Por Redação A12 Em Igreja

Comissão Nacional da Pastoral Familiar propõe interação durante Semana da Família

pastoral_familiar_semana_da_familiaNo próximo domingo (09) tem início a Semana Nacional da Família (SNF). A data também celebra o Dia dos Pais. Para motivar as comunidades, a Comissão Nacional da Pastoral Familiar (CNPF) oferece o subsídio "Hora da Família", composto por sete encontros celebrativos. Além disso, as comunidades que estão celebrando o "Hora da Família" podem enviar fotos e comentários partilhando essa experiência. A imagem será publicada nas redes sociais e site da Pastoral Familiar.

As fotos devem ser enviadas pela página da Pastoral Familiar no Facebook, as manifestações e atividades nas comunidades já estão sendo publicadas com a hashtag #SNF2015

A Semana Nacional da Família prossegue até o dia 15 de agosto com uma diversificada programação de atividades pelo Brasil promovidos por Arquidioceses, Dioceses, paróquias e comunidades.

Para vivenciar a Semana Nacional da Família 2015 a edição deste ano do "Hora da Família" está em sintonia com o tema do Encontro Mundial das Famílias, que ocorrerá no mês de setembro, na Filadélfia, com a presença do papa Francisco. Ambos os eventos irão refletir o tema: "O amor é a nossa missão: a família plenamente viva".

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Igreja

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...