Por Redação A12 Em Igreja

Arquidiocese de Maceió prepara formação para Pastorais de Comunicação

A Pastoral da Comunicação da Arquidiocese de Maceió promove no dia 28 de março a Oficina Técnicas de Comunicação na Liturgia, que acontecerá das 9h ao 12h no auditório da Paulinas Livraria. O curso será ministrado pelo padre Rodrigo Rios Batista, jornalista graduado pela UFAL (Universidade Federal de Alagoas) e pós-graduado pela PUC/SP (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo).

pascom maceióA oficina destina-se a todos os agentes das PASCOMs paroquiais, além dos agentes de outras pastorais e movimentos, particularmente das Equipes de Liturgia – leitores, músicos – e demais interessados no tema.

“Esta é a primeira das várias oficinas que a Pascom da Arquidiocese de Maceió irá realizar ao longo do ano, com o objetivo de capacitar os agentes de pastoral. Queremos mostrar, com esta oficina, que Comunicação e Liturgia caminham juntas, sendo necessárias reciprocamente”, destacou o seminarista Luiz Antônio Guimarães, articulador da Pascom Arquidiocesana.

O articulador lembrou ainda que na oficina serão trabalhas técnicas de tom de voz, postura e linguagem durante a liturgia da Missa.

Inscrições
As vagas são limitadas, e as inscrições podem ser feitas na Livraria Paulinas ou na sala da Pascom na Cúria Metropolitana, das 8h às 14h, no valor de R$ 10,00 até a próxima quinta-feira, 26 de março.

Certificado digital
A oficina dará direito a um certificado digital com 4h/aulas que será enviado por e-mail aos participantes.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Igreja

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...