos os séculos dos séculos.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Clique no link abaixo e veja todas as informações para assinar os produtos:
• FOLHETOS DEUS CONOSCO;
• DEUS CONOSCO TRADICIONAL;
• DEUS CONOSCO LETRAS GRANDES E
• CELEBRAÇÃO DA PALAVRA.