Por Elisangela Cavalheiro Em Igreja

Missões Redentoristas da Província de São Paulo ganha página exclusiva

missoes_topo

O canal dos Redentoristas da Província de São Paulo lança nesta terça-feira (1) uma página dedicada exclusivamente às Missões Redentoristas. A reestruturação de todo o conteúdo sobre as Missões em um subcanal foi idealizada para facilitar o acesso às informações sobre este trabalho realizado no Estado de São Paulo. A nova página poderá ser acessada através do endereço www.a12.com/missoes ou pelo menu do canal Redentoristas.

Para o vice-provincial padre Inácio Medeiros, C.Ss.R., que está coordenando este projeto, a nova página é uma conquista para o trabalho executado por centenas de pessoas, entre elas, padres, seminaristas e leigos.

"Damos mais um passo importante, reunindo numa só página, com uma linguagem atraente todo o conteúdo missionário, favorecendo a vida de nossos internautas que terão num só clique, acesso a todas as informações", destaca padre Inácio.

Com criação da nova página, novos conteúdos foram incorporados. Uma das novidades é ‘Grandes Missionários’, que traz o perfil biográfico dos Missionários Redentoristas que marcaram a história das Santas Missões na Província de São Paulo. 

Outra novidade na página é o ‘Pedido de Missão’, um formulário especial para os padres e leigos que quiserem solicitar uma Missão Redentorista em sua paróquia. A cada ano, as Equipes Missionárias chegam a atender de 12 a 14 paróquias. Todo esse trabalho é realizado conjuntamente por três Equipes Missionárias, que agora podem ser conhecidas na nova plataforma. 

Além dessas novidades, a página continua contando com artigos e notícias das missões, o Informativo Missionário mensal e o podcast semanal com Padre Denis Francisco. 

Nos seus 118 anos de atuação no Brasil, as Missões Redentoristas já atenderam centenas de paróquias e milhares de comunidades e um número incontável de famílias e fiéis, tornando-se um ousado Projeto de Evangelização para a Igreja no Brasil.

Acesse a partir de hoje a nova página.

1 Comentário

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Elisangela Cavalheiro, em Igreja

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...