ANO LITÚRGICO A
A Palavra: dos ouvidos ao coração!
“Quem faz a vontade de Deus, esse é meu irmão, minha irmã e minha mãe”. Jesus Cristo, com essas palavras, amplia a sua família. Todavia, para fazer parte da família de Jesus Cristo, é preciso fazer a vontade de Deus. E qual é a vontade de Deus? A vontade de Deus é que seus filhos e filhas vivam em paz e tenham vida digna. Para fazer a vontade de Deus, é preciso olhar para aqueles que estão abandonados nos caminhos da vida e, em cada abandonado, contemplar o rosto do Senhor. Contemplar o Cristo naqueles que sofrem é um ato de caridade, mas também é uma maneira de estarmos no coração de Deus e deixarmos que Deus esteja em nossos corações. Assim, não basta apenas dizer: “eu faço parte da família de Jesus Cristo”. O falar é importante, mas é o agir que faz toda a diferença.
Coleta
DEUS ETERNO E TODO-PODEROSO, dirigi nossas ações segundo a vossa vontade, para que, em nome do vosso dileto Filho, mereçamos frutificar em boas obras. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, que é Deus, e convosco vive e reina, na unidade do Espírito Santo, por todos os séculos dos séculos.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Clique no link abaixo e veja todas as informações para assinar os produtos:
• FOLHETOS DEUS CONOSCO;
• DEUS CONOSCO TRADICIONAL;
• DEUS CONOSCO LETRAS GRANDES E
• CELEBRAÇÃO DA PALAVRA.