Por Redação A12 Em Igreja

Diocese de Colatina promove treinamento para Campanha da Fraternidade 2015

Cf - Campanha da Fraternidade 2015Com objetivo de aprofundar, à luz do evangelho, o dialogo e a colaboração entre a Igreja e Sociedade, a Diocese de Colatina realizará, no dia 08 de novembro, treinamento para Campanha da Fraternidade de 2015, para todas as paróquias a respeito do tema “Fraternidade: Igreja e Sociedade”.

O encontro será assessorado pelo pároco da Paróquia Missionária São Francisco de Assis, padre Joseumar Miranda, e pelo pároco da Paróquia Nossa Senhora da Penha, padre Suderlan Tozo Binda.

“Uma oportunidade de retomar os ensinamentos do Vaticano, que nos levam a ser uma Igreja atuante, missionária e samaritana”, ressaltou o Coordenador de Pastoral, padre Roberto Marcelino de Oliveira.

O evento acontece no Instituto Espírito Santo de Inovação Social (Iesis), em Ibiraçu, no horário de 7h30 às 14h, no dia 08 de novembro. Cada paróquia tem direito a cinco vagas. O valor do investimento é de R$ 30,00.

Outras informações pelo email: secretariadodopastoral@diocesedecolatina.org.br.

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Igreja

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...