ANO LITÚRGICO A
A Palavra: dos ouvidos ao coração!
Que engano pensar que Deus nos abandonou: “Minha vida ocultou-se da vista do Senhor!” Sim, Ele tudo criou, “expressa em números o exército das estrelas”, chama cada uma pelo nome e nenhuma falta à chamada, criou os confins da terra. É o Criador grandioso, mas “não falha nem se cansa”, “é bondoso e compassivo”, “dá coragem ao desvalido”. Em Jesus, livra-nos do cansaço que nos causam os fardos de nossos pecados e fragilidades. E nos oferece o seu jugo, que “é suave” e seu fardo que “é leve”, os quais nos dão descanso. Sendo fardo ou jugo de amor, de serviço, não deixa de ser peso, mas um peso que dá sentido à vida. Tendo alguém por quem carregar um fardo, vale a pena viver!
Coleta
Ó DEUS TODO-PODEROSO, que nos mandais preparar o caminho para o Cristo Senhor, fazei que, confortados pela presença do divino médico, nenhuma fraqueza possa abater-nos. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, que é Deus, e convosco vive e reina, na unidade do Espírito Santo, por todos os séculos dos séculos.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Clique no link abaixo e veja todas as informações para assinar os produtos:
• FOLHETOS DEUS CONOSCO;
• DEUS CONOSCO TRADICIONAL;
• DEUS CONOSCO LETRAS GRANDES E
• CELEBRAÇÃO DA PALAVRA.