Por Victor Hugo Barros Em Santuário Nacional

Arraiá da Rainha ganha novidades para 2017

Foto de:Victor Hugo Barros

Decoração junina no Hotel Rainha do Brasil - Victor Hugo Barros

Decoração recorda celebração dos santos juninos

Após o sucesso das outras edições, este ano o Arraiá da Rainha chega com novidades para o público. Pela primeira vez, o evento promovido pelo Hotel Rainha do Brasil acontece durante duas semanas. A primeira de 29 de junho a 1 de julho e a segunda de 6 a 8 de julho começando às 19h. A festa é voltada para os hóspedes e celebra os santos juninos.

Com decoração típica, o Arraiá vai contar com comidas juninas, apresentação de quadrilhas, músicos e a presença da turma dos Devotos Mirins, tudo em um clima familiar. Quem passar pelo local ainda poderá conferir algumas surpresas preparadas pela organização do Hotel.

A festa se configura como uma opção para quem vem à Aparecida no período, que abre o ciclo de maior movimento na cidade. No último ano, o segundo semestre foi responsável por concentrar cerca de 60% do número de fiéis que passaram no Santuário Nacional ao longo de 2016.

Desde 2014, o Arraiá já é marca registrada do período no Hotel. Naquele ano, a festa começou timidamente, com uma apresentação dos Devotos Mirins e da quadrilha da Casa do Pequeno. A partir daí o evento foi caindo no gosto dos hóspedes e hoje já é uma das principais e maiores festas do empreendimento.

A programação completa pode ser encontrada no site do Hotel ou clicando aqui.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Victor Hugo Barros, em Santuário Nacional

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...