Por Redação A12 Em Brasil

Eleições 2014: Faltam três dias para a votação do 2º turno

eleicoes2014Faltando três dias para o segundo turno das eleições 2014 a Justiça Eleitoral ainda tem muito trabalho, e o eleitor deve ficar atento ao que é permitido e o que não pode ser feito pelos candidatos e como campanha.

Nesta quinta-feira (23) inicia o prazo de validade do salvo-conduto expedido pelo juízo eleitoral ou presidente da mesa receptora.

Na sexta-feira (24) é último dia da propaganda política mediante a reuniões ou promoção de comícios, além disso, também é o último dia para o juízo eleitoral remeter ao presidente da mesa receptora o material destinado à votação.

A partir de amanhã (24) as TV’s e emissoras de Rádio param de veicular a propaganda eleitoral gratuita e a imprensa escrita não pode publicar divulgação paga de propaganda eleitoral do segundo turno.

O último dia para a realização dos debates também é na sexta-feira.

No sábado (25) é o último dia para a propaganda eleitoral mediante alto-falantes e carros de som no horário das 8h às 22h, para distribuição de material gráfico, promoção de caminhadas, passeatas e carreatas, até às 22h.

O eleitor deve ficar atento, pois ele tem o direito e o dever de fiscalizar o candidato que comete irregularidades não só durante o seu governo, mas também em suas campanhas.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Brasil

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...