Por Flávia Gabriela Em Releases

Centro de Eventos do Santuário será palco de show da dupla Bruno e Marrone

Foto: Thiago Leon

No próximo dia 28 de maio, o Centro de Eventos Padre Vitor Coelho de Almeida será palco do show da dupla Bruno e Marrone. O evento é uma realização do grupo Aparecida Partners e R2, com apoio do Centro de Eventos.

Cerca de 8 mil pessoas devem participar do show, que trará os sucessos já consagrados da dupla, e músicas inéditas do novo DVD.

Segundo a gerente de Eventos do Santuário, Aline Costa, a atividade propicia não só um grande atrativo de lazer para o município, turistas e região, como possibilita uma opção de entretenimento com toda a infraestrutura e segurança dos eventos realizados no Centro de Eventos.

“Nosso objetivo é sempre oferecer qualidade de espaço e serviços aqueles que por aqui passam, seja por motivo de lazer, turismo ou trabalho”, explica.

O Centro de Eventos Padre Vitor Coelho de Almeida é um espaço multiuso, e possui completa infraestrutura para a realização de congressos, encontros, eventos esportivos, apresentações teatrais e musicais, além de ser palco para atividade das grandes Romarias de Aparecida.

Aguarda para o mês de julho, a chegada da equipe de Ginástica Rítmica Russa, pois foi escolhido como base de treinamentos para as atuais campeãs olímpicas da modalidade. Tem capacidade para até 8 mil pessoas.

Ingressos já estão a venda – Os ingressos para o show com a dupla Bruno e Marrone já podem ser adquiridos através do site www.ticket360.com.br. Também podem ser adquiridos nos pontos de venda instalados em Caçapava (Phyton), Taubaté (Plaza Skate Store), São José dos Campos (Sidefield - Shopping Vale Sul e Set Point - CenterVale) e em Aparecida no ESPETINHOS MIMI que fica na Praça de Alimentação II do centro de Apoio ao Romeiro e na loja Celso Sports.

A abertura dos portões será ás 20h, e o início do show as 22h30 e o primeiro lote de venda do ingresso terá preços promocionais.

Informações pelo site https://www.eventosr2.com.br ou pelo telefone (12) 3104 2560.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Carregando ...

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Flávia Gabriela, em Releases

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.

Carregando ...