A12

A Campanha dos Devotos - 0300 2 10 12 10



 

Histórico

A Campanha dos Devotos foi criada em julho de 1999 para atender o anseio dos devotos de Nossa Senhora Aparecida que há muito queriam colaborar com as obras do Santuário Nacional, a partir de suas cidades.

Ao mesmo tempo, havia a necessidade da concretização das obras de acabamento e infraestrutura do Santuário Nacional. Os recursos obtidos por meio das doações feitas no Santuário eram insuficientes para arcar com a manutenção da estrutura de acolhimento da época.

Os Missionários Redentoristas, responsáveis pela administração do Santuário Nacional, apoiados pelo então Cardeal Dom Aloísio Lorscheider, decidem implantar a Campanha dos Devotos.

 O que é?

A Campanha dos Devotos é uma grande Família de fé e união dos fiéis que amam Nossa Senhora Aparecida e que, além de sua devoção, intercedem e ajudam concretamente a Obra Evangelizadora da Casa da Mãe.

 

A Campanha dos Devotos é uma Família de fé que ama Nossa Senhora Aparecida e ajuda, concretamente, a Obra Evangelizadora da Casa da Mãe.

Ao fazer a adesão à Família Campanha dos Devotos, o devoto recebe uma carta do Arcebispo de Aparecida, Dom Orlando Brandes, e seu boleto para colaboração espontânea. A partir do gesto concreto de doação, no valor e na data que puder, como forma de agradecimento, enviamos a Revista de Aparecida, um excelente subsídio que leva formação, informação do Santuário Nacional e oração para os devotos engajados na missão.

Ao longo da história, importantes obras foram realizadas e outras estão em andamento. A manutenção desta Casa é um desafio mensal tão importante quanto os novos projetos. Por isso, convidamos você a fazer parte de nossa Família.

 Missão

O Santuário Nacional tornou-se pequeno diante da dimensão da devoção popular. Ele é, naturalmente, o "Centro de Convergência e Irradiação da Fé Católica Brasileira", onde as graças e as bênçãos de Deus se multiplicam, através da experiência com o Divino.

Os Missionários Redentoristas estão comprometidos em fazer com que as paredes deste Santuário se alarguem, através dos meios de comunicação social existentes, para que uma forte evangelização aconteça, centrada na Doutrina da Igreja, a fim de levar ânimo, paz, esperança, justiça, formação, informação e cultura para as famílias brasileiras, promovendo transformação espiritual e social, resgatando assim a dignidade dos filhos e filhas de Deus.

 Visão

Difundir a mensagem Redentora do Evangelho para todo o Brasil, através da devoção a Nossa Senhora Aparecida, modelo de evangelização da Igreja Católica e Padroeira do nosso país.

Contatos da Campanha dos Devotos:

Telefone:0300 2 10 12 10

E-mail: devotos@santuarionacional.com

Site: a12.com/campanha

 


Comentários (0)



Carregando Comentários
0 caracteres