Por Redação A12 Em Serviços Atualizada em 26 MAR 2018 - 16H33

Achados e Perdidos

shutterstock
shutterstock

Objetos perdidos
Os objetos encontrados no Santuário Nacional são encaminhados para a Central de Informações ou Secretaria de Pastoral.

Se você, em sua estadia, encontrou ou perdeu um objeto procure um dos departamentos citados acima para que o Santuário Nacional dê o encaminhamento desse objeto.

Pessoas perdidas
O Santuário Nacional possui em sua estrutura o Ponto de Encontro, localizado na marquise do Centro de Apoio ao Romeiro, sentido Praça de Alimentação.

Nesse local existem pessoas treinadas para auxiliar o visitante a localizar pessoas perdidas ou o local do estacionamento do seu veículo, com o auxílio de agentes de atendimento, agentes de segurança e sistema de som.

Ao visitar o Santuário, se organize com sua família ou romaria para que, em caso de perda pelas imediações do Santuário Nacional, o Ponto de Encontro seja sempre o ponto de referência entre todos. 

Em visita com idosos e crianças é sempre importante deixá-los com um cartão, pulseira ou crachá com telefone de contato da família ou coordenador de romaria, o que facilitará o encontro no caso de perda pelas imediações do Santuário. Mais informações através do telefone (12) 3104 1504. 

28 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro! Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou
de informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Redação A12, em Serviços

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.