ANO LITÚRGICO A
A Palavra: dos ouvidos ao coração!
“Feliz o homem que suporta a provação”, assim escreveu São Tiago. São muitas as provações que compõem o cenário do nosso existir. Diante de muitas provações, alguns se afastam da Igreja, outros abandonam seus sonhos e, infelizmente, outros desistem de viver. As provações que provocam medo também oferecem oportunidades para o crescimento e o amadurecimento na fé. Nas provações, é preciso acreditar no Senhor e ser prudente, já que há muitas falsas promessas que seduzem muitas pessoas nos momentos de dificuldades. Por isso, o alerta de Jesus Cristo aos apóstolos continua valendo para nós: “cuidado com o fermento dos fariseus”. Há muitos “fariseus modernos” entre nós que não perdem oportunidades para explorar o outro em momentos de provações. Cuidado com as falsas promessas.
Coleta
Ó DEUS, que prometeis permanecer nos corações retos e sinceros, concedei-nos por vossa graça viver de tal maneira que possais habitar em nós. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, que é Deus, e convosco vive e reina, na unidade do Espírito Santo, por todos os séculos dos séculos.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Clique no link abaixo e veja todas as informações para assinar os produtos:
• FOLHETOS DEUS CONOSCO;
• DEUS CONOSCO TRADICIONAL;
• DEUS CONOSCO LETRAS GRANDES E
• CELEBRAÇÃO DA PALAVRA.