Por Redação A12 Em Música

Inscrições abertas para Festival de Música Católica em Juiz de Fora

O Festival da Música Católica da Paróquia de São Joaquim e Sant’Ana da Arquidiocese de Juiz de Fora – MG está movimentando os músicos católicos que estão preparando suas composições para participarem do evento.

Festival de Música Juiz de Fora MG

As inscrições para o Festival seguem até o dia 15 de agosto e a ficha de inscrição pode ser retirada no site festivalmusicacatolica.com.

Leia o regulamento do Festival.

As músicas passarão por três fases, a seletiva, a semifinal e a final. Na fase seletiva serão escolhidas 15 músicas para participar do festival, dentre as 15 musicas apenas 5 irão para a final.

As apresentações acontecerão no dia 23 e 24 de outubro a partir das 18:00. Todas as 15 músicas serão apresentadas ao vivo no festival.

O Festival da Arquidiocese de Juiz de Fora tem por finalidade motivar a participação dos católicos como ação renovadora que o sínodo arquidiocesano no propõe e revelar novos nomes e talentos na música católica afim de promover a evangelização através da música.

As premiações serão em dinheiro e troféu para o melhor intérprete, apelo popular, e para o primeiro, segundo e terceiro lugar.

Todas as apresentações acontecerão na cidade de Santos Dumont-MG na Escola Estadual Pe. Antônio Vieira no Bairro Córrego do Ouro, na da Paróquia de São Joaquim e Sant’Ana.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Música

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...