ANO LITÚRGICO A
A Palavra: dos ouvidos ao coração!
Sansão e João Batista, o Pai queria consagrados a si, inteiramente seus, a seu inteiro dispor, desde o ventre materno. Sansão, para libertar o Povo dos filisteus. O Batista, para conduzir muitos a Ele-Deus, convertendo “os corações dos pais aos filhos, e os rebeldes à sabedoria dos justos, preparando para o Senhor um povo bem disposto”, missão que o fará “grande diante do Senhor”. Ambos nasceriam de mãe estéril e de pais idosos. Tendo já o precedente de Abraão e Sara, os pais de Sansão acreditam na promessa de Deus, e tudo se realiza normalmente. Ao pai do Batista faltou essa fé e permanece mudo até a promessa se realizar. A nós cabe lançar-nos confiantes na fé de que Deus pode cumprir e cumpre o que promete.
Coleta
Ó DEUS, pelo parto virginal de Maria revelastes ao mundo o esplendor da vossa glória; concedei-nos venerar com fé pura e celebrar com devoção e amor o mistério tão profundo da encarnação. Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, que é Deus, e convosco vive e reina, na unidade do Espírito Santo, por todos os séculos dos séculos
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Clique no link abaixo e veja todas as informações para assinar os produtos:
• FOLHETOS DEUS CONOSCO;
• DEUS CONOSCO TRADICIONAL;
• DEUS CONOSCO LETRAS GRANDES E
• CELEBRAÇÃO DA PALAVRA.