Por Matheus Andrade Em Releases

Carro do projeto "Dê carona para a solidariedade" é entregue a sorteado

img_2161
 

Foto: Matheus Andrade

O Hyundai HB20 sorteado na última quarta-feira (16) em Aparecida já foi entregue ao premiado, o paulistano Natalino Nogueira da Silva. O automóvel é parte do Projeto "Dê carona para a solidariedade", que arrecada recursos para a Santa Casa da cidade.

O motorista autônomo esteve no Santuário Nacional nesta sexta-feira portando o cupom vencedor, de número 517532, e recebeu as chaves do veículo das mãos do Ecônomo do Santuário Nacional, Padre Daniel Antonio da Silva.

Casado há pouco mais de um mês, Natalino visita Aparecida quatro vezes ao ano, sempre quando traz devotos à Casa da Mãe e relata que foi um dos momentos mais especiais de sua vida.

"Faço aniversário no dia 25, por isso meu nome é Natalino e estou recém-casado, então uma bênção de Deus nessa época é indescritível. Quando recebi a ligação caí de joelhos no chão e só consegui agradecer a Nossa Senhora Aparecida", relatou emocionado.

Ao entregar a chave do veículo, Padre Daniel Antonio abençoou não só o automóvel, mas também essa nova família que há pouco se formou e reforçou a importância do gesto solidário que milhares de pessoas realizaram ao adquirir o cupom para concorrer ao carro.

"A Santa Casa de Aparecida recebe ajuda do Santuário Nacional por meio das mãos de milhares de devotos, para que a melhor acolhida também aconteça além dos muros da Casa da Mãe", comentou o Ecônomo do Santuário. 

Projeto 2016 - No dia seguinte ao sorteio, o Santuário Nacional deu início à campanha 2016 do projeto "Dê carona para a solidariedade". Durante todo o ano, os devotos que visitarem a Casa da Mãe Aparecida poderão adquirir o bilhete e concorrer ao sorteio de um novo automóvel zero quilometro.

107 Comentários

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Matheus Andrade, em Releases

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...