Por Redação A12 Em Música

Encerram no dia 31 as inscrições para Festival de Música Católica no Distrito Federal

femus

Os músicos da igreja católica terão até o dia 31 de agosto para se inscrever na 7ª edição do Festival de Música do Movimento Segue-me (FEMUS).

O evento musical católico tem como objetivo evangelizar os jovens através das músicas e propiciar a união dos núcleos do Segue-me de Brasília (DF) em uma grande confraternização.

Podem participar do concurso bandas, ministérios de músicas e interpretes do núcleos do Segue-me das seguintes (Arqui)Dioceses: Brasília/DF, Anápolis/GO, Goiânia/GO, Porto Nacional/TO, Palmas/TO, Natal/RN, Maceió/AL, Campo Grande/MS , Sinop/MT , Barra do Garças/MT ,  Crato/CE  ,Cuiabá-MT , Itumbiara/GO  e   Uberaba/MG.

Para participar, os interessados devem ler o regulamento, no site do Segue-me, preencher a ficha de inscrição e enviá-la, para o e-mail:femus@segue-me.com até o dia 31 de agosto.  Clique aqui para baixar o regulamento, a ficha de inscrição, declaração e termo de uso.  O valor da inscrição é de R$ 50,00.

A composição, que irá participar do festival, deve ser gravada apenas com voz e violão, em formato de áudio digital (MP3, WAV, OGG, WMA) e em versão completa.

Os três primeiros colocados no festival receberão premiação que não foi divulgada pelo Segue-me. As eliminatórias serão realizadas entre os dias 1 e 5 de setembro.  A previsão é que o resultado seja anunciado no dia 06 de setembro.

A apresentação dos vencedores do VII FEMUS será realizada no dia 12 de setembro de 2015, a partir das 14h, no Taguaparque, em Taguatinga (DF).

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Música

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...