Por Redação A12 Em Notícias Atualizada em 24 AGO 2018 - 15H51

Equipes do Portal A12 e TV Aparecida produzirão material no México

Shutterstock
Shutterstock

Cidade do México, Puebla e Cancún, no México, são cidades altamente conhecidas por quem quer fazer um pacote turístico bastante agradável. O Santuário de Nossa Senhora de Guadalupe, as pirâmides de Teotihuacan e vários outros templos religiosos são alguns exemplos de destinos que expressam muita história, cultura, fé e entretenimento naquele país.

Desde o último 21 de agosto, a equipe do Portal A12.com e da TV Aparecida está em viagem na América do Norte. A intenção é trazer reportagens especiais para a TV e conteúdo multimídia e diversificado para o Portal A12.com.

Gustavo Cabral/A12
Gustavo Cabral/A12
A jornalista Juliana Luz, o cinegrafista João Eder, a produtora Valéria Aleixo e o jornalista Eduardo Gois

Para esta jornada foram escalados os jornalistas Eduardo Gois (Portal A12.com) e Juliana Luz (TV Aparecida), a produtora Valéria Aleixo e o Cinegrafista João Éder, também da TV.

Parceria

O projeto tem apoio da Catedral Viagens, agência de turismo especializada em turismo religioso, parceira em outras ocasiões também em vários projetos de inspiração religiosa e turística no Portal A12, TV Aparecida e Editora Santuário.

4 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Notícias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...