Por Redação A12 Em Igreja

Pascom de Recife promove 2º Encontro de Comunicação

 

11840220_1174366972589480_982660439_o_1024x717

A Arquidiocese de Olinda e Recife e a Pastoral da Comunicação do Vicariato Recife Sul 1 promovem o 2º Encontro de Comunicação. O evento será realizado em Recife, no dia 29 de agosto, a partir das 8h. O público alvo são os agentes da Pastoral da Comunicação da região episcopal.

Haverá palestra sobre a Pastoral da Comunicação na Igreja do Brasil e apresentação do Diretório de Comunicação da Igreja no Brasil – Documento da CNBB Nº 99.

A formação será feita através de oficinas que abordarão as principais formas e instrumentos de comunicação imprescindíveis para a realização de um bom trabalho de evangelização. 

Os participantes poderão ampliar os conhecimentos em fotografia, redes sociais, jornal informativo, aplicações gráficas, catequese e liturgia.

A ideia de promover formação nos âmbitos espiritual e teórico-prático, dos comunicadores que atuam nas 15 paróquias que compõem o vicariato. O encontro é também uma oportunidade para sejam criados elos entre as paróquias facilitando a adoção de medidas que busquem melhorar as ações de comunicação existentes.

As inscrições devem ser feitas pelo site da Pascom. Confira a programação.

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Igreja

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...