Por Redação A12 Em Igreja

Agentes da Pastoral do Dizimo terão Congresso de formação em São Paulo

dizimo

Com o Tema “Dízimo: Autossustentação na Gestão Eclesial” e com o Lema “Para não faltar mantimento na minha casa” (Ml, 3, 10), será realizado de 3 a 5 de julho em São Paulo, o primeiro Congresso Nacional da Pastoral do Dízimo e da Partilha – CONADIZ.

O evento é voltado para a capacitação técnica dos agentes da Pastoral do Dízimo e busca ser um momento de celebração, informação e formação. Os participantes terão a oportunidade de trocar experiência e aprimorar questões relacionadas aos aspectos administrativos e financeiros com base na gestão eclesial contábil e financeira dos recursos captados, assim como sua aplicação em benefício da comunidade.

Durante o Congresso também será celebrado os 40 anos do Estudo nº 08 da CNBB e seus reflexos na Igreja e no Brasil, a fim de realinhar as estratégias às demandas atuais e seus aspectos fiscal, contábil, jurídico e administrativo-eclesial.  O Estudo nº 08 da CNBB oferece subsídios para debates sobre o dízimo nas dioceses e paróquias. 

Atualmente a Pastoral do Dízimo está implantada na grande parte das dioceses e paróquias do Brasil, são aproximadamente 300 mil membros engajados nas comunidades e mais de 10 mil líderes coordenadores.

As inscrições podem ser feitas no site do Conadiz, o valor até 31 de maio, é de R$ 490,00.

Clique aqui e confira a programação.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Igreja

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...