ANO LITÚRGICO A
A Palavra: dos ouvidos ao coração!
Uma numerosa multidão seguia Jesus Cristo. No meio daquele povo, uma mulher, de quem o Evangelho não cita o nome, sofria com uma hemorragia. Aquela mulher tinha uma enfermidade, mas também tinha fé. Quem tem fé nunca desiste. Em um ato de fé, ela tocou o manto do Senhor e, imediatamente, ficou curada. O Evangelho de hoje também nos apresenta outro testemunho de fé: a fé de Jairo. Sua filha estava morta, mas ele acreditou no poder de Jesus Cristo e a graça aconteceu: sua filha ressuscitou. Quando existe fé, a graça de Deus acontece. Para nós, peregrinos rumo ao reino definitivo, Jesus Cristo diz: “Não tenhas medo. Basta ter fé!” Cultivemos a nossa fé e a certeza de que Deus vive em nosso viver!
Coleta
OUVI, SENHOR, as preces do vosso povo, que suplica a proteção do vosso mártir São Brás; concedei-nos, por sua intercessão, a paz neste mundo e a graça de chegar à vida eterna. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, que é Deus, e convosco vive e reina, na unidade do Espírito Santo, por todos os séculos dos séculos.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Clique no link abaixo e veja todas as informações para assinar os produtos:
• FOLHETOS DEUS CONOSCO;
• DEUS CONOSCO TRADICIONAL;
• DEUS CONOSCO LETRAS GRANDES E
• CELEBRAÇÃO DA PALAVRA.