Por Redação A12 Em Igreja

Abertas inscrições para o Congresso Regional dos Universitários Católicos em Salvador

Congresso RegionalEstão abertas as inscrições para o Congresso Regional dos Universitários Católicos que será realizado no campus Pituaçu da Universidade Católica de Salvador, nos dias 14 a 16 de novembro. O encontro tem como tema “A presença de Cristo na Universidade” e visa aprofundar a missão, a identidade e a especificidade da Pastoral Universitária refletindo os seus três eixos: Espiritualidade, Reflexão e Ação Social.

O Congresso proporcionará uma troca de experiência entre as dioceses do Regional Nordeste 3 da CNBB e coordenará com as dioceses da região ações comuns que visem diversificar e ampliar a presença dos católicos no meio universitário.

As inscrições podem ser feitas através do site www.universitarioscatolicos.com.br. O site apresenta subsídios de leitura, além de notícias e entrevistas feitas pela Pastoral Universitária da Arquidiocese de Salvador.

Informações pelo e-mail: culturauniversitaria@gmail.com.

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Igreja

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...